Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

groingsid

Para isto, para quê importar um Russo?

Não há cá portugueses que fazem mais e melhor?

Cada tiro cada melro.

areal

Que passarinho, ficou a meio do caminho no lance do primeiro golo em que o Rúben faz falta e no segundo pior ainda.

20simao1

Esta época resta esperar que evolua muito em poucos meses agora sem jogar, com os treinadores de GR's ::)

ou então que consigamos ganhar ao Famalicão mesmo que ele dê casas e frangos como hoje, ou que faça o jogo da vida na final contra o Porto e dê para ganhar.
É rezar.

Que com o Lage, o 2º GR podia ser um pau de vassoura, que ele iria sempre metê-lo nas taças.

E que não se lembre de o pôr na liga europa! :buck2: ....

Francescoli

joaoreis

Nuno_SLB

Que falta de qualidade, não dá mais.

bmuc79

Faz-me ter saudades do Varela...
Isso não é bom.

Unicampeao

A culpa é de quem anda a brincar aos guarda redes!! Fdxx este gajo parece um anão!! Por amor de Deus.. nunca chega às bolas fdx

bolaredonda

ainda é novo pode perfeitamente evoluir para ser um gr decente mas neste momento não tem nível para estas andanças

ir buscar um gr com experiência devia estar no topo das nossas prioridades

Far(away)

Não enche a baliza. Curto.

O Benfica precisa obviamente de outro guarda redes de qualidade

bnfc

Tenho muita pena mas o Zlobin não dá. Ele não tem culpa, aposto que é um profissional digno e esforçado, mas não dá. E muita gente costuma errar o alvo nestas altura, massacrando o jogador quando ele até dá tudo o que tem e não obriga ninguém a escolhê-lo para GR suplente e titular na taça.

Se for para continuar a apostar nele, a taça torna-se praticamente uma miragem. Se chegarmos à final com o porto, é esquecer. E até tenho suores frios quando penso que o Vlachodimos pode sofrer uma lesão grave. A época estaria completamente condenada. Há que aproveitar este mês para trazer alguém com capacidade para assumir a baliza em caso de necessidade.

Nhecks

Epa, o segundo golo é inadmissível. Não da. Não tem justificação. É incrivel não existir uma alternativa digna desse nome ao GR titular. 10 anos à frente.

kangaroo

tiago_alexx

Queira deus que o ody nao se lesione/seja castigado