TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2020, 22:25
Não mexe na equipa? Ok.

Se tiver feito o que devia, espetou 2 berros ao Pizzi e ao Grimaldo e duas lambadas ao Rúben Dias e ao Ferro. Se isso os acordou, é meio caminho para começarmos a jogar à bola.

Kurt Cobain 10

sergio19azb

O Chiquinho, o Vinicius e o Ferro são uns gajos porreiros para ter no banco, apenas isso. Curtos para titulares.

Zoran

Jogo muito pobre o nosso hoje, pouca pressão a meio campo, defesa a dar casas, redes fraco e Pizzi Grimaldo e Ferro fora dela.
Uma nota para o Weigl, sei que é cedo ainda mas o que ele está a fazer tbm o Tino faz..
Bora lá Benfica acordar fodasse

2fenix2die

Fdx, porque é a puta da relva continua escorregadia de caralho!

Já vi varios jogadores do Benfica e do Ria Ave a cairem quando tentam travar ou mudar de direção!

Se calhar o problema deve estar na empresa que trata da relva e não da relva em si!

JPSilva

Citação de: Boddicker em 14 de Janeiro de 2020, 22:26
É verdade que não andamos a jogar nada, mas não sejamos anjinhos. Os outros estão ainda pior que nós e andam a ganhar os seus jogos levados no andor e a nós ainda nos empurram mais para baixo. É por esta mentalidade de "tamos a ser roubados mas também nao jogamos um caralho" que eles fazem o que querem

Há gente que tem o que merece.

Fragaxez

O Rui Costa a falar para o asd e ele vira lhe as costas a rir com aquela cara de impunidade. Só merecia morrer este fdp

Tr - 17

Vamos passar bons minutos a correr atrás da bola..

Que ataquem com mais critério pelo menos.

E a primeira substituição se as coisas estiverem negras é para o Rafa entrar!

Meio_metro

Citação de: nfgl em 14 de Janeiro de 2020, 22:25
Eles que não se atirem para o chão na área assim que sentem um sopro e se calhar têm mais sucesso.
Gajos que sopram com a pernas nunca vi.. Mas pode existir...

Toy4L3ve

Vlacho
Contratação
Rúben
Contratação
Grimaldo
Weigl
Bruno Guimaraes
Taarabt
Rafa
Cervi
Vinícius

Era por aqui, chiquinho e pizzi nao tem qualidade para serem titulares, assim como o ferro e tavares

Holmesreis

Para oa benfiquistas que estão a passar uma esponja sobre a arbitragem, que teria sido decidido se o jogo fosse no Dragão?
Não se incomodem, eu sei a resposta.

BenficaSempre20

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Mannschaft em 14 de Janeiro de 2020, 22:24
O que tem acontecido com a arbitragem não pode servir de desculpa para tudo. Neste jogo a arbitragem até me parece correcta.

O que não está correcto é o Pizzi ter mais passes falhados que acertados.
O que interessa é bater no Pizzi e va la nao estar o Almeida porque senao tb levava e o Cervi so nao leva porque marcou entao ja e o maior

blueviper

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Janeiro de 2020, 22:26
Citação de: nog_ofloda em 14 de Janeiro de 2020, 22:21
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Janeiro de 2020, 22:19
Voces sao dentes Fodasse. Roubo onde? E nao me venham com a historia de infiltrado, nem com imagens da pica.

Agr qualquer sopro na area e penalti? Parecemos uma equipa de infantis, nao aguentam um minimo encosto, um toquezito aqui e ali.

Joguem mas é a bola e pelo menos mostre vontade em vestir o manto sagrado. Fdx

Sim senhor... o pessoal gosta de ser enrabado e depois ainda pede para jogarem à bola...

Enrabado? Fdx tira as palas...

Alguem tem palas, mas não é ele.....