Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VirtualKing em 23 de Janeiro de 2020, 17:22
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Janeiro de 2020, 17:20
Ele chegou a renovar?
Primeira página dos tópicos tens essa informação... Sim, até 2024.

Nice.

Faz ele bem em tentar puxar o salário para o topo do plantel, eu faria o mesmo.

Bryan.

Se Rafa sair, Luís Filipe Vieira pode sair com ele.

Já chega. Este é óbvio que tem de ficar até ao fim da carreira.

JPSilva

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Janeiro de 2020, 17:17
Não querendo agoirar... mas os agentes normalmente só dizem aquilo que o jogador pensa.

Espero que seja a exceção à regra, que tenho o Rafa em boa conta.

Mas porque é que o Rafa havia de ser diferente dos outros, qualquer um quer ir jogar para outros campeonatos

teps

Mudar de empresário e aumentar-lhe o salário

本菲卡

Que conversa de merda do empresário. Tem contrato e é para cumprir, o resto é letra.

Zlatan

Não sei qual é o sentido do agente em dizer isto agora, mas ok. É provável que saia no verão.

Maka

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Janeiro de 2020, 17:24
Ele chegou a renovar?

Nice.

Renovou em junho do ano passado, depois de uma grande época. Neste momento não tem mais leverage para aumentar o salário do que tinha quando renovou, portanto já deve estar perto do topo.

adeptoBancada

Citação de: Zlatan em 23 de Janeiro de 2020, 17:31
Não sei qual é o sentido do agente em dizer isto agora, mas ok. É provável que saia no verão.
Se o Rafa sair no verão sem ser pela clausula de rescisão, o Vieira perde as eleições.

Phantaminum

Ele não andou supostamente a enpandeirar o Rafa ao Porto na altura que o comprámos ao Braga? E penso que ainda afirmou que preferia que ele tivesse ido para o Porto (e penso que ofereciam menos por ele)
É fazer as contas

tntnt

Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 17:39
Se o Rafa sair no verão sem ser pela clausula de rescisão, o Vieira perde as eleições.

Acreditas mesmo nisso?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2020, 17:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Janeiro de 2020, 17:24
Ele chegou a renovar?

Nice.

Renovou em junho do ano passado, depois de uma grande época. Neste momento não tem mais leverage para aumentar o salário do que tinha quando renovou, portanto já deve estar perto do topo.

Pois, não sei qual será o salário. Mas também é possível que queira ir à experimentar uma liga mais competitiva, está no seu direito. O Benfica só tem é que o convencer com base no projetio desportivo e tal e jogar com a cláusula caso ele force a saída. Neste caso, garantidamente, só sai mesmo se o Benfica quiser que saia. Ninguém vai bater 80M pelo Rafa.

adeptoBancada

Citação de: tntnt em 23 de Janeiro de 2020, 17:43
Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2020, 17:39

Acreditas mesmo nisso?
Sim.

Spoiler
Temos que passar essa imagem para assustar o LFV.
[fechar]

subLiminar

Melhor jogador do Tugão e arredores. Desejo ver o Rafa a jogar a TOP no Benfica, no minímo, mais ano e meio.

O sonho de jogar na Premier League é mais que legítimo. Em 2021/22 falamos nisso

slbenfica_croft

O Araújo é azul e um dos empresários da esfera próxima do porto.

Ele fez tudo o que pode para que o Rafa não viesse para o BENFICA, mas a verdade é que a vontade do Rafa ficar mais próximo da familia e as melhores condições que lhe oferecíamos ditaram a sua vinda.

É apesar de tudo um caso diferente. Porque o Araújo até pode querer ser um Paco Casal, mas o Rafa escolheu o BENFICA, mesmo contra os desejos e opiniões do empresário.

Também por isso não dou, pelo menos por agora, uma grande importância.

O Rafa até parece ser um daqueles que ficaria de bom grado muitos e bons aos no BENFICA. Tem sido feliz por cá e nem os primeiros tempos mais complicados ditaram uma postura diferente ou vontade de sair.

Maka

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Janeiro de 2020, 17:56
O Araújo é azul e um dos empresários da esfera próxima do porto.

Ele fez tudo o que pode para que o Rafa não viesse para o BENFICA, mas a verdade é que a vontade do Rafa ficar mais próximo da familia e as melhores condições que lhe oferecíamos ditaram a sua vinda.

É apesar de tudo um caso diferente. Porque o Araújo até pode querer ser um Paco Casal, mas o Rafa escolheu o BENFICA, mesmo contra os desejos e opiniões do empresário.

Também por isso não dou, pelo menos por agora, uma grande importância.

O Rafa até parece ser um daqueles que ficaria de bom grado muitos e bons aos no BENFICA. Tem sido feliz por cá e nem os primeiros tempos mais complicados ditaram uma postura diferente ou vontade de sair.

Devido à sua carreira sénior ter sido sempre no norte eu já nem me lembrava que o Rafa é de V.F. de Xira.