Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Kurt Cobain 10

E tem um passe de longa distância UPA UPA

Ruud

Não foi o Milan que em tempos queria também o Gedson? Então faça-se uma trocazita. No entanto não seria o Rafael Leão a minha escolha para vir.

adeptoBancada

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 17:04
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2020, 16:40
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 16:12
Falando do jogador

é uma contratação brutal simplesmente um dos melhores senão o melhor médio do ultimo brasileirão.

Parece óbvio que estará cá numa situação muito semelhante ao Ramires. E depois quando for para o ATL vem o Herrera para cá.

Quando ao nosso meio campo Fejsa (rescisão) e Gedson(vendido) saem e fecham a loja no meio campo.

Parece-me óbvio que vamos pelo menos a um SA e fechou a loja não acredito em mais mexidas no plantel.

Relembrar que só podemos inscrever 3 jogadores na LE... (Wiegl, BG e um SA)

Herrera para lavar retretes?
Só se for.

Prepara-te ate ja tivemos a sonda-lo antes de ir para lá
Prefiro Taarabt 1000x

Slipknot_BMC

o Rafael indo o Ibra para la arrisca-se a não jogar mais.....com o Euro ai a porta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ruud em 02 de Janeiro de 2020, 17:04
Não foi o Milan que em tempos queria também o Gedson? Então faça-se uma trocazita. No entanto não seria o Rafael Leão a minha escolha para vir.

Então e pode-se saber qual seria?

adeptoBancada

Eu vejo o Rafael mais uma alternativa a Vinicius que a Chiquinho.

iloy

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2020, 16:51
Na minha perspectiva estavam a tentar o Bruno Guimarães e o sabendo que o Weigl era praticamente impossível. Conseguiram alinhavar o negócio com o brasileiro numa altura em que afinal o alemão poderia mesmo vir.

Como são os 2 grandes jogadores e, se tudo correr normalmente, vão render desportivamente e o dobro ou triplo financeiramente, acabaram por avançar com os 2 negócios.

Mas sinceramente acho que faria mais sentido trazer 1 deles e apostar num segundo avançado do mesmo gabarito.
Ficamos com Weigl, Bruno Guimarães, Taarabt, Gabriel, Florentino, Samaris, Gedson, David Tavares e Fejsa para 2 posições.

Fejsa deve sair.
Samaris deve ficar numa perspectiva de cobrir os centrais caso não contratem ninguém.
David Tavares jogará na B.
Ainda assim sobra Florentino e Gedson que têm sido suplentes de Gabriel e Taarabt

Mesmo concebendo um 433, que duvido que aconteça, continua a ser gente a mais pois a isso juntar-se-ia o Chiquinho e 3 pontas-de-lança.

Mas bem, isto é um problema bom.
Se o Benfica quiser, empresta Gedson e Florentino e daqui a 1 ou 2 anos estarão melhores preparados para entrar na equipa, aumentando no imediato a qualidade da mesma.

Concordo, entrando o Weigl no meio campo com o GABRIEL e Adel o meio campo vai estar de bom nível.
Para melhorar a equipa o Benfica precisava de 3 jogadores.
O regresso do Rafa para mandar o cervi no banco
Um SA de alto nível porque o chiquinho è bom jogador mais ainda longe do nível europeu.
Um LD do mesmo nível que Grimaldo. Tentar o empréstimo do Cancelo antes do europeu era bem sacado.

MrKafafi

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 17:05
o Rafael indo o Ibra para la arrisca-se a não jogar mais.....com o Euro ai a porta.

Podíamos era tentar o empréstimo do miúdo, mas duvido que queira vir para a Luz

Prometheus

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 17:05
O Rafael é muito bom jogador, mas é muito molenga e só corre quando lhe dão bola.

tecoteco

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 15:36
Citação de: winston1904 em 02 de Janeiro de 2020, 15:35
Dizem que é grande jogador, mas continuamos a precisar de um jogador para fazer de Chiquinho e prevenir lesões. Não podemos andar a brincar.
Poderá tb vir ;)
Jonathan David ou Rashica?

Para qualquer um desses... neste momento são necessários 30M€, no mínimo.

No verão foram feitas propostas por ambos... inferiores a 20M€.

Sexta-Feira

Quem gostarias de ver a ocupar esse lugar? Já agora...

jp23

Citação de: Kyoto em 31 de Dezembro de 2019, 13:56
se o Bruno Guimarães for reforço, creio que o 2av podera ser o Taarabt.

Jogou sempre mal nessa posição, parece ter muita dificuldade em ter a bola.

Ruud

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2020, 17:06

Então e pode-se saber qual seria?

Roger Guedes, Rashica ou o Jonathan David. Por mim, seria um destes três.

divica

Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2020, 17:01
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2020, 16:36
Citação de: MrKafafi em 02 de Janeiro de 2020, 16:33
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2020, 16:31
Citação de: kasko em 02 de Janeiro de 2020, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2020, 16:25
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2020, 16:21
Rafael Leão a jogar ao lado do Vinicius do Pizzi e do Rafa...

Mais o meio campo que temos...

Ai nossa Senhora!

Para mim esse era o jogador ideal. Português, encostado no Milan, a precisar de jogar para ter o sonho de ir ao Euro, já andámos lá a cheirar.

Acho que seria o ideal.

Em Itália tem sido uma desilução. 649 minutos e 1 golo. Dificilmente calçava no Benfica.( Pelo menos esta época).
mas do pouco que vi do leao (e nao foi muito) ele nao é um extremo que depende muito da velocidade?

Um pouco parecido ao guedes.

Leão é muito mais inteligente que Guedes .
Consegue perfeitamente ganhar na velocidade, mas é muito mais do que isso
Mas nao é propriamente um portento técnico. É um gajo rápido com bom remate... Talvez seja parecido ao rafa se preferires...

Esse tipo de jogadores nao tem nada a ver com o felix ou Chiquinho. Este tipo de jogadores sabe controlar o jogo, fazer equilíbrios e desmarcações...

Ninguém disse que era parecido ao Chiquinho ao Felix, mas é um jogador super inteligente.

Tem apenas 20 anos e nos últimos dois houve muita coisa a perturbar aquilo em que realmente devia estar concentrado. Se não se perder é um dos maiores talentos portugueses dos próximos anos.

Resumir Leão a um gajo com velocidade e bom remate é extremamente redutor e afastado da realidade.
ok
mas nao é jogador para jogar a 9.5 no Benfica.
O Podence encaixa muito melhor nessa posição.

Pedro Nunes 28

Suso acho que encaixaria melhor na nossa equipa !