Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Se o mercado ficar assim no Benfica, ainda fico mais admirado da contratação do Weigl!!
Qual foi a promessa que foi feita ao jogador para assinar num clube da quarta divisão europeia a jogar num dos piores campeonatos nesta Europa?

S.L.B Stars

Citação de: pedrocairrao em 24 de Janeiro de 2020, 12:57
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: pedrocairrao em 24 de Janeiro de 2020, 12:52
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2020, 12:46
Citação de: Aslio em 24 de Janeiro de 2020, 12:44
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Janeiro de 2020, 11:56
https://www.abola.pt/nnh/2020-01-24/benfica-sad-fecha-plantel-a-entradas/825976

Total confiança no Daniel dos Anjos e neste Jardel para as encomendas para as 3 competições  caso seja necessário

Spoiler
:crazy2:
[fechar]
Notícia cheia de nada. Primeiro diz que está fechado a entradas. Mais abaixo diz que "o Benfica não deixa de estar atento a potenciais negócios" e que tem processos a decorrer.

Jornalismo  :rir:

A potenciais negócios da loja dos 300 não percebeste , como foi o do Caio Lucas daaa  ;D

Vês como és?
Lês o que queres e o que te interessa. Interpretas da forma que te interessa..
"o Benfica já não vai contratar mais ninguém" assumes isto como verdade absoluta.
Mas na parte de "o Benfica não deixa de estar atento ao mercado" já é mentira ou então é atentos aos negócios da China.

Mas o futebol será sempre assim, pois malta com o QI baixo como o teu pode falar e dar opiniões e afins sobre tudo. Tristes.

O meu QI está ao nível Europeu e não me limito a ter ambições de clube pequeno como o nosso presidente tem vindo a ter no meu Benfica

Bons argumentos.
És muita bom.
Percebes tanto de bola que por ti saíam 5 ou 6 jogadores e entravam mais 4 ou 5.
Tudo isto a meio da época.
Enfim.
Tens QI europeu tens... Não deixes o FM não.

Caio Lucas já saiu
Fejsa vai encaminhado
Yony nem calçou as botas
Zivkovic Não o despacham por 7/8 milhões ? Então Mendes !!! Onde andas
Gedson já foi emprestado ( 4 Milhões )
Samaris deve ter mercado - 6/7 Milhões ?
Jardel deve ter mercado 1/1,5 Milhões
Seferovic teve oferta de 25 milhões

Com estes milhões já dava para comprar 2 jogadores de 20 e poucos milhões

Eu quero o que ?  :D ::)
Eu quero é que contratem jogadores de qualidade que reforcem o plantel e tragam maiores ambições para esta liga Europa e para o futuro

Sempreparasemprebenfica

Quando a oposição é uma pessoa que todas as semanas está a debater com Guedes e com o Pina, estamos mm MT MT mal

O Vieira vai ficar até a saúde deixar

S.L.B Stars

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Janeiro de 2020, 13:26
Quando a oposição é uma pessoa que todas as semanas está a debater com Guedes e com o Pina, estamos mm MT MT mal

O Vieira vai ficar até a saúde deixar

Com o Hospital da Luz ao seu dispor estamos bem lixados então  :o :o

I Am The Walrus

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Janeiro de 2020, 11:38
Citação de: I Am The Walrus em 24 de Janeiro de 2020, 09:33
Vejo o pessoal a pedir A ou B .. e pergunto me, se as pessoas já não conhecem este senhor, nem a sua politica nos últimos 18 anos? Que mais precisam, para saber que as coisas não mudam, e se mudarem é muito pouco, e mudam para onde lhe der mais jeito. É tão simples quanto isto.

Quem manda no Benfica, é o Mendes! Ponto. LFV é apenas uma marionete, é um individuo, sem qualquer paixão nem amor pelo Benfica, ele e a direção que lá está, primeiro estão os negócios, e para esses negócios acontecerem, basta o Benfica ser Campeão Nacional, a grande parte dos Benfiquistas vai para o Marquês (hj em dia só se fala nisto, já cheira mal!) e a direção mais o Merdas do mendes, tem a via aberta, para fazerem os seus "negócios", hoje o Benfica, é isto e nada mais.

