Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

GTtdi_SLB

Amanhã vai fazer capa no record: Benfica arrecada 5 milhoes com a sua dispensa, só em salarios e nas contas da Meo.

tiagoterceira

oupa....vamos embora...andor

Prometheus

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2020, 01:58
Amanhã vai fazer capa no record: Benfica arrecada 5 milhoes com a sua dispensa, só em salarios e nas contas da Meo.
Toda a gente sabe que só os lagartos poupam dinheiro com saídas...

divica

isso era se fossemos o sporting.
mas se nos derem mais de 2M por 1.5 anos de empréstimo era bem bom.

bzouk

Citação de: Prometheus em 21 de Janeiro de 2020, 02:32
Toda a gente sabe que só os lagartos poupam dinheiro com saídas...
Nos clubes falidos é assim  :2funny:

IloveSLB2014

Emprestado 18 meses ao Al-Sharjah, taxa de empréstimo 1.5M e opção de compra de 10 milhões

tulio_slb

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Janeiro de 2020, 09:40
Emprestado 18 meses ao Al-Sharjah, taxa de empréstimo 1.5M e opção de compra de 10 milhões

A ser verdade vai andar de empréstimo a empréstimo a render esse dinheiro. Um clube desses não me acredito que pague 10M pelo o Caio

Thorondor

Do Benfica para o Al-Sharjeta. Pode descer-se mais? Sim. Se for para o abordem.

paulocc

Citação de: tulio_slb em 21 de Janeiro de 2020, 09:56

A ser verdade vai andar de empréstimo a empréstimo a render esse dinheiro. Um clube desses não me acredito que pague 10M pelo o Caio

Se paga 1,5M pelo emprestimo também paga os 10M... Tudo depende da prestação e vontade do jogador depois

tulio_slb

Citação de: paulocaliarq em 21 de Janeiro de 2020, 10:13
Citação de: tulio_slb em 21 de Janeiro de 2020, 09:56

Se paga 1,5M pelo emprestimo também paga os 10M... Tudo depende da prestação e vontade do jogador depois

Sinceramente espero que sim, começamos a fazer muitos negócios neste tipo de mercado cheira-me que daqui a nada fazemos uma pré época pelo o Catar

LFVL

Confirmem lá isto.

Mestre

Acho curioso falaram de miudo (tem 25 anos) e que era rapaz para ir "para cima do adversário", algo que aqui se custou a ver pela ausencia de velocidade que demonstrou.

De resto não trouxe grande mais valia, demasiado "pausado" para o meu gosto.

Dr.Lecter

Sem qualidade para o Benfica e percebeu-se isso logo nos primeiros minutos que fez na pré-época, tal o desenquadramento que apresentou relativamente às exigências do futebol europeu.

Que não volte.

Flak_Benficatv

Nunca devia ter vindo

Fenómeno

Eu não desistia dele... Emprestava a um Rio Ave ou Guimarães.

Precisa apenas de se adaptar ao futebol português.

É o seguinte, um jogador sem jogar muito, não se adapta ao futebol europeu.

Simples...