Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

MarcoFerreira

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Janeiro de 2020, 17:55
Citação de: nfgl em 02 de Janeiro de 2020, 17:52
Eu acho que para jogarmos em 4-3-3, precisamos de um jogador diferente do Vinicus. Com outra velocidade e outras soluções técnicas.
E outra capacidade de trabalho também.
Por acaso discordo. Depende também dos alas, mas partindo do principio que seriam Pizzi e Rafa, talvez seja preciso é um finalizador

avançado para o 433 ? Fds. É o RDT !

nfgl

Citação de: MarcoFerreira em 02 de Janeiro de 2020, 18:14
Eu acho que para jogarmos em 4-3-3, precisamos de um jogador diferente do Vinicus. Com outra velocidade e outras soluções técnicas.
Por acaso discordo. Depende também dos alas, mas partindo do principio que seriam Pizzi e Rafa, talvez seja preciso é um finalizador

Ainda não lhe vi uma capacidade defensiva que permita afirmar isso de forma tão convincente.

37PicaMiolos

HeijiHattori

Na SicN dizem que esta praticamente fechado.

Frodo1904

eagles_letchworth

Cheirou claramente a serbenfiquista...

MarcoFerreira

Citação de: nfgl em 02 de Janeiro de 2020, 18:16
Citação de: MarcoFerreira em 02 de Janeiro de 2020, 18:14

Ainda não lhe vi uma capacidade defensiva que permita afirmar isso de forma tão convincente.

Eu só lhe reconheço a sensibilidade que ele têm com a bola, permite-me desde logo entender que é melhor a finalizar que outro qualquer do plantel, para nem falar da relação com a redonda e as recepções orientadas.
E movimenta-se muito bem, é ver os golos do sefe do inicio da época e as chances por ele falhadas e ver o trabalho de arrastamento do RdT para ele ficar livre.
Estão a matar um craque, mas é a minha opinião. Não duvido que um dia saia para espanha e desate a marcar golos, nada mesmo. 

nfgl

Pelos vistos vem.
Vamos ver como é que se adapta a um futebol mais pressionante e mais rápido do que tem no Brasil.

Tapion

Citação de: Frodo1904 em 02 de Janeiro de 2020, 18:18
Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 15:29
:)

Questão: não é a mesma posição que o weigl ?

Weigl pode fazer de Médio Centro mas é originalmente um MDF. Bruno Guimaraes pode fazer de MDF mas é originalmente MC. Ambos fazem bem as duas posições mas o Bruno Guimaraes chega mais à area, transporta bola, é um box to box. Weigl vai trazer maior capacidade passe como o Lage gosta no centro do terreno, o que também é uma das caracteristicas do Bruno, mas mais versátil e com maior liberdade. Weigl, Florentino, Gabriel, Bruno Guimaraes e Taarabt é luxo.

tnlemos

Já hoje o Dr. Vagandas falou em ecossistema desportivo...

E o treinador do Porto é boi...

Se na TVI os engenheiros Sousa Veloso do Mais Rural dizem que "agua a mais mata a planta"...

Vocês ainda querem cá o Bruno Guimarães? :D :D :D