Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

jdrodrigues

Citação de: Palk em 12 de Dezembro de 2019, 19:27
lá vai o Benfica ficar com um modelo de equipamento iguais às equipas de 3a linha, enquanto os Bayerns etc... desta vida continuam com modelos personalizados.

É assim tão estranho?

O Benfica é enorme para nós, e gigante histórico. Mas as marcas não querem saber disso mas de €. Estamos num mercado pequenissimo, devemos gerar uma receita várias vezes inferior a qualquer uma dessas.

CarlosD

Pah sinceramente acho que os nossos equipamentos principais têm sido bastante bons, alguns deles bastante ousados até. Lembro-me por exemplo há uns anos do que tinha a marca de água com a águia, tivemos outro com cruz de Portugal e a rosa do ventos. E mesmo quando não inventam algo personalizado, os equipamentos têm saído bastante bonitos.

Eagle Heart

Citação de: CarlosD em 25 de Dezembro de 2019, 19:26
Pah sinceramente acho que os nossos equipamentos principais têm sido bastante bons, alguns deles bastante ousados até. Lembro-me por exemplo há uns anos do que tinha a marca de água com a águia, tivemos outro com cruz de Portugal e a rosa do ventos. E mesmo quando não inventam algo personalizado, os equipamentos têm saído bastante bonitos.

Com a Cruz de Portugal nunca tivemos, pelo menos que me lembre.

CarlosD

Citação de: Eagle Heart em 25 de Dezembro de 2019, 20:41

Não ligues, o almoço-alancharado foi regado. É a cruz que está na camisola da rosa dos ventos.

Notguilty

Citação de: CarlosD em 25 de Dezembro de 2019, 20:44
Citação de: Eagle Heart em 25 de Dezembro de 2019, 20:41

Não ligues, o almoço-alancharado foi regado. É a cruz que está na camisola da rosa dos ventos.

essa é muito fixe, pena o patrocinio de merda que não está ao nível do clube.

blood4

Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)
Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.

cajoyzen6

Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.

Com as diferenças do fundo branco e duas estrelas, mas uma espécie disto?

Sexta-Feira

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Janeiro de 2020, 15:51
Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48

Com as diferenças do fundo branco e duas estrelas, mas uma espécie disto?

De que cor é o simbolo da adidas na parte da frente?

Montano89

Lendo a descrição do principal até dá arrepios, espero que visualmente seja diferente.

blood4

A bola do próximo ano é esta. O Símbolo do equipamento Vermelho será nesse tom de dourado, mas podem haver pequenas mudanças ainda, avisaram.

Ps: A bola é vermelha, na foto parece meio rosa por causa do telemóvel.

JustMe

Continuam os atropelos aos estatutos, portanto. É na boa, também não interessam para nada.

Flaco

O emblema vai estar assim no equipamento principal?

Foda-se.

kartach

Citação de: Mjölnir em 12 de Dezembro de 2019, 19:25
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Dezembro de 2019, 09:48
Citação de: Dalone em 18 de Novembro de 2019, 09:55
Citação de: Mjölnir em 16 de Novembro de 2019, 11:35
Citação de: Eagle Heart em 12 de Novembro de 2019, 14:51
As três principais selecções da Adidas.

e as restantes:

e as de "3ªlinha":

Esse da Alemanha, mas com pormenores em vermelho, seria excelente para o nosso alternativo.

Isto?  :whistle2:

Sabem o que são riscas, certo ?? Sabem quem joga com riscas, certo ??

Se me dessem uma camisola destas, recortava o emblema, e queimava o resto.

photo upload sites

photo upload sites

photo upload sites

photo upload sites
:smokin:

Que grande camisola!!!

melo7

Pela descrição anda perto disto: mudar as riscas para preto, o símbolo sem fundo e o símbolo da adidas a dourado.
Vai depender muito do template da camisola mas temo bastante pelo que aí vem.