Luís Andrade

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2000, 2001-2003), 53 jogos (3070 minutos), 0 golos

Treinador, 52 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 35 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

BlankFile

Continuar o bom trabalho.

Siga!

RicardoSR

Parabéns, conseguiu correr com as 2 internacionais brasileiras que tinhamos, primeiro a Tayla e agora a Geyse.
Por este andar daqui a uns meses é a Darlene que sai.
Pelos vistos Andrade não é só de nome.

the_saint

Está delapidando o plantel !

BlankFile

Esperem pelo final da época para o julgar a sério. Talvez nessa altura conheçam um bocadinho melhor a verdade sobre alguns destes casos.

Até lá, julguem-no apenas e só por uma coisa: jogo jogado e essencialmente resultados desportivos/conquista de títulos.

Gradinni

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2020, 00:03
Esperem pelo final da época para o julgar a sério. Talvez nessa altura conheçam um bocadinho melhor a verdade sobre alguns destes casos.

Até lá, julguem-no apenas e só por uma coisa: jogo jogado e essencialmente resultados desportivos/conquista de títulos.
Ou seja, houve mesmo merda.
o que nao quer dizer que seja culpa do Andrade, eu nunca o disse. Mas de facto na mesma epoca existirem estes 2 casos com a Tayla e a Geyse soava muito estranho, logo 2 das nossas melhores jogadoras.
Eu so quero é isso mesmo, ganhar titulos, mas sem a Geyse estamos mais longe, como se viu ainda ha umas semana em Braga. Que venha reforço a altura da Geyse ou melhor até!

BlankFile

Citação de: Gradinni em 04 de Janeiro de 2020, 00:34
Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2020, 00:03

Ou seja, houve mesmo merda.
o que nao quer dizer que seja culpa do Andrade, eu nunca o disse. Mas de facto na mesma epoca existirem estes 2 casos com a Tayla e a Geyse soava muito estranho, logo 2 das nossas melhores jogadoras.
Eu so quero é isso mesmo, ganhar titulos, mas sem a Geyse estamos mais longe, como se viu ainda ha umas semana em Braga. Que venha reforço a altura da Geyse ou melhor até!

Posso apenas confirmar que vamos ao mercado e que vão haver novidades em breve. Mais do que isto não posso dizer.

Abraço

SLB37

Alguém que me dê uma explicação lógica para deixarmos ir embora a melhor jogadora do campeonato, de longe.
É que eu não encontro lógica nenhuma nisto

MN

BENFICA RESCINDE COM GEYSE POR MÚTUO ACORDO

WTF !?!?...

A Geyse era simplesmente a nossa melhor atacante, sem igual em Portugal...

Este projecto estava simplesmente fabuloso e derrepente saiem 2 excelentes jogadoras...

O que se passa ou passou, queremos explicações!

darkwolf

Citação de: MN em 04 de Janeiro de 2020, 09:49
BENFICA RESCINDE COM GEYSE POR MÚTUO ACORDO

WTF !?!?...

A Geyse era simplesmente a nossa melhor atacante, sem igual em Portugal...

Este projecto estava simplesmente fabuloso e derrepente saiem 2 excelentes jogadoras...

O que se passa ou passou, queremos explicações!

estranho caso, Geyse e Tayla. voltam da selecção e nunca mais a coisa foi a mesma. 

DeSousa

É um arrogante, que não percebe um crl disto.  É ir buscar a miúda do Futebol e Benfica.

TeamRocket37

Não é treinador para Benfica, sempre afirmei no 1 dia.

GoldenState

É um pedreiro.

Não cabe na cabeça de ninguém que um projecto profissional tenha este indivíduo à sua frente.

Notguilty

entao o gajo não vê que a Darlene tem problemas a nivel colectivo , não é capaz de corrigir isso em 6 meses ou no mínimo de a tirar do 11?

O Discurso dele antes dos jogos parece uma cassete, quer-me parecer que os treinos é igual, uma cassete.

Gradinni

Nao acho que esteja a fazer um mau trabalho, mas ja como Braga teve uma abordagem muito arriscada, que correu bem porque havia Geyse. Agora ja nao ha Geyse e quis inventar a mesma.
A forma como os casos das brasileiras foram conduzidos demonstra algumas falhas a nivel de controlo de plantel e começa a demonstrar cada vez mais dificuldades tacticas.
Temos muito melhor equipa que qualquer outra em Portugal e se perdermos um troféu que seja este ano tem de ser responsabilizado por isso!