Mercado: Liga Portuguesa

Sintraboy

bolas10

Tapsoba tem de ser nosso, mesmo que fique mais algum tempo em Guimarães.

tiagoterceira

Elvio

divica

Citação de: Goldberg em 04 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: Coluna The Great em 04 de Janeiro de 2020, 23:19
Continuo a dizer, do nosso Campeonato seria Trincão, Tapsoba e Edwards...
trincão para fora já vai sair por bom dinheiro imagina no mercardo interno, é utópico, rafa e lima foram negócios atípicos e nenhum dos 2 se compara em qualidade.
não concordo. Não tem jogado, mas mesmo que faca uma grande segunda parte de temporada 10M + 1/2 jogadores interessantes e o braga devia aceitar.
E nos temos willock, kalaika,heriberto,david tavares, alfa semedo...

joker17

Trincão já deveria estar assegurado para o início da nova época. É um craque gigante!!

cepp

Trincão e Tapsoba (seria o nosso 1º brukinense)...e havia um gajo não sei se o Edwards se o Evangelista que pos o Ferro e o Grimaldo a nora muitas vezes

cepp

Citação de: Napster03 em 05 de Janeiro de 2020, 00:29
Tapsoba para andar meia época no banco a suplente do Ferro e Ruben?

Vamos mandar o Jardel embora agora também?

Muita calma nessa hora.

Tapsoba põe o Ferro no banco

calantrao

Fui só eu que vi o Tatsoba a por toda a gente em jogo no nosso golo? Completamente alheado do que é uma linha de fora de jogo (algo fundamental num central de equipa grande)? Eu percebo o potencial físico dele mas daí a já ser um grande central, ainda vai uma bela distância.

netphobic

Citação de: calantrao em 05 de Janeiro de 2020, 11:30
Fui só eu que vi o Tatsoba a por toda a gente em jogo no nosso golo? Completamente alheado do que é uma linha de fora de jogo (algo fundamental num central de equipa grande)? Eu percebo o potencial físico dele mas daí a já ser um grande central, ainda vai uma bela distância.

Tapsoba tem 20 anos, ainda tem muita margem de progressão.

Sim, fez um erro nesse lance. Mas é um erro muito típico do nosso querido Ferro, que tem 22. E também ainda pode aprender.

Vermelho Infinito

aguia1

Iria discutir a titularidade.

calantrao

Citação de: netphobic em 05 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: calantrao em 05 de Janeiro de 2020, 11:30

Tapsoba tem 20 anos, ainda tem muita margem de progressão.

Sim, fez um erro nesse lance. Mas é um erro muito típico do nosso querido Ferro, que tem 22. E também ainda pode aprender.

Completamente de acordo. Mas potencial é uma coisa e o que se tem dito dele é outra. O Marcus Edwards também mostrou imenso potencial e nem por isso está pronto para um grande.

Goldberg

Citação de: divica em 05 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: Goldberg em 04 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: Coluna The Great em 04 de Janeiro de 2020, 23:19
Continuo a dizer, do nosso Campeonato seria Trincão, Tapsoba e Edwards...
trincão para fora já vai sair por bom dinheiro imagina no mercardo interno, é utópico, rafa e lima foram negócios atípicos e nenhum dos 2 se compara em qualidade.
não concordo. Não tem jogado, mas mesmo que faca uma grande segunda parte de temporada 10M + 1/2 jogadores interessantes e o braga devia aceitar.
E nos temos willock, kalaika,heriberto,david tavares, alfa semedo...
10M?

credo. Não, mesmo. Isso custa o paulinho.