Eric Coleman (Basquetebol)

Poste, 40 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

mcribas

Tem tanto de grande jogador como de provocador. Mas grande jogo ontem!

Thorondor

Citação de: mcribas em 12 de Janeiro de 2020, 18:00

Fui ver o teu histórico de posts....

Nem sei que diga....

Que andas a fazer aqui?

Isto sem qq tipo de ironia. Não percebi mesmo qual a tua motivação em frequentar este fórum.

És do Benfica ou da simoldes? Só comentas HP e basquete e sempre a falar da simoldes. Confesso que não percebo.

Rmgv

Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2020, 19:06

Nem sei que diga....

Que andas a fazer aqui?

Isto sem qq tipo de ironia. Não percebi mesmo qual a tua motivação em frequentar este fórum.

És do Benfica ou da simoldes? Só comentas HP e basquete e sempre a falar da simoldes. Confesso que não percebo.
Deve pensar que está na cantina da Simoldes, mas "paraquedistas" destes é tão fácil de serem detetados

JM21

Está a fazer uma grande época. Tem sido um verdadeiro reforço.

solee

Nem sei que diga....

Que andas a fazer aqui?

Do Benfica não é de certeza. Não há um único post que o demonstre.

Covenant

Nem sei que diga....

Que andas a fazer aqui?

Citação de: mcribas em 18 de Novembro de 2019, 21:52
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Novembro de 2019, 18:24
Citação de: mcribas em 17 de Novembro de 2019, 11:09
Citação de: Paquiito1904 em 17 de Novembro de 2019, 01:52
Fez hoje 17 assistências contra o Terceira Basket.
17!
Contra o Terceira! Continua a ter mais mania que qualidade.

McRibas És adepto da Oliveirense certo?!

Oliveirense e Benfica. Nas modalidades em que Oliveirense participa, dou lhes preferência. De qualquer forma, não é isso que me faz não gostar do Rafael Lisboa. Não gosto do estilo.

solee

Desde que não faça posts a meter nojo, por mim está-se bem. Há casos bem piores no fórum.

mcribas

Pensei algum tempo antes de saber se ia ou não responder. A minha declaração de interesses já foi feita anteriormente. Sou da Oliveirense e do Benfica. Há quem não entenda isso, e eu respeito. Estou no fórum porque gosto do Benfica e acima de tudo venho falar das modalidades, porque gosto delas. Agora isso que não me impeça de fazer as críticas, neste caso ao Coleman. Não podemos criticar o Maxi Pereira por alguns gestos e comentários menos bons para com o Benfica e aplaudir o Coleman. Não há necessidade, e mostrei o meu desagrado em relação a isso.

Agora, e no sentido de evitar que este assunto se propague, porque não é o objetivo deste tópico, gostava de saber o que é um comentário que demonstre o meu benfiquismo. É um em que crítico o Vieira ou um em que elogio e sou chamado de avençado. Porque ultimamente parece que quem não é de uma certa opinião, não é benfiquista.

Por ultimo...ao contrário de muito boa gente, que o pensou e disse, o Coleman é tudo menos um barrete. E fico feliz por vê-lo a calar muitas bocas neste fórum. E em relação a este assunto, tenho dito. Se me acharem um incómodo assim tão grande, que me bloqueiem pfv.

Thorondor

Citação de: mcribas em 14 de Janeiro de 2020, 19:27
Pensei algum tempo antes de saber se ia ou não responder. A minha declaração de interesses já foi feita anteriormente. Sou da Oliveirense e do Benfica. Há quem não entenda isso, e eu respeito. Estou no fórum porque gosto do Benfica e acima de tudo venho falar das modalidades, porque gosto delas. Agora isso que não me impeça de fazer as críticas, neste caso ao Coleman. Não podemos criticar o Maxi Pereira por alguns gestos e comentários menos bons para com o Benfica e aplaudir o Coleman. Não há necessidade, e mostrei o meu desagrado em relação a isso.

Agora, e no sentido de evitar que este assunto se propague, porque não é o objetivo deste tópico, gostava de saber o que é um comentário que demonstre o meu benfiquismo. É um em que crítico o Vieira ou um em que elogio e sou chamado de avençado. Porque ultimamente parece que quem não é de uma certa opinião, não é benfiquista.

Por ultimo...ao contrário de muito boa gente, que o pensou e disse, o Coleman é tudo menos um barrete. E fico feliz por vê-lo a calar muitas bocas neste fórum. E em relação a este assunto, tenho dito. Se me acharem um incómodo assim tão grande, que me bloqueiem pfv.

A mim não me incomodas nada embora o biclubismo me faça confusão. De qq dos modos e se bem te lembras não te critiquei, apenas tentei perceber a tua motivação. Andam por aqui users como o fivol que esses sim são vergonhosos.

Quanto ao Coleman, sou um dos que foi calado por ele. Nunca pensei.

JM21

Carregou a equipa quase sozinho durante 3 períodos, depois apareceram as 4 faltas e, depois, a inevitável 5ª. Um dos maiores defeitos do Coleman. Ainda assim, se estamos na final muito lhe devemos.

FaithNoMore

Mais um bom jogo,leva a equipa consigo quando tem acções positivas em jogo de forma consecutiva,um guerreiro.

TeamRocket37

Ofensivamente eu elogio o Coleman com os melhores elogios.

Defensivamente não consigo infelizmente.

Gonçalo Santos

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2020, 23:16
Ofensivamente eu elogio o Coleman com os melhores elogios.

Defensivamente não consigo infelizmente.

Se defendesse não jogava em Portugal.

Tamarindus

Ofensivamente ajuda-nos bastante.

TeamRocket37

Se jogamos as meias finais contra a Oliveirense, o Fields vai carregar os bolsos de pontos e ressaltos.

Coleman não tem andamento para parar o Fields.
Vamos sofrer imenso.