Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Cosme Damião SLB

Citação de: poolshark em 04 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: JSilva28 em 04 de Janeiro de 2020, 22:40
Cometeu diversos erros, mas cometeu-os porque assume a bola, porque é um lateral direito duma equipa grande e tenta jogar como tal!

Foram mais as vezes que teve bem com bola do que as que teve mal e defensivamente teve bem, tendo em conta que foi amarelado bastante cedo!

Falta-lhe maturidade e experiência para cometer menos erros na saída de bola e perceber que por vezes tem de jogar mais directo, mas fdx, jogou de crl!

Prevaricou, mas hoje toda a equipa esteve uma lástima com bola e exceptuando o Tomás e o Taarabt, ninguém assumia nada, nem ninguém dava linhas de passe.

Tenta jogar como tal porque não sabe mais. Salta dos juniores para isto.

A frio.

Mais valia ser TT de Tomás Taveira, se é para nós enfiarem isto no cu.

Isto é passar das marcas!  Denunciado!

Nem devias nunca mais meter aqui os "pés"!

ForçadoBloqueio

Medonho. Quem fala neste para o lugar do Almeida percebe de caralho disto, não haja dúvidas. Que o Almeida esteja a 100% e arranque para a 2ªmetade da época toda e deixar este passador a aprender na B.

MasteRed

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 22:50
Citação de: MasteRed em 04 de Janeiro de 2020, 22:43
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 22:40
Não engana. O futuro será brilhante.

Espero que sim, que esteja por muitos e largos anos nas bancadas do Benfica, porque não têm qualidade para a equipa principal.

Entao contigo ja sao dois. Mas tambem continuas por cá...

Foca-te no jogo e respeita a opinião dos outros.

És alguém aqui para mandar-me a mim ou outro utilizador fora do fórum?

Da mesma maneira que tu achas que ele jogou bem eu acho que ele foi horrível? Daí. Não gostas da minha opinião, engoles em seco e ignoras.

Ou seja, pela tua ordem de ideias, acho que a tua opinião vale zero, daí, não fazes falta nenhuma aqui.

Ganha mas é juízo na cabeça.

MasteRed

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2020, 22:58
Medonho. Quem fala neste para o lugar do Almeida percebe de caralho disto, não haja dúvidas. Que o Almeida esteja a 100% e arranque para a 2ªmetade da época toda e deixar este passador a aprender na B.

Fodasse pá. Não curtes do puto.

Põe-te já a milhas.

unum

Não tem nem terá categoria para a primeira equipa do Benfica.

Isto é, se estivermos a falar de um Benfica internacionalmente competitivo...

2fenix2die

Jogador que devia estar a evoluir em outro contexto, e nunca como titular de uma equipa como o Benfica.

Este queimar de etapas pode trazer prejuízos graves para o jogador e para o Benfica!

Calha de enterrar num jogo muito importante que decida um titulo ou troféu e depois quero ver como vai ser!

poolshark

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sexta-Feira

Claramente não está preparado!

Nem vale a pena virem como paladinos da verdade!!

O miúdo tem qualidade, tem garra e tem tudo para dar grande jogador.

Dito isto, não está preparado para o desafio. Dar tempo ao tempo e contratar um DD para o BENFICA! ok? Não é Benfica B... É BENFICA!!!

Pokrl

Enorme personalidade num jogo dificílimo, na segunda parte chegou a ter 2 adversários a cair-lhe em cima com um terceiro não muito longe, todos a correr que nem flechas, e teve que se aguentar à bronca. O futuro está assegurado.

Pokrl

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Tão fácil bater num puto de 18 anos que esta constantemente em inferioridade numérica na sua ala.

Isso não interessa para nada...

KRF

Jogador muito jovem e com um potencial enorme

MasteRed

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Tão fácil bater num puto de 18 anos que esta constantemente em inferioridade numérica na sua ala.

Isso não interessa para nada...

Ou então as vezes que tinha a bola, saía a jogar e a perdia.

Passes a 5m de distância que simplesmente entregava a bola no adversário.

Também não convém mencionar.

Não é por ser um miúdo da academia que lhe dá passaporte para a equipa ou para titular.

Se quer jogar mostra que merece e realmente faz a diferença.

O AA nem é fora do normal, no entanto, até faz a maioria desejar o seu regresso pela qualidade absurda do TT.

O_OZORIO

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2020, 22:58
Percebes zero de bola pá, gajos que olham para o Almeida e falam dele como se fosse um grande jogador... até dá vergonha

Ramiro Lopes

Alguma razão lógica para termos Weigl, Flotentino, Gabriel, Samaris, Taarabt e Gedson e estarmos na disposição de gastar mais de 20M€ noutro médio mas continuarmos com um junior a cometer erros de junior em jogos decisivos da equipa principal?

E nada contra ele, pelo que contrário. Acho que vai dar um belo lateral mas precisa antes dos 50 jogos de equipa B que todos os outros que lá estão tiveram.

slbenfever

Defensivamente ainda treme muito, tem qualidade mas ainda não me parece pronto para assumir a titularidade sobretudo nos jogos de maior exigência.