Vejo para aqui as pessoas a escrevem, o "mercado fecha no dia x e não vem ninguém", mas estão à espera de que, muito sinceramente? Veio, o Weigl, porque teve o "dedo" do Rui Costa, senão alguma vez ele estaria aqui.

Vejamos as prioridades do plantel:

1º Não temos GR suplente! Há mais de 3 anos! Olhamos para o banco, ou vimos, Svillar ou o Zlobin .. não vamos brincar.

2º Não temos SA! Chiquinho e Rafa pode fazer a posição, mas não é a sua posição. Chiquinho não tem golo naquela posição, e Rafa faz falta na linha, e por favor não comparem a qualidade do Cervi ao Rafa .. Quando tivemos nesta posição o nosso melhor jogador nos últimos 5 anos, Jonas, e tbm o seu substituto que tbm já foi, o nosso Felix.

3º Não temos DC de classe mundial! Temos uma boa dupla, mas que comete ainda MUITOS erros em todos os jogos ... e temos ali, o Garay acabar contrato .. aliás, desde a saída do argentino que nunca mais tivemos um SENHOR CENTRAL como ele.

Depois temos equipa que dá show de bola no Campeonato Nacional, mas lá fora, desde a saída do JJ, e desde a 1ª temporada do Rv, que não vejo o Benfica a passar uma eliminatória com classe nem a superiorizar-se a ninguém.

Quando em 2020, temos jogadores, como A.Almeida, Pizzi, Cervi, Seferovic e até mesmo o Grimaldo a serem Titulares, isto diz muita coisa, da qualidade ou falta dela no Benfica. Todos estes jogadores, a nivel nacional jogam MUITO é verdade ... mas lá fora, e desde que se assumiram como titulares, o nosso nivel Europeu desceu, e esta merda é um FACTO e não invenções.

Quantos jogadores temos de classe mundial? Zero! Temos um Weigl que está num patamar acima, mas vamos ter que esperar o vai fazer. E depois temos Rafa, R.Dias, Gabriel e curiosamente Taarabt, são estes a "lufada de ar fresco" no Benfica, sem eles, a qualidade ainda é pior.

A quantidade de jogadores que entrou desde 2015-16 é ASSUSTADORA! A Quantidade de medíocridade que entrou dessa altura é MEDONHA!
As paletes de jogadores, mantém-se todos os anos, é sempre a mesma merda.

Svillar, Conti, Lema, P.Pereira, Alan Benitez,Ebuehi,Alfa Semedo, Hermes,Cellis, F.Augusto, Zivkovic, P.Vieira,M.milos,Rakic,Jonathan Rodriguez, Vera, Carrillo, Jovic, Saponjic, Arango, Ferreyra,Cadhiz, RDT ... entre tantos outros ..

Não vejo a nossa politica a mudar, porque as pessoas que lá estão são as mesmas.
O que eu acho que vai acontecer no Verão:

- O R.Dias vai à sua vida. Muito provavelmente o Merdas do mendes e Lfv já o venderam. Não é à toa, que se fala tanto em centrais nesta altura...

- O Rafa senão tiver mais nenhum lesão, e se mostrar o que mostrou na temporada passada, tbm vai.

Porque, se não foram estes, quem vale Milhões neste momento no Benfica? O "entulho" vai ficando .. o "refugo" vai se emprestando .. a qualidade, é vendida.

O Lage, acredito que é boa pessoa, bom treinador .. Mas, sendo aposta do Lfv e agenciado pelo Merdas do mendas, tem sempre as maos atadas ..

3 Exemplos:

- Garay, acaba contrato para o Verão.
- Gaitan, sem clube.
- Dani Olmo, pronto para uma nova aventura.

Estes 3 jogadores, subiam a nossa qualidade para outro patamar. Estes 3, ou 3 com este valor .. mas infelizmente, sei quem lá está, e sem para quem esse senhor trabalha.

É ver os jogos, e mandar foder tudo o resto .. como as coisas estão, o Gigante Benfica, vai sendo lentamente substituido por Benfica de Portugal.

Um dos posts mais lúcidos e resumo perfeito do que tem sido esta gestão "a conta gotas". A ambição do Benfica está a ser aos poucos aniquilada. E isso tem culpa de quem nos dirige e preside.

