Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Montano89

Já fiz a minha parte, se der para recuperar os 4 milhões seria um bónus.

RodrigoVivo

TMMSLB

Chocante ninguém esperava isto quando foi contratado.

King Ghost

Ao contrário de outras, este tipo de contratações não me fez espécie alguma, mesmo dando os 4M.
É fácil o Benfica recuperar este investimento entre empréstimos e venda posterior.
E na verdade podia ter dado alguma coisa.
O ponto negativo a meu ver quando veio, foi que se calhar tirou um lugar ao Willock, mas tb pelo que se tem visto lá fora...

Dr.Lecter

Citação de: King Ghost em 09 de Janeiro de 2020, 09:25
Ao contrário de outras, este tipo de contratações não me fez espécie alguma, mesmo dando os 4M.
É fácil o Benfica recuperar este investimento entre empréstimos e venda posterior.
O ponto negativo a meu ver quando veio, foi que se calhar tirou um lugar ao Willock, mas tb pelo que se tem visto lá fora...

O problema não está no prejuízo que esta contratação em si poderia dar. Como dizes, é um negócio de pouco risco.

Mas são 4M que podias acrescentar a uma outra contratação e que não acrescentas. Se em vez de 20M pelo RDT tivessemos pegado no que demos pelo Cadiz e Caio e tivessemos espetado no Waldschmidt se calhar ele já cá estava.

Se o Benfica fizesse estas contratações e tivesse plantéis sem lacunas ou perto disso, tudo bem, o problema é que desperdiça recursos para lucrar marginalmente com este tipo de negócio quando devia meter dinheiro em reforços a sério.

Bethoven

Parece que não quer sair agora, foi pai á 1 mês quer ficar no plantel.

adeptoBancada

Citação de: Bethoven em 09 de Janeiro de 2020, 09:45
Temos pena.

ravie

Espero que saia, não tem qualidade para o Benfica

MrKafafi

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Janeiro de 2020, 09:42

O problema não está no prejuízo que esta contratação em si poderia dar. Como dizes, é um negócio de pouco risco.

Mas são 4M que podias acrescentar a uma outra contratação e que não acrescentas. Se em vez de 20M pelo RDT tivessemos pegado no que demos pelo Cadiz e Caio e tivessemos espetado no Waldschmidt se calhar ele já cá estava.

Se o Benfica fizesse estas contratações e tivesse plantéis sem lacunas ou perto disso, tudo bem, o problema é que desperdiça recursos para lucrar marginalmente com este tipo de negócio quando devia meter dinheiro em reforços a sério.

E entre os que lucra e os que dão prejuízo (há que contar com os salários) não sei se a balança é sequer positiva.

Encaixamos bem mais com uma vitoria na LC do que com a compra e venda de 5 gajos destes.

Quem nunca deixa de ganhar sabemos nós quem é...!

King Ghost

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Janeiro de 2020, 09:42

Percebo o que dizes, mas acho que com a situação financeira que temos atualmente não é isso que faz a diferença.
Acho que não compramos jogadores mais caros por estratégia e receio do que por falta de dinheiro.
Parece que é tipo diversificação do risco.
É claro que também prefiro uma grande truta a meia dúzia de fracos

elpayaso10

Citação de: Bethoven em 09 de Janeiro de 2020, 09:45
Ficar com ele não pode ser hipótese o lage tem que lhe dizer isso que não conta nem como Coca Cola

Julião Veiga

Só a sporttv é que falou na saída? Se calhar era treta.

LFVL

Por mim podem vender já.

winston1904

Demasiado limitado.

Thorondor

Citação de: winston1904 em 09 de Janeiro de 2020, 11:17
Demasiado limitado.

Em quê?

tecnicamente não o é.

Tacticamente e ao nível da percepção do jogo sim.