FELIZ NATAL 2019 BENFIQUISTAS!

Espoginho

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Dezembro de 2019, 21:16
A minha avó tem 92 anos. O meu avô e o meu pai foram grandes benfiquistas. Está sozinha há uns anos. Falamos todos os dias, todos os dias me fala do Benfica. Liga a TV e a telefonia por pouco mais do que o Benfica. Não sei se é pelo meu benfiquismo quase doentio, se foi pelo do marido e filho, se foi hábito, se gosta mesmo. Vive a 300km da luz e deve ter ido a Lisboa 2 ou 3 vezes. Hoje fui-lhe mostrar a minha casa nova e, no regresso, levei-a lá pela primeira e, provavelmente, última vez.

Acho que foi das melhores coisas que fiz na vida.

😉

Adorei o teu desabafo. Tens de a conseguir levar a um jogo e ao museu. Ela merece. Aliás, centenas de avôs e avós deste país merecem ir lá ao menos uma vez na vida. O Vieira em vez de andar a fazer excursões de sócios com 50 votos (que também devem ser acarinhados sem 2as intenções), devia abrir uma espécie de programa de visitas guiadas para benfiquistas (ou de outros clubes) acima dos 75/80 anos. Boas festas a todos!

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Dezembro de 2019, 11:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2019, 09:54
Antes tarde do que nunca.

Este forúm que já percorro há mais de 12 anos tornou-se parte integrante de minha vida, aqui partilhei dias, tristezas, alegrias, "zangas" com users que aprendi a respeitar e com quem criei alguma ligação, mesmo se nunca os ter visto pessoalmente, desde o Mats, passando pelo Redady, sem esquecer o Bola, o Far Away para nomear os que agora não aparecem tanto por cá (falta o Joga Bonito à lista) e outros que já cá estavam ou cá apareceram e por cá continuam e seriam muitos os que teria de nomear desde o Blog passando pelo Forcado e as algas (deixa lá as algas amigo!) ou o Ninja que foi expulso do forúm por ser adeptos do nosso arqui-rival (mas que dava umas belas dicas no tópico das apostas - tal como o Nega ou o Sorcerer), sem esquecer o Nuno, o GolodeLetra, o Vieri, o Van que já deve ter feito cirurgia reconstrutiva tantas  foram as vezes que "OS" cortou...e o PCSousa esse nosso ilustre colega de forúm, um Vencedor, um exemplo de luta, coragem e abnegação para todos Nós (e sobretudo para vocês caros colegas que estão a passar por momentos complicados ou têm amigos/e/ou familiares a passar por esse momentos - NUNCA DESISTAM NEM OS DEIXE DESISTIR).

A verdade é que aprendi que este forúm é mais do que um mero espaço onde se juntam Benfiquistas ferrenhos (e alguns de outras cores clubísticas infiltrados), é uma verdadeira família e isso nota-se no apoio que aqui é dado aos "nossos", quer em situações de problemas de saúde, quer noutros tipos de problemas pessoais e que o pessoal que não "conhecemos" nos ajuda e se disponibiliza sempre para nos apoiar quando a vida se lembra de nos pregar umas rasteiras - e infelizmente todos as temos e até nalguns casos mais do que uma ou duas vezes num mesmo ano.

Por isso, para além de um agradecimento a todos os moderadores (e não, não é graxa), quero agradecer a todos os que fazem deste forúm um local "diferente" e onde nos sentimos como em casa, em família (lá está, aqui também aparecem os users com os quais temos mais e menos afinidades, aqueles que nos irritam, aquele de que gostamos, simplesmente porque sim..e com quem concordámos na maioria dos casos).

Espero que tenham passado um ÓTIMO NATAL e sobretudo que 2020 traga a todos Vós saúde, bem-estar, felicidade, Amor (sim Blog, Amor pah...e não só "aquilo" em que Tu pensas 99,999% do tempo - no resto do tempo pensas no Benfica..) e que o Glorioso nos dê  muitas alegrias (e já agora, sendo polémico, podia-nos trazer ares de mudança no que à direção diz respeito).

Um Bem Haja à toda a família do SB.
Abraço amigo...

Este já passou, que passem por nós aqui muitos mais.

Abraço Amigo. Tudo de bom para Ti e os teus!

elRey Jonas

werty10