Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cmenezes

vince1987

Vou ser sincero fico com pena porque este gajo joga e joga bem... mas parece perdido sem alegria passou por aqui como um marreta , não sendo um craque está longe de ser tão mau como o pintam para mim em tudo é superior ao Seferovic mas em tudo.
Se vai sair então tudo de bom e que encontre alegria de jogar novamente pena não ser aqui

AnotherDoom

Mendilhões!!!

Negócio Roberto outra vez.

Vamos lá todos comer gelados com a testa.

miniMilk

Gabigol é que não, foda-se!

bolotoliko

Pegar em 30M e ir buscar o Jonathan David que faz SA, PL e extremo. Buscar o puto do flu pra B e para o caso de emergência.

Contratar Koch e Cláudio Ramos. Bruno Guimarães a cereja no topo do bolo.

Toalhete

É agora que vem o Tomasson.

Karel Alinho

Citação de: redeagle7 em 07 de Janeiro de 2020, 22:38
Citação de: SLBffg em 07 de Janeiro de 2020, 22:33
Citação de: redeagle7 em 07 de Janeiro de 2020, 22:31
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 22:25
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:18
Queimado pelo Lage. Todo. Se se confirmarem os 22M é um bom control damage.
Sim, pq ele não tem culpa nenhuma.

É sempre assim quando se olha para as coisas pelo lado que dá mais jeito.
O Lage pode ter falhado com ele, mas o RDT revelou a força mental de um puto a quem roubam todos os dias o guito do almoço.

A culpa não morre sozinha. Agora o pessoal fica mais chateado com o Lage porque o Sefe é que é o beneficiado.

Se o Lage tivesse feito o que fez ao RDT mas com o Vinícius no lugar do Sefe nem metade do pessoal criticaria tanto o Lage apesar da situação ser a mesma.

Pra mim estas coisas são bastante simples.
Quando pagas tanto por um jogador, ele tem que começar a render desde cedo.
O investimento alto não é por acaso, é porque se esperam coisas grandes desse jogador.
Ele tem tudo para ser um grande PL, mas aparentemente falta algo muito importante que é o factor mental.
Farto-me de dizer, cada vez mais o lado psicológico, tem um peso determinante naquilo que vai ser a carreira de um jogador.

Nem mais.

Este é o ponto fundamental. Um gajo com muita técnica como RDT não singrar no Benfica só pode advir do fator mental. E quantas vezes Lage falou do exemplo de outros, como o Adel.

E os adeptos virem falar do treinador ou do Presidente, quando o jogador teve mais que oportunidades para convencer e não o fez....este negócio é ótimo.

Zak

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2020, 22:39
Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2020, 22:36
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2020, 22:34

Talvez valha a pena desviar o Bruno Guimarães e este do Flamengo.

Dizer expressamente ao Gabigol que o RV está longe.

Epah nao sei. Na Europa flopou

Obviamente que pode dar certo, ja maturou mais, mas se fosse muito dinheiro seria sempre um risco elevado

mas estamos a brincar? o homem marcou 43 golos esta ultima época.

se metesse cá metade já era um enorme sucesso.

Mesmo assim, na minha opiniao seria sempre um risco grande se fosse por uma quantia elevada

E tanta ele em alta no brasiu, nunca o vendiam ao desbarato. Ainda por cima dabendo que o Benfica tem guito de momento

JPSilva

Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2020, 22:40
Sai RDT. Não vem ninguém. Portanto, temos Vinícius e o coisinho que manda calar os adeptos e fode as jogadas ofensivas todas. Olha, é rezar para que o Pizzi mantenha a veia goleadora.

Enfim. A vieirada inevitável.

O Pizzi não vai fazer 50 golos. Se não contratam mais um gajo que faça golos estamos reduzidos ao Vinícius.

Darkboy

Citação de: kramxel² em 07 de Janeiro de 2020, 22:40

Viveste numa caverna em 2017/2018?
Queres dispensar o Rafa?

cervi

Citação de: redeagle7 em 07 de Janeiro de 2020, 22:38
Citação de: SLBffg em 07 de Janeiro de 2020, 22:33
Citação de: redeagle7 em 07 de Janeiro de 2020, 22:31
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 22:25
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:18
Queimado pelo Lage. Todo. Se se confirmarem os 22M é um bom control damage.
Sim, pq ele não tem culpa nenhuma.

É sempre assim quando se olha para as coisas pelo lado que dá mais jeito.
O Lage pode ter falhado com ele, mas o RDT revelou a força mental de um puto a quem roubam todos os dias o guito do almoço.

A culpa não morre sozinha. Agora o pessoal fica mais chateado com o Lage porque o Sefe é que é o beneficiado.

Se o Lage tivesse feito o que fez ao RDT mas com o Vinícius no lugar do Sefe nem metade do pessoal criticaria tanto o Lage apesar da situação ser a mesma.

Pra mim estas coisas são bastante simples.
Quando pagas tanto por um jogador, ele tem que começar a render desde cedo.
O investimento alto não é por acaso, é porque se esperam coisas grandes desse jogador.
Ele tem tudo para ser um grande PL, mas aparentemente falta algo muito importante que é o factor mental.
Farto-me de dizer, cada vez mais o lado psicológico, tem um peso determinante naquilo que vai ser a carreira de um jogador.

Então não tem tudo, falta-lhe é tudo, o Instinto e a capacidade psicologica é fundamental muito mais que a tecnica.. a juntar a isso ele não tem raça nenhuma... recuperar o dinheiro pago neste flop é o melhor negocio da epoca.

s0ares

kramxel²

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: kramxel² em 07 de Janeiro de 2020, 22:40

Viveste numa caverna em 2017/2018?

quando o Gabriel jogou meia duzia de minutos a extremo direito no Benfica?

Ou seja, a mesma desculpa que usam para o RDT?

+1benfiquista

O pessoal nunca tem em conta a vontade do jogador, e neste caso parece que o Raul estava completamente fora daqui. Eu acho que é bom jogador e pagou caro por ter sido aposta no lugar errado, mas depois disso sempre que entrou em campo parecia desligado da equipa...

Agora é esperar que venha alguém para o lugar dele e não se repita a parvoíce do ano passado.

RaulJimenez

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Janeiro de 2020, 22:41
Adeus e um queijo.

A sua passagem foi penosa.
Nao mais penoso que as loas que se ve neste topico.
Continua a ser um craque.
Nao ganha uma bola.
Nao cobre uma bola.
Nem marca golos.

Mas é craque só porque sim.