Época 2019/2020

Slb23

Citação de: Josh em 14 de Janeiro de 2020, 09:57
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 09:47
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 09:43
OJogo refere que o Benfica quer Conti Acevedo Gr do Braga e que Xavi Cardoso ocupa a vaga de Albert Casanovas.
Parece que o plantel novo será no hóquei e não no futsal ;D

OJogo fala no Barroso e Mena para Porto e na saída do Miras.
Não há espaço para todos volto a dizer a menos que o Benfica se decida armar em Brunão e secar tudo para depois andar a emprestar.

Não achei boa gestão deles e acharia horrível da parte do Benfica. O Benfica tem que olhar para o que precisa e ir pela certa, os rivais vão ter sempre jogadores de qualidade acima da média.

O Benfica só tem feito merda no que toca à construção de planteis, como tenho dito várias vezes ao longo destes anos. E este período de tempo sem ganhar o campeonato sublinha essa incapacidade.

Vamos deixar os paninhos quentes para outros dias. Trazer Xavi Cardoso e deixar o Mena reforçar o rival é gestão danosa. E nós precisamos da qualidade dele... não é para evitar nada. Não estamos aqui a pedir que se desvie o Xavi Barroso, por exemplo.
Para começar são posições, perfis e regras diferentes.

Acho o Xavi um bom jogador, atendendo ao que se passou não me parece interessante que ele regresse. Se efetivamente regressar alguém terá de assumir essa responsabilidade para o bem ou para o mal dependendo do desfecho.

Quanto ao Mena, fui dos primeiros a falar nele por aqui. É um bom jogador, pode vir a ser excelente e acredito que o vá ser. O Benfica tem neste momento 2 argentinos melhores do que ele e 1 que sendo mais novo está ao nível dele. Só pode ter 2 ou 3 no máximo atendendo às regras e só pode igualmente ter 5 estrangeiros em 21/22. Se Lamas, Ordoñez e Nicolia para mim me parecem intocáveis, o resto até se pode discutir.

Em Portugal não há avançados de área com qualidade (exceção feita ao João) por isso outro dos estrangeiros terá de ser um avançado de área na minha opinião algo que tanto o Mena como o Rampulla não o são.

Sobra então uma vaga, façam a vossa opção e quem mandar fará a deles.

E neste exercício já estou a abdicar de um homem cá para trás que seja estrangeiro...

Monstro_SLB

OJogo refere que o Benfica quer Conti Acevedo Gr do Braga e que Xavi Cardoso ocupa a vaga de Albert Casanovas.

E o Danilo volta a ser emprestado? Não acredito.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: bolaredonda em 14 de Janeiro de 2020, 10:00
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 09:59
Citação de: Montano89 em 14 de Janeiro de 2020, 09:55
Queimar uma vaga de estrangeiro num guarda-redes suplente não me parece que vá acontecer. Seria um enorme erro.

Sem a regra dos estrangeiros, trocar o Tuga pelo Conti era excelente, com a regra não faz sentido. E nem deve acontecer.

Conti faz 1 ano no Benfica e depois salta fora pela regra, zero sentido nisso.
Aliás é Extra Comunitário tb.

a menos que esteja perto de pedir nacionalidade portuguesa

Dar igual ao litro o que conta e Representar a Seleção Nacional.
André Centeno
Nuno Araújo
João Pinto
Carlos Silva
Francisco Veludo

São todos considerados estrangeiros apesar de ser Portugueses de Origem.

isso é legal?

Slb23

Outra coisa, parece-me que o Benfica e bem na minha opinião vai tentar usar o conhecimento do Alejandro do mercado espanhol. A nova geração deles é muito talentosa, gosto bastante do trio do Noia.

Mas lá está, mais uma vez não podem vir todos e alguém acabará num dos rivais.

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 14 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: bolaredonda em 14 de Janeiro de 2020, 10:00
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 09:59
Citação de: Montano89 em 14 de Janeiro de 2020, 09:55
Queimar uma vaga de estrangeiro num guarda-redes suplente não me parece que vá acontecer. Seria um enorme erro.

Sem a regra dos estrangeiros, trocar o Tuga pelo Conti era excelente, com a regra não faz sentido. E nem deve acontecer.

