CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Cor_rubrum

Vamos jogar com:

Vlacho

Almeida  Rúben   Ferro   Grimaldo
                  Weigl

Pizzi           Taarabt       Cervi   

Chiquinho
                  Seferovic     

Não seria o meu 11, mas aposto que será o de Lage.
Gabriel deverá começar no banco, tal como Rafa e T. Tavares.

nfgl

Hoje mais uma vez se espera que o clube da Associação do Bem dê uma lição a uns miudos mimados que para fundarem o clube foram pedir dinheiro ao avô.

duna

Citação de: nfgl em 17 de Janeiro de 2020, 17:04
Citação de: duna em 17 de Janeiro de 2020, 16:57
Deby é derby... Mas para mim é inconcebível perdermos pontos com um SCP com Max, Ristovski, Bolasie, Camacho, Illori e companhia no 11.

É entrar à campeão, a mandar desde o primeiro segundo, que eles borram a cueca toda!

Vamos Benfica!!!

Inconcebível porque?
É um derby, pode cair para qualquer lado.

Lembro-me de uma época em que a única derrota que tivemos foi com eles.

Lembro-me de termos perdido na Luz com eles e nos terem tirado um campeonato em 86.

Isto é futebol, não é uma ciência exata.

Sim, claro. Mas não vamos equiparar o que eram "esses" Sportings que referes à banda de música que vai entrar hoje em campo!

Essa derrota de 86 "deu" a primeira taça dos campeões europeus ao fcp. Custou bem cara!

nfgl

Citação de: duna em 17 de Janeiro de 2020, 17:07
Deby é derby... Mas para mim é inconcebível perdermos pontos com um SCP com Max, Ristovski, Bolasie, Camacho, Illori e companhia no 11.

É entrar à campeão, a mandar desde o primeiro segundo, que eles borram a cueca toda!

Vamos Benfica!!!

Inconcebível porque?

Lembro-me de termos perdido na Luz com eles e nos terem tirado um campeonato em 86.

Sim, claro. Mas não vamos equiparar o que eram "esses" Sportings que referes à banda de música que vai entrar hoje em campo!

Essa derrota de 86 "deu" a primeira taça dos campeões europeus ao fcp. Custou bem cara!

No 7-1 eles tiveram 4 treinadores nessa época.
Aquilo era um conjunto de rapazes que se juntavam para jogar à bola.

slbenfever

Jogo complicadíssimo, contra um adversário que fará como já é habitual o jogo da época, basta ver as declarações do treinador deles para perceber logo isso. Além disso, foi nomeada uma equipa de arbitragem bastante habilidosa, só um Benfica jogando bem mais do que se viu sobretudo nos últimos dois jogos terá hipóteses de somar três pontos.

Fernando_SLB

Infelizmente vou bulir e não devo poder ver o jogo.

De qualquer modo  menos de 5 do Seferovic é  derrota 😂  depois venho buscar...

Ou Atão não.

a13263

Adormeci tarde, acordei com as galinhas e tenho andado numa pilha de nervos o dia inteiro.  >:(

_Xebola_

FuzioN

Unpopular Opinion

Citação de: a13263 em 17 de Janeiro de 2020, 17:12
Adormeci tarde, acordei com as galinhas e tenho andado numa pilha de nervos o dia inteiro.  >:(
Calma camarada, vai ser nosso crl!!!!  :tocha:

duna

O que eu gostaria:

VLACHO

ALMEIDA                   DIAS                      FERRO         GRIMALDO

WEIGL

TARAABT                 GABRIEL

PIZZI                                                      RAFA (CERVI)

VINICIUS

Ganhar meio-campo com 3 jogadores com boa capacidade de recuperação e excelentes na saída de bola e no passe.

Uma vez ganha a luta do meio-campo, acho que está meio caminho dado para ganhar.

O que acho que vai ser:

VLACHO

ALMEIDA                   DIAS                      FERRO         GRIMALDO

WEIGL             GABRIEL (TARAABT)

PIZZI                             CHIQUINHO                               CERVI

VINICIUS

Vamos lá ver!

RedPaint

Estava confiante para o jogo mas desde que vi que o árbitro é o Hugo Lagarto Macron perdi essa confiança, sinceramente acho que vai haver merda.

iloy

Vamos Benfica!!!

Inconcebível porque?

a direçao tinha feita o seu trabalho logo em agosto e neste momento era bem Inconcebível perder pontos contra os lagartos. derby è sempre derby porque a diferença entre as equipas nao è tao gritante como devia.

Maldini

Não sei se vamos ganhar ou perder mas sei perfeitamente que nos vão tentar foder ao máximo ... disso não tenho dúvida seja pelo árbitro, seja pelo var ... seja pelo jogo da vida desses seres menores.

Também é certo que temos de jogar muito mais do que fizemos nestes dois últimos jogos, principalmente a nível defensivo ...

Mas vamos lá pra cima e se pudermos ganhar por 10 não devemos fazer por um.

The_Riggs

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2020, 17:18

Vamos Benfica!!!

Inconcebível porque?

a direçao tinha feita o seu trabalho logo em agosto e neste momento era bem Inconcebível perder pontos contra os lagartos. derby è sempre derby porque a diferença entre as equipas nao è tao gritante como devia.

O Sporting tem menos 16 pontos que o Benfica em 16 jornadas.
O que dá 1 ponto perdido por jornada em relação ao Benfica.

E a diferença das equipas não é tão grande como devia ?