Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

Tapion

Com o primeiro post aqui :

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/703117/25-milhoes-de-euros-pelo-pedrinho

Dá entender que os 25M seria uma oferta muito boa pelo jogador, até o levava ao aeroporto mas depois em todos os restantes posts se percebe que por eles o jogador ficava mais tempo para que fosse vendido no verão por um valor maior. Até dizem que devia ser vendido num valor acima do Reinier.

Também dá para perceber que o corinthians está muito mal financeiramente, portanto acredito que  o Benfica, caso o queira, consegue ir reduzindo o valor progressivamente.

agostinislb

Citação de: daniel.gomes em 29 de Janeiro de 2020, 18:40
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2020, 18:28
Não acredito que venha agora. Faltam 48 pa fechar o mercado. Jogador está na Seleção olímpica. E os exames médicos e essas burocracias? Pois sim...té logo...

Para o verão acredito que sim

Mercado só fecha no Domingo.
fecha 6feira as 00h, bacalhau à Brás disse

sqitzu

sinceramente pelo valor da transferência acho bastante arriscado caso venha , pois o seu estilo de jogo vive muito de 1vs1 e cá na europa nao vai ter nenhum do espaço que se vê nos videos

Androico

O Benfica precisava de uma truta destas. Um jogador brasileiro, argentino, que viesse acrescentar qualidade em termos ofensivos.

De momento, temos Pizzi, Rafa e Vinicius para a frente.
Seferovic não conta. Cervi e Chiquinho são boas alternativas. Jota ainda é uma incógnita.

É preciso pelo menos mais um craque para qualquer uma das posições