Conti faz 1 ano no Benfica e depois salta fora pela regra, zero sentido nisso.
Aliás é Extra Comunitário tb.

a menos que esteja perto de pedir nacionalidade portuguesa

Dar igual ao litro o que conta e Representar a Seleção Nacional.
André Centeno
Nuno Araújo
João Pinto
Carlos Silva
Francisco Veludo

São todos considerados estrangeiros apesar de ser Portugueses de Origem.

isso é legal?

Pergunta ao Sénica.

_JonasThern_

Epah mas o Xavi Cardoso não é aquele bacano que andou a roubar os colegas de equipa e saiu por isso? Vai agora voltar porque?

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Janeiro de 2020, 10:06

E o Danilo volta a ser emprestado? Não acredito.

Eu acho que Danilo Rampulla Velásquez fará parte do Plantel 20 21 do Benfica.

_Xebola_

Não sei se nos beneficia ou se nos prejudica, mas essa regra dos estrangeiros é tão estúpida...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 10:08
Outra coisa, parece-me que o Benfica e bem na minha opinião vai tentar usar o conhecimento do Alejandro do mercado espanhol. A nova geração deles é muito talentosa, gosto bastante do trio do Noia.

Zapater Llorca Aragonês???

Tenho sérias dúvidas sobre o patamar a que Aragones vão chegar é suficiente para Benfica.
Este Aragones desta 1 metade da época muito bom, e será para continuar!?

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:10
Pergunta ao Sénica.

mete aí a regra se tiveres acesso a isso, sff

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 14 de Janeiro de 2020, 10:14
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:10
Pergunta ao Sénica.

mete aí a regra se tiveres acesso a isso, sff

A ficha de jogo tem de ter 5 Jogadores que possam Representar a seleção nacional Portuguesa.
Ou seja em 10 vagas, sobram 5.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 10:08

Zapater Llorca Aragonês???

Tenho sérias dúvidas sobre o patamar a que Aragones vão chegar é suficiente para Benfica.
Este Aragones desta 1 metade da época muito bom, e será para continuar!?
Falta-te aí o melhor deles todos, o Pol Manrubia.

O Zapater é bom mas não o acho superior ao Pedro e tendo em conta as regras não acho interessante.

Gosto do Aragonès, é versátil jogando bem por dentro e por fora. Bom remate, forte e colocado e tecnicamente não sendo um prodígio é bom. Acho que é de todos o jogador que melhor encaixa nas nossas necessidades imediatas...O Alejandro conhece-o bem, apostou nele ainda antes de se destacar por isso se o quer é porque deve ver nele um potencial interessante.

E mentalmente parece forte, ele assume muito o jogo.

J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 10:04
Citação de: J.P. em 14 de Janeiro de 2020, 10:01
Acredito plenamente na vinda do Xavi Cardoso, afinal não jogou contra nós porque... já é nosso!

Xavi Cardoso está emprestado pelo Benfica, por isso não jogou. Ele assinou por 3 anos pelo Benfica.

Eu sei disso, por isso acredito que fará parte do plantel. Não sabia era da duração do contrato.

É um risco face ao passado do jogador, mas todos merecem uma segunda oportunidade.

Montano89

Citação de: J.P. em 14 de Janeiro de 2020, 10:17
Acredito plenamente na vinda do Xavi Cardoso, afinal não jogou contra nós porque... já é nosso!

Xavi Cardoso está emprestado pelo Benfica, por isso não jogou. Ele assinou por 3 anos pelo Benfica.

Eu sei disso, por isso acredito que fará parte do plantel. Não sabia era da duração do contrato.

É um risco face ao passado do jogador, mas todos merecem uma segunda oportunidade.

O Xavi só fará parte do plantel na próxima época caso o Capitão Valter decida terminar a carreira, caso contrário continuará mais uma época emprestado.

TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 14 de Janeiro de 2020, 10:37
Citação de: J.P. em 14 de Janeiro de 2020, 10:17

O Xavi só fará parte do plantel na próxima época caso o Capitão Valter decida terminar a carreira, caso contrário continuará mais uma época emprestado.

Achas ou tens a certeza?