Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

ZilluX

Citação de: MasteRed em 03 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2020, 12:49
Os clubes so' oficializam propostas quando a probabilidade de serem aceites e' muito alta!

Antes de oficializar propostas existe muito trabalho e conversas de bastidores.

Ou e' mentira ou o negocio esta' muito mais proximo de ser finalizado.

Foi como ontem passar a notícia que o Bruno não sabia de nada.

Normal, nestes casos o jogador é o último a saber.

Ainda me lembro do Gaítan, que só soube que sairia no final do jogo da Taça.

A noticia de o Bruno nao saber de nada para mim conta pouco. Os jogadores normalmente estao a par das negociacoes mas sao instruidos a nao falar sobre o assunto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Petrucci em 03 de Janeiro de 2020, 12:55

Devem estar mesmo a tentar, mas se se metem clubes endinheirados ao barulho, estamos fodidos.

Weigl diz Olá...

Com o Bertolucci e o Kia metidos nisso. Respira aí amigo...

OclassicoNº10

Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2020, 12:54
Os clubes so' oficializam propostas quando a probabilidade de serem aceites e' muito alta!

Acredito que se de facto vier ou é confirmado hoje ou Segunda.

Se passar daí, devemos perder o comboio.

A lista definitiva da selecção pré olímpica já foi enviada, ainda à possibilidade de o dispensarem??
Hoje não acredito.
A malta ainda está sob efeito do Weigl.
Agora é desviar as atenções na CS com o Weigl.. para ser menos alarido e para depois ter mais impacto.

Frank Derbin

Se o jogador e espeialmente empresário forem inteligentes ele vem para o Benfica. Ambienta-se à Europa, num clube com presidente vendedor . Facilmente faz 1 ou 2 anos e o empresário mete mais uma comissão ao bolso.

Por mim vinha e fazia no minimo 3 ou 4 anos, mas não vai acontecer.

ZilluX

Estou agora a ouvir o Rui Malheiro - pessoa que gosto de ouvir sobre futebol - a dizer que com a contratacao do Weigl, a contratacao do Bruno Guimaraes seria desnecessaria porque temos jogadores suficientes para o meio campo.

Leonzo

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2020, 12:59

A lista definitiva da selecção pré olímpica já foi enviada, ainda à possibilidade de o dispensarem??
Hoje não acredito.
A malta ainda está sob efeito do Weigl.
Agora é desviar as atenções na CS com o Weigl.. para ser menos alarido e para depois ter mais impacto.
Falo tipo o primeiro comunicado do Weigl.

ZilluX

Tambem gostava de saber se se ele vier para o Benfica nao pedira' para ser dispensado.

horacio bettencourt

Eu nao concordo com alguns que dizem que  agora o benfica começou a contratar reforços de peso para o plantel,nao podemos esqueçer que o benfica contratou o rdt e o vinicius no verao passado com um custo de 37 milhoes de euros,e agora apenas esta a dar continuidade a isso,eu acho que o benfica esta a investir por setores,começou pelo o ataque e agora passou para o meio campo, isto a falar no que diz respeito em termos de grande investimento economico.

Kurt Cobain 10

O atlético também não e parvo sabe o que ali tem .

Se o Benfica o conseguir contratar por 20 M e de mestre

20Nico Gaitan20

Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2020, 12:59
Estou agora a ouvir o Rui Malheiro - pessoa que gosto de ouvir sobre futebol - a dizer que com a contratacao do Weigl, a contratacao do Bruno Guimaraes seria desnecessaria porque temos jogadores suficientes para o meio campo.
ora... Fosse ele para o Porto e era contratação do outro mundo.

Na realidade número 8 tens quem mesmo? GABRIEL? Taarabt será sempre uma adaptação.

iloy

E concordo, neste momento a prioridade devia ser o SA

slbever4ever

Citação de: MasteRed em 03 de Janeiro de 2020, 12:28
É notório que o Benfica não está para brincar e quer garantir o Bruno.

Não só pelo jogador, mas pelo grupo de empresários que o representa.

São os mesmos que colocaram o Militão no Porto e têm um histórico de trabalhar com os do Norte.

Interessante a movimentação.

Podes p.f. explicar/detalhar um pouco mais sobre esse grupo de empresarios e qual a real importancia desta "tentativa" de aproximacao hoje/futuro relativamente ao "clube do norte"  ?
Saudacoes Benfiquistas desde UK.

Vulcan

Pois. E no verão está o bruno guimarães numa equipa de topo europeu depois de ter feito o pre olimpico, o Benfica ficou sem fejsa, samaris e gedson, e está o malheiro a dizer que foi mal jogado não termos ido buscar o brasileiro.

pmmp20

se o Benfica o contratar ele continuaria a ir seleção agora em janeiro e perder parte da epoca?

havia um jornalista do record q dizia q ja nao iria representar o brasil se o negocio ficar fechado nestes dias.

MasteRed

Citação de: slbever4ever em 03 de Janeiro de 2020, 13:05
Citação de: MasteRed em 03 de Janeiro de 2020, 12:28
É notório que o Benfica não está para brincar e quer garantir o Bruno.

Não só pelo jogador, mas pelo grupo de empresários que o representa.

São os mesmos que colocaram o Militão no Porto e têm um histórico de trabalhar com os do Norte.

Interessante a movimentação.

Podes p.f. explicar/detalhar um pouco mais sobre esse grupo de empresarios e qual a real importancia desta "tentativa" de aproximacao hoje/futuro relativamente ao "clube do norte"  ?
Saudacoes Benfiquistas desde UK.

Tendo em conta que é um grupo que trabalha desde há muito com o Porto, aliás, foi ele que colocou o Militão lá e outros jogadores, o mais plausível é uma tentativa de aproximação do Benfica para garantir não só o Bruno como outros potenciais jogadores.

O mau? Seríamos rampa de lançamento, no entanto o lucro para o preço de contratar é sempre positivo para nós.

Não é à toa que o Bruno foi inicialmente oferecido ao Porto nos moldes do Militão, só não foi pela actual condição do Porto.