Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

fabioLupi

Citação de: ARRG em 12 de Janeiro de 2020, 13:55
Mais um bom carro, agora é esperar que o condutor saiba o que fazer com ele.
Na sexta já inventou numas curvas e ia-se espetando.

bruno_slb_

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2020, 13:54
Citação de: bruno_slb_ em 12 de Janeiro de 2020, 13:53
É um jogador para queimar linhas, é um box to box. Transportador de bola de grande qualidade, estilo Enzo mas mais forte fisicamente.

Mais forte fisicamente, mas menos tecnicista. E ao nivel da tomada de decisão, tambem um degrau abaixo.
Isso mesmo, precisa de ser trabalhado nesse aspeto.

LuísCosta166

Acabei de o ver no GuimarãeShopping, deve assinar pelo Vitória Sport Clube!

Oscor78

Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2020, 14:18
Weigl e Bruno Guimarães
Vamos admitir que este último tb vem.

A pergunta que eu coloco é: eram mesmo necessários?

No princípio de dezembro se vos perguntassem quais eram as lacunas do plantel, VCS diriam a linha central?

Eu diria manifestamente que não.

Sem lesões, os que tínhamos chegavam r sobravam.

Aqui chegados vamos ver como o BL vai lidar com a concorrência para a posição. Isto porque já são demasiados galos para 2 poleiros.

Weigl
BG
Gabriel
Taarabt
Samaris

E já nem falo boa restantes
Pois mas ainda temos campeonato, taça de Portugal e Liga Europa. Meio campo é o pulmão de uma equipa.

E como muito gente já falou aqui, tbm não entendo o problema em ter excesso de qualidade?!

Já agora, eu acho que não estamos a comprar estes jogadores só para esta época. Mas sim pq já estamos a preparar a próxima. Ter tanto médio não quer dizer que será assim para a próxima época.

FaithNoMore

Citação de: fabioLupi em 12 de Janeiro de 2020, 14:22
Citação de: ARRG em 12 de Janeiro de 2020, 13:55
Mais um bom carro, agora é esperar que o condutor saiba o que fazer com ele.
Na sexta já inventou numas curvas e ia-se espetando.

Apesar de ser o condutor que chegou mais rapidamente à meta e que quebra records e que ainda não teve nenhum acidente que o impedisse de chegar à meta.

adeptoBancada

Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2020, 14:18
Weigl e Bruno Guimarães
Vamos admitir que este último tb vem.

A pergunta que eu coloco é: eram mesmo necessários?

No princípio de dezembro se vos perguntassem quais eram as lacunas do plantel, VCS diriam a linha central?

Eu diria manifestamente que não.

Sem lesões, os que tínhamos chegavam r sobravam.

Aqui chegados vamos ver como o BL vai lidar com a concorrência para a posição. Isto porque já são demasiados galos para 2 poleiros.

Weigl
BG
Gabriel
Taarabt
Samaris

E já nem falo boa restantes
Agora vamos ter uma sequência de 2 jogos por semana, principalmente quando chegar a liga europa. Se jogar sempre o Gabriel e Taarabt, rasgam. E jogar sem Taarabt é ver o que se passou na sexta.

20Nico Gaitan20

Por acaso weigl é Bruno fazem muita falta sim... O Gabriel é o Taarabt não aguentam mais 40 jogos

ZICKLER

As dificuldadea de sexta-feira pouco tiveram a ver com a ausência do Adel.

Na sexta houve falta de eficácia, só isso

Jeremy

Gedson ou B.Guimaraes

Quando sair o Gedson, o BG sera oficial

Androico

Como é óbvio, queremos sempre os melhores jogadores para o Benfica. Assim, é sempre bem-vinda a contratação de um jogador melhor do que aqueles que temos.

Porém, é mau ter muitos jogadores para duas ou três posições. Dificulta a organização do treino, bem como a gestão do balneário, pois tens bons jogadores que nunca jogam.

Pelo que se exige a venda ou o empréstimo de jogadores que vão ter muitas dificuldades em jogar.

Caso o Benfica contrate o Bruno Guimarães, ficamos com Florentino, Samaris, Weigl, Gabriel, Taarabt, Bruno Guimarães.

Já para não falar de Fejsa, Gedson e David Tavares.

Ou seja, 6 jogadores de qualidade para duas posições. Imaginando que o Benfica passe a jogar com três médios, ficamos com 7 jogadores para 3 posições (pois o Chiquinho passa a entrar nestas contas).

Ora, é evidente que são muitos jogadores. Daí que seja natural essa preocupação.

Olho para o Barcelona, que joga com três médios, e eles tem cinco jogadores para essas posições (Busquets, Arthur, Frenkie de Jong, Rakitic, Vidal).

poliban

Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2020, 14:37

Olho para o Barcelona, que joga com três médios, e eles tem cinco jogadores para essas posições (Busquets, Arthur, Frenkie de Jong, Rakitic, Vidal).

É, quase igual. Só que não.
Não dá sequer para comparar qualidade.
O Benfica contra o porto não tem Taarabt por opção e Gabriel por lesão.
Ora, jogaram Florentino e Samaris.
Não se jogou um caralho.
Taarabt entrou, Benfica melhorou.
É óbvio que é pouco estes 2 para substituir Gabriel e Taarabt.
Nem conto com Gedson.
Weigl e BG fazem muita falta.

adeptoBancada

Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2020, 14:32
As dificuldadea de sexta-feira pouco tiveram a ver com a ausência do Adel.

Na sexta houve falta de eficácia, só isso
Nope. Os lances de ataque eram tudo na maioria bolas bombeadas para a área ou bujardas do Gabriel para a frente. Com Taarabt a qualidade de lances perigosos cresce muito.

Nenad25

Eu acho que Samaris recuará para central. Ficamos com 5 opções para 2 lugares, sendo que Taarabt pode também ser alternativa a Chiquinho em alguns jogos.

Em Julho não sei se Gabriel ou Taarabt não saem.

Kurt Cobain 10

O José boto está lá no centro estágio da seleção ...mau  :knuppel2:

Tapion

Citação de: Jeremy em 12 de Janeiro de 2020, 14:36
Gedson ou B.Guimaraes

Quando sair o Gedson, o BG sera oficial

negócio fechado o Bruno?