Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

BlankFile

Novo teste falhado, nova oportunidade desperdiçada.

Depois do descalabro em Setúbal para a Taça da Liga, voltou a comprometer ontem para a Taça de Portugal. Não digo que o primeiro golo sofrido tenha sido escandaloso, mas achei que poderia ter sido mais lesto a alcançar a bola. Deixou-se surpreender, embora o remate tenha sido bom.

Mas o lance pior é claramente o do 2º golo sofrido. Posicionamento horrível, bastou o avançado do Rio Ave caprichar um bocadinho no cabeceamento e o comeu o Zlobin facilmente. Foi demasiado patinho...

Ficou provado definitivamente que não é solução para a nossa baliza.

Vermelho Infinito

Passei-me com ele. Mas já o vi a fazer boas atuações na B.
Com todo o respeito pelo Zlobin, não é guarda redes para o Benfica. Pelo menos agora. Todos os jogos dá uma destas. Hoje foram duas que podiam ter custado muito caro. O Rio Ave não criou muito perigo mas assim que passavam o meio campo ficava com o coração na boca porque era quase só chutarem à baliza de onde quisessem que hoje parecia o dia em que tudo entrava...
Rapaz, trabalha psicologicamente, tens qualidade, e ultrapassa estes momentos.
Se for bem orientado noutro clube, por empréstimo por exemplo, tenho em mim que se revelarão todas as qualidades. Mas isto que apresenta são erros quase imperdoáveis...

Por isso mesmo tenho vindo a pedir cada vez mais uma alternativa válida ao Vlacho, posição prioritária, é uma sorte se ele não se lesionar ou falhar algum jogo. É preciso um guarda redes de renome que traga segurança à equipa.

Granizo

Parece-me que não pode estar parado.
Ou joga regulamente ou continua a fazer destas.

Manpaz1904

No Verão é sacar um Antonio Adán ou algo do género, para dar luta ao grego.

JViegas

Eu não sei que tipo de treino de GR se faz agora no Benfica mas temo que tenha decaído bastante desde a saída do Hugo.

É preocupante que ele tal como o Vlaco apresente debilidades nas bolas paradas e no controlo da profundidade. O lance do 1º golo acontece porque ele não se saiu à bola e o Rúben bem que o avisou. Depois uma bola que apesar de bem colocada vinha sem força e fez praticamente uma linha recta, além de ter sido a meia altura. Um GR com a altura dele tem de a ir buscar. Não foi porque se posicionou mal e deu um passo a mais antes de se lançar.

No lance do segundo golo ainda mais gritante é. Não sai da baliza e depois fica a olhar para o jogador enquanto ele faz o que quer. Qualquer jogador mais batido tinha dominado a bola e depois era 1v1. Este ainda panicou com a prenda que lhe foi dada e tentou o chapéu de cabeça. Esperou a bola estar ao pé dele para perceber que tinha de recuar em vez de começar a fazê-lo mal o jogador demonstrou que ia cabecear.

Não costumo ditar sentenças mas isto são coisas básicas na formação de um GR. Coisas que se ensinam e trabalham nos iniciados. Não faço ideia de como é que um GR com tamanhas debilidades chegou sequer à equipa B do Benfica. Isto é amadorismo.

60sway

Então, um gr puto a fazer um jogo ao mês não demonstra evolução, e parece que piora.

Porra, quem diria.

É que correu o mesmo ao Svilar época passada, e continuam a repetir o erro.

Época passada era o Svilar a nos custar a taça na eliminatório frente ao sporting, com o Zlobin a fazer grandes exibições na equipa B.

Hoje o Zlobin quase nos custa a passagem às meias, e o Svilar a crescer na equipa B.

Próxima época não me surpreenderia se mandarem o Svilar para suplente do Vlacho.

Não percebem que um GR aos 19, 20, 21, 22, ou é um fora de série e agarra a posição, como o Oblak e o Éderson o fizeram, ou ficam a perder tempo no banco e acabam por até regredir de forma.

Não sendo o Svilar e o Zlobin dois foras de série, não percebo como deixam passar um Muriel do Belém da época passada, ou outro GR feito,  e mandam putos à suplência.

Eu que não devo perceber a ponta de um corno disto, mas pronto.

ricardofslp

60sway

Citação de: JViegas em 15 de Janeiro de 2020, 03:43
Eu não sei que tipo de treino de GR se faz agora no Benfica mas temo que tenha decaído bastante desde a saída do Hugo.