Obrigado  O0

Mas ainda esqueci deste "pequeno" pormenor.
O Benfica é verdade que desde 2009 até hj, recuperou de certa forma as vitórias no Campeonato Português, incluindo dezenas de Taças. E isto é bom, é claro que é!
Agora, se não fosse isto, que raios, estaria LFV e a sua direção ainda no Benfica?
Mas não podemos fechar os olhos, à qualidade dos rivais, que cada ano que passa, cada vez é pior.
Se o Benfica tem toda esta "saúde financeira", se houvesse uma direção onde a sua PRINCIPAL AMBIÇÃO fosse o crescimento do BENFICA a nivel europeu, víamos por exemplo, LFV a seguir ao jogo contra o sporting, não apenas falar que o principal objetico é o Campeonato e em vendas, mas sim, vencer TODAS as provas! Incluindo a Liga Europa.
Mas, para isso acontecer, seria preciso 2 ou 3 bons reforços para esta mercado, e como é obvio, não vem ninguém.

Concluindo, temos um plantel forte para o Campeonato e Taça de Portugal. Não temos qualidade para ganhar a Liga Europa. É um facto.

Por isso, nada de novo para a dupla Merdas do mendes, e Mentiroso e Aldrabão do Lfv.

Em Maio, vencemos o Campeonato, o Rei sol vem falar da "hegemonia" da sua "visão" etc etc .. depois vende-se o Ruben Dias, passadas umas semanas vende-se o Rafa .. entram 15 jogadores .. o mendes a mandar e facturar ... entrada na Champions para fazer presença .. e nós ano após ano a falar sempre na mesma merda.

Para mim, já chega. Cansei. Se a maioria é isto que quer .. que sejam felizes assim.

BenfiquismoIminente

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Janeiro de 2020, 09:33
Vejo o pessoal a pedir A ou B .. e pergunto me, se as pessoas já não conhecem este senhor, nem a sua politica nos últimos 18 anos? Que mais precisam, para saber que as coisas não mudam, e se mudarem é muito pouco, e mudam para onde lhe der mais jeito. É tão simples quanto isto.

Quem manda no Benfica, é o Mendes! Ponto. LFV é apenas uma marionete, é um individuo, sem qualquer paixão nem amor pelo Benfica, ele e a direção que lá está, primeiro estão os negócios, e para esses negócios acontecerem, basta o Benfica ser Campeão Nacional, a grande parte dos Benfiquistas vai para o Marquês (hj em dia só se fala nisto, já cheira mal!) e a direção mais o Merdas do mendes, tem a via aberta, para fazerem os seus "negócios", hoje o Benfica, é isto e nada mais.

Vejo para aqui as pessoas a escrevem, o "mercado fecha no dia x e não vem ninguém", mas estão à espera de que, muito sinceramente? Veio, o Weigl, porque teve o "dedo" do Rui Costa, senão alguma vez ele estaria aqui.

Vejamos as prioridades do plantel:

1º Não temos GR suplente! Há mais de 3 anos! Olhamos para o banco, ou vimos, Svillar ou o Zlobin .. não vamos brincar.

2º Não temos SA! Chiquinho e Rafa pode fazer a posição, mas não é a sua posição. Chiquinho não tem golo naquela posição, e Rafa faz falta na linha, e por favor não comparem a qualidade do Cervi ao Rafa .. Quando tivemos nesta posição o nosso melhor jogador nos últimos 5 anos, Jonas, e tbm o seu substituto que tbm já foi, o nosso Felix.

3º Não temos DC de classe mundial! Temos uma boa dupla, mas que comete ainda MUITOS erros em todos os jogos ... e temos ali, o Garay acabar contrato .. aliás, desde a saída do argentino que nunca mais tivemos um SENHOR CENTRAL como ele.

Depois temos equipa que dá show de bola no Campeonato Nacional, mas lá fora, desde a saída do JJ, e desde a 1ª temporada do Rv, que não vejo o Benfica a passar uma eliminatória com classe nem a superiorizar-se a ninguém.

Quando em 2020, temos jogadores, como A.Almeida, Pizzi, Cervi, Seferovic e até mesmo o Grimaldo a serem Titulares, isto diz muita coisa, da qualidade ou falta dela no Benfica. Todos estes jogadores, a nivel nacional jogam MUITO é verdade ... mas lá fora, e desde que se assumiram como titulares, o nosso nivel Europeu desceu, e esta merda é um FACTO e não invenções.

