Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

lonstrup

É também um insucesso do Lage. Não conseguir tirar rendimento de um jogador que custou 20 milhões; o jogador querer bazar ao fim de 6 meses.

Há 1 ano foram Ferreyra e Castillo a ser despachados 6 meses depois de serem contratados.

Também temos de estar atentos e não permitir que estas coisas continuem a acontecer sem haver responsabilidades ou responsáveis.

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2020, 23:48
se é para vir um suplente, da pa fazer regressar o Jonas para fazer uma perninha?

estou em crer que o Jonas se voltasse a jogar ainda acabava numa cadeira de rodas...

melo7

Esperava-se. Hoje em dia não há paciência, não se espera. Digo isto para as duas partes.

O RDT sempre mostrou qualidade: tecnica, decisão, passes.. mas na hora de marcar havia sempre algum bloqueio.

Jogou desde sempre fora de posição e raras terão sido as vezes em que jogou a 9 (eu não me lembro de nenhuma). E penso que aí está a nossa culpa no cartório: nunca lhe demos oportunidade e sequência na sua posição.

Já o jogador nunca me pareceu fazer um esforço de integração. Nas redes sociais e nas imagens de treinos, etc. nunca se viu grandes brincadeiras com os colegas, pareceu-me sempre muito sozinho mesmo tendo muita gente que falava a língua dele.

Também se começou a alhear das jogadas, deixou de lutar tanto em campo, de procurar ser feliz. Acho que foi isso que fez com o que o Lage o riscasse de vez.

A confirmar-se as maiores felicidades. Cá não deu, infelizmente.

Gonçalo Santos

Desistiram demasiado cedo.

Red2802

Citação de: Vermelho Infinito em 07 de Janeiro de 2020, 23:35
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2020, 22:47
É inaceitável que não se vá buscar ninguém. Se o Vinicius se lesiona ou mesmo o Seferovic, quem entra para avançado? É o Gonçalo Ramos? É essa a ambição europeia da equipa?

Foda-se, pó caralho

Exatamente o que estou a sentir.
Foda-se um gajo fica todo louco com a chegada do Weigl para depois nos apresentarem uma frente de ataque destas. Ou nos próximos dias vem 1 ou 2 jogadores de topo para o ataque ou então arriscamo-nos a ter um ataque desfalcadíssimo

Esquece. Não vem ninguém.

rodriguescastro

HeijiHattori

Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2020, 23:54
É inaceitável que não se vá buscar ninguém. Se o Vinicius se lesiona ou mesmo o Seferovic, quem entra para avançado? É o Gonçalo Ramos? É essa a ambição europeia da equipa?

Foda-se, pó caralho

Foda-se um gajo fica todo louco com a chegada do Weigl para depois nos apresentarem uma frente de ataque destas. Ou nos próximos dias vem 1 ou 2 jogadores de topo para o ataque ou então arriscamo-nos a ter um ataque desfalcadíssimo

Duvido.

divica

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2020, 23:49
Citação de: karkow em 07 de Janeiro de 2020, 23:45
Como bem sabes fui o primeiro a avançar com a saída do RdT( a meu ver uma facada, e mostra que o Lage anda perdido e ainda tem que comer muita sopa), mas posso já avançar que o Mariano Diaz do Real é o sucessor dele. Depois da Supertaca de Espanha que se joga nos próximos dias na Arábia Saudita e penso ter sido convocado. Entra ele e o Bruno Guimarães e sai também o Gedson emprestado para o West Ham( com uma cláusula de compra altíssima).
O Mariano só foi convocado pq o Benzema, o Bale e o Hazard estão lesionados

Nesta época só tinha uma convocatória até ao momento
E nem é isso.
O mariano ganha muito, já tem 26 anos e nao tem o perfil de um jonas ou felix.

Villaridis

Se vejo o RDT numa EqUiPa De cEpOs xD de algum adepto benfiquista, esse adepto acaba a boiar no tejo.

Fica já o aviso.

nfgl

É lógico que o jogador não é o único responsável.
Não se mete 20M num jogador para ver se dá.
Todos têm responsabilidade

francisco

Com o Ferreyra o gordo foi chamado de tudo, este foi porque "desistiu de lutar". Não dá para mais.

matavelhos

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2020, 23:51
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Janeiro de 2020, 23:48
se é para vir um suplente, da pa fazer regressar o Jonas para fazer uma perninha?

estou em crer que o Jonas se voltasse a jogar ainda acabava numa cadeira de rodas...

E com 20 golos no campeonato

Red2802

Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2020, 23:54

Foda-se, pó caralho

Duvido.

Ainda temos 24 dias para duvidar. Temos tempo.

francisco

Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:50
Esperem um pouco para ver Rafa atrás do avançado com o "aguerrido" Cervi na esquerda
Desde que nao seja lateral esquerdo...
Que figurinha ridícula com essas provocações baratas. Vai deitar-te.

HeijiHattori

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 23:55
Com o Ferreyra o gordo foi chamado de tudo, este foi porque "desistiu de lutar". Não dá para mais.
Ja uns passam a vida a fazer broxes a treinadores que metem o Bernardo Silva a lateral esquerdo.

Como vês, ha de tudo neste forum.