Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Carlos88

Emprestar. Nao estou a gostar das suas actuacoes e nao vejo muito potential até agora.

Granizo

Citação de: januzaj em 16 de Janeiro de 2020, 01:27
Citação de: eaglerp em 15 de Janeiro de 2020, 22:40
Se é este a alternativa ao Ody.....volta Varela estás perdoado

Varela é melhor que este e svliar juntos, mesmo que o odysseias não é muito inferior.

Sera mesmo?
So jogu uma única vez até agora onde está.

hotshot

Isto de só ter alternativas para baliza jovens sem qualquer prova dada a nível senior é das maiores parvoíces da estratégia geral de formação no plantel.

Qualquer gr batido de 1a liga era um upgrade enorme ao que temos

Achava que já tinha bastado jogar s taça de portugal ao lixo o ano passado

LFVL

Não há nenhum clube russo que o queira?

Tiago1982

Eu não o acompanhei na Equipa B por isso só posso opinar pelo que vi esta época.

E o que tenho visto é alguém sem o mínimo de qualidade para o Benfica.

Nem para agora nem para o futuro.

Precisamos de um guarda-redes velho, batido e com qualidade rápido.

Pedro84

Dois patos à quim no último jogo não auguram nada de bom.

kazy

Parece ser muito fraquinho...

Pelo menos para já não serve de todo o Benfica

riccky

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2020, 22:36
Citação de: riccky em 15 de Janeiro de 2020, 20:23
para quem acha que o Svilar agora é que é bom por meia de jogos menos maus na equipa B, não esquecer que na B também o Zoblin era craque. Tomara ao Svilar fazer metade do que o Ivan fez o ano passado. Dava muito mais segurança do que o Svilar ainda dá.

não estou com isto a dizer que o Zoblin tem estado bem, que não tem, mas puxar o Svilar á conversa pelo que tem feito na B não serve. Na B até o Varela era bom e depois é o que foi. Para ser guarda-redes de equipa grande não é para muitos e julgar o trabalho dos guarda-redes pelo que fazem em contexto de equipas menores é complicado

Não.

é a minha opinião, de quem segue todos os jogos da B que dão na televisão. o ano passado salvou-nos em vários jogos.  e é só ver alguns comentários neste tópico o ano passado a pedir a sua subida á equipa A

riccky

Citação de: piwo em 16 de Janeiro de 2020, 04:16
para quem acha que o Svilar agora é que é bom por meia de jogos menos maus na equipa B, não esquecer que na B também o Zoblin era craque. Tomara ao Svilar fazer metade do que o Ivan fez o ano passado. Dava muito mais segurança do que o Svilar ainda dá.

não estou com isto a dizer que o Zoblin tem estado bem, que não tem, mas puxar o Svilar á conversa pelo que tem feito na B não serve. Na B até o Varela era bom e depois é o que foi. Para ser guarda-redes de equipa grande não é para muitos e julgar o trabalho dos guarda-redes pelo que fazem em contexto de equipas menores é complicado

Oi ? Deves estar a confundir o Varela com alguem na B...

é a minha opinião. cada um tem a sua

HeijiHattori

divica

Citação de: riccky em 16 de Janeiro de 2020, 21:19
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2020, 22:36

Não.

é a minha opinião, de quem segue todos os jogos da B que dão na televisão. o ano passado salvou-nos em vários jogos.  e é só ver alguns comentários neste tópico o ano passado a pedir a sua subida á equipa A
É inegável que ele teve boas actuacoes na B no ano passado.
E este ano ate tem jogado um bocado, por isso não vejo justificação  para as más exibições.
Neste momento tem de ser no mínimo emprestado porque dá zero de confiança. Para mim o svillar do ano passado que não era bom esta acima do zlobin deste ano.

Granizo

Hoje a CS aparece a falar de um possível empréstimo do Zlobin e contratação de Helton Leite.
Este Helton e GR para competir com o Ody?

slbfuckfcp

emprestar ... dar !

não vale nada, nem ele nem o svilar.

fraquissimos

pmmp20

precisamos de um suplente para o Ody, ja em janeiro. o zlobin nao dá garantias.

fez 7 jogos e perdia a conta dos golos q sofreu.

Pasárgada

Por mim saia já em janeiro, fraquissimo! Tem a atenuante de só ter 22 anos o que para guarda redes é demasiado novinho ainda, mas este ve se logo que nao tem qualidade para singrar no Benfica!