Quantos jogadores temos de classe mundial? Zero! Temos um Weigl que está num patamar acima, mas vamos ter que esperar o vai fazer. E depois temos Rafa, R.Dias, Gabriel e curiosamente Taarabt, são estes a "lufada de ar fresco" no Benfica, sem eles, a qualidade ainda é pior.

A quantidade de jogadores que entrou desde 2015-16 é ASSUSTADORA! A Quantidade de medíocridade que entrou dessa altura é MEDONHA!
As paletes de jogadores, mantém-se todos os anos, é sempre a mesma merda.

Svillar, Conti, Lema, P.Pereira, Alan Benitez,Ebuehi,Alfa Semedo, Hermes,Cellis, F.Augusto, Zivkovic, P.Vieira,M.milos,Rakic,Jonathan Rodriguez, Vera, Carrillo, Jovic, Saponjic, Arango, Ferreyra,Cadhiz, RDT ... entre tantos outros ..

Não vejo a nossa politica a mudar, porque as pessoas que lá estão são as mesmas.
O que eu acho que vai acontecer no Verão:

- O R.Dias vai à sua vida. Muito provavelmente o Merdas do mendes e Lfv já o venderam. Não é à toa, que se fala tanto em centrais nesta altura...

- O Rafa senão tiver mais nenhum lesão, e se mostrar o que mostrou na temporada passada, tbm vai.

Porque, se não foram estes, quem vale Milhões neste momento no Benfica? O "entulho" vai ficando .. o "refugo" vai se emprestando .. a qualidade, é vendida.

O Lage, acredito que é boa pessoa, bom treinador .. Mas, sendo aposta do Lfv e agenciado pelo Merdas do mendas, tem sempre as maos atadas ..

3 Exemplos:

- Garay, acaba contrato para o Verão.
- Gaitan, sem clube.
- Dani Olmo, pronto para uma nova aventura.

Estes 3 jogadores, subiam a nossa qualidade para outro patamar. Estes 3, ou 3 com este valor .. mas infelizmente, sei quem lá está, e sem para quem esse senhor trabalha.

É ver os jogos, e mandar foder tudo o resto .. como as coisas estão, o Gigante Benfica, vai sendo lentamente substituido por Benfica de Portugal.

Concordo com a ideia/sentimento mais não é com Gaitans/Garays/David Luiz/Mitroglous e outros que por cá passaram que isso melhora. A malta gosta muito de se lembrar dos jogadores pelas passagens e esquece-se que o tempo passa e que os jogadores pioram com o tempo.

O Benfica precisa de mais Weigls. Isso sim. Qualidade.

GoldenState

Um central e um jogador para colocar o Chiquinho no banco.

Preparando desde já a próxima época e permitindo disputar a liga europa com aspirações ambiciosas.

S.L.B Stars

Citação de: GoldenState em 24 de Janeiro de 2020, 13:43
Um central e um jogador para colocar o Chiquinho no banco.

Preparando desde já a próxima época e permitindo disputar a liga europa com aspirações ambiciosas.

E tinha-mos bem barato só custou 7/7,5 Milhões de euros ao Flamengo .Scouters andam de férias

https://www.youtube.com/watch?v=MpUEpHSHqmQ

Vieira e seus Scouters andam a sabotar o Benfica vendo isto até fico com um nó da garganta 30 milhões de reais e nós aqui sem criatividade alguma é muito triste

Ghost.Of.Red

Mais uma renovação....mais uma comissão... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

E assim se renova ano após ano o carrosel do Vieira e acólitos..

GoloDeLetra

Sei de fuentes de oñoro que vao vir charters de reforços na ultima semana do mercado.

S.L.B Stars

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Janeiro de 2020, 14:20
Sei de fuentes de oñoro que vao vir charters de reforços na ultima semana do mercado.

Que erva fumaste ?? ^-^

Ghost.Of.Red

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2020, 14:34

Que erva fumaste ?? ^-^

Ele só fuma Gitanes

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2020, 14:34

Que erva fumaste ?? ^-^

Ele só fuma Gitanes
Fdx. Deves pensar que eu sou o Gainsbourg?🤣

Ghost.Of.Red

S.L.B Stars

A Janela de transferências do Vieira vai abrir no dia 28 de Fevereiro 2020 (espero que não)