É preocupante que ele tal como o Vlaco apresente debilidades nas bolas paradas e no controlo da profundidade. O lance do 1º golo acontece porque ele não se saiu à bola e o Rúben bem que o avisou. Depois uma bola que apesar de bem colocada vinha sem força e fez praticamente uma linha recta, além de ter sido a meia altura. Um GR com a altura dele tem de a ir buscar. Não foi porque se posicionou mal e deu um passo a mais antes de se lançar.

No lance do segundo golo ainda mais gritante é. Não sai da baliza e depois fica a olhar para o jogador enquanto ele faz o que quer. Qualquer jogador mais batido tinha dominado a bola e depois era 1v1. Este ainda panicou com a prenda que lhe foi dada e tentou o chapéu de cabeça. Esperou a bola estar ao pé dele para perceber que tinha de recuar em vez de começar a fazê-lo mal o jogador demonstrou que ia cabecear.

Não costumo ditar sentenças mas isto são coisas básicas na formação de um GR. Coisas que se ensinam e trabalham nos iniciados. Não faço ideia de como é que um GR com tamanhas debilidades chegou sequer à equipa B do Benfica. Isto é amadorismo.

Falar que este preparador de GR do Benfica é mau é estar a gozar.

Porra, o Vlacho da época passada para esta melhorou imensamente de forma.

O próprio Zlobin época passada trabalhou com este mesmo preparador de GR (Fernando Ferreira) e esteve numa evolução brutal.

Ao meu ver, a culpa é mesmo da gestão dos GRs.

Um puto de 22 anos não pode estar no banco. Se não tem qualidade para a A, que vá rodar por empréstimo ou alterne nos B.

paulogorjao

O Glorioso não é o Sportem. Não podemos aqui andar a suportar dores de crescimento de guarda-redes jovens.
Se tem potencial que seja emprestado como foram Ederson e Oblak. Ou neste clube já nem com o que foi bem feito se aprende??

Napster03

A culpa é de quem o mete.

Não tem um mínimo de qualidade, nem pouco mais ou menos, para fazer parte sequer do plantel do Benfica.

S1Benfica

Citação de: 60sway em 15 de Janeiro de 2020, 03:58
Então, um gr puto a fazer um jogo ao mês não demonstra evolução, e parece que piora.

Porra, quem diria.

É que correu o mesmo ao Svilar época passada, e continuam a repetir o erro.

Época passada era o Svilar a nos custar a taça na eliminatório frente ao sporting, com o Zlobin a fazer grandes exibições na equipa B.

Hoje o Zlobin quase nos custa a passagem às meias, e o Svilar a crescer na equipa B.

Próxima época não me surpreenderia se mandarem o Svilar para suplente do Vlacho.

Não percebem que um GR aos 19, 20, 21, 22, ou é um fora de série e agarra a posição, como o Oblak e o Éderson o fizeram, ou ficam a perder tempo no banco e acabam por até regredir de forma.

Não sendo o Svilar e o Zlobin dois foras de série, não percebo como deixam passar um Muriel do Belém da época passada, ou outro GR feito,  e mandam putos à suplência.

Eu que não devo perceber a ponta de um corno disto, mas pronto.
O Svilar é fora de série. (e 2anos e meio mais novo que Zlobin)

O Zlobin é um bom guarda-redes, que veio dos confins da Sibéria, como outros russos via União de Leiria, e é um rapaz que "dá no duro". Essa qualidade de trabalho fez com que chegasse a suplente do Benfica. Infelizmente o seu potencial é insuficiente para jogar no Benfica.

Silveralho

Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2020, 06:58
A culpa é de quem o mete.

Não tem um mínimo de qualidade, nem pouco mais ou menos, para fazer parte sequer do plantel do Benfica.
A culpa está em quem não dá mais opções ao treinador, que já foi claro à uns meses em pedir um guarda redes.
Lage tem de fazer este tipo de rotação, a prioridade é a liga, e não só o treinador tem de manter os jogadores motivados como tem de ir dando algum ritmo caso exista uma lesão de ody e o zlobin tenha de assumir a baliza durante algum tempo.

Motörhead

Fizeram dele um crack. Até agora nao demostrou nada disso, infelizmente.

Mikaeil

Está longe de poder ser considerado como uma 2.ª opção válida para a nossa baliza.

RedHead

Há ali uns apontamentos indicadores de que pode não dar guarda redes para nós!Um no aquecimento e depois nos dois golos!Há um exercício que ele.esta a fazer juntamente com o Svilar e o Odisseas em que se nota uma evidente falta de coordenação de movimentos,no livre não está mal colocado mas os dois passinhos para o lado exitantes fez com que chegasse tarde ao lance e no segundo golo sofrido podia ter chegado primeiro que o avançado!O Svilar tá a mostrar que é melhor com menos dois anos