Samuel Pedro (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 2 golos

Kurt Cobain 10

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: Villaridis em 20 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: J.P. em 20 de Janeiro de 2020, 23:17
Bem-vindo!

Gosto da aposta em jovens portugueses, o risco é mínimo.

Tem a equipa B ou os sub-23 para crescer e ver no que dá.
"""""""jovens"""""""

Então? Também é catanado, este? Nasceu em Portugal.
estás insinuações tiram me do sério . Isto é racismo . Se eu mandasse era ban direto.

Prometheus

Bem-vindo!

"""""""jovens"""""""

Nahhh, é catanado porque é preto mesmo, ele é que não quis dizer...enfim...

Villaridis

ou porque tem cara de velho, mas como é preto é RASSISMU

Tapion

Citação de: Carolina Barata em 20 de Janeiro de 2020, 23:12
A agência que o representa tem videos dele no Facebook. Vi um vídeo de um golo dele e teve cá uma calma na jogada e da forma como deita o defesa no chão e mete a bola onde tinha menos ângulo, craque em potencia

Partilha o link pf :)

ruisan

Citação de: Villaridis em 21 de Janeiro de 2020, 00:02
Na questão dos "catanados" nao me lembro de nenhum caso em que a malta que opina na net insinuasse que um branco era catanado. Haverá uma grande percentagem de negros que têm cara de velho ou isso resulta do facto de acharem que nos países africanos de Língua Portuguesa não sabem quando é que os putos nasceram?

Slbsuporter

A agência que o representa tem videos dele no Facebook. Vi um vídeo de um golo dele e teve cá uma calma na jogada e da forma como deita o defesa no chão e mete a bola onde tinha menos ângulo, craque em potencia

Só espero que não seja num jogo de rua lá no bairro onde morava  :rir:

Slbsuporter

Estou curioso para ver se as compras no mercado nacional se ficam só por aqui  :confused:

Granizo

Citação de: Slbsuporter em 21 de Janeiro de 2020, 01:31
Estou curioso para ver se as compras no mercado nacional se ficam só por aqui  :confused:

Se estavas a espera do Trincao, ja vieram dizer que nao estao a negociar com ele.
Mas como os comunicados tem validade de algumas horas, ate ao final do mercado deve haver mais novidades.

LX

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2020, 23:57
Bem-vindo!

"""""""jovens"""""""

estás insinuações tiram me do sério . Isto é racismo . Se eu mandasse era ban direto.

Consideração ridícula. Isto é um fórum.

Maka

Citação de: ruisan em 21 de Janeiro de 2020, 01:23
Na questão dos "catanados" nao me lembro de nenhum caso em que a malta que opina na net insinuasse que um branco era catanado. Haverá uma grande percentagem de negros que têm cara de velho ou isso resulta do facto de acharem que nos países africanos de Língua Portuguesa não sabem quando é que os putos nasceram?

Os casos de idades erradas em jogadores que chegam de África estão mais que documentados, não são raridades nenhumas. O problema está quando fazem a extrapolação de "jogadores que chegam de África" para "jogadores pretos". Este rapaz nasceu em Portugal, não há razão nenhuma para duvidar da sua idade. A não ser, claro, por ele ser preto.

Sintraboy

bzouk

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2020, 01:39
Citação de: ruisan em 21 de Janeiro de 2020, 01:23

Os casos de idades erradas em jogadores que chegam de África estão mais que documentados, não são raridades nenhumas. O problema está quando fazem a extrapolação de "jogadores que chegam de África" para "jogadores pretos". Este rapaz nasceu em Portugal, não há razão nenhuma para duvidar da sua idade. A não ser, claro, por ele ser preto.
Devem estar a confundir com o Cissokho. Atrasados que há primeira oportunidade tentaram atirar o barro ao RS, miúdo que quase nasceu no Seixal. Por aqui (fórum) também há alguns... Atrasados claro!

divica

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2020, 23:17
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2020, 22:51
Eu defendo este tipo de apostas.

Os Samuel Pedros, Diogos Almeidas, jovens portugueses que se aos 18/19 anos, começam a jogar nas equipas principais é porque têm qualidade. Nada contra, até podem não dar em nada. Muito melhor que contratar Alans Juniores e Pedros Henriques.

O Benfica como clube com a melhor formação em Portugal tem de ter os melhores.

É pena é termos deixado lá 50% do passe.
se deixamos la 50% então é negociata. Suspeito que nem vai jogar na nossa B. Para o ano esta emprestado a alguém na segunda liga.

Nao percebo esta contratação nestes moldes.

PedroMartins

Vem para segundo avançado ? 😑😑😑

Carolina Barata

Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2020, 00:02

Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2020, 00:02

https://www.facebook.com/LegacysportsmanagementPT/videos/388099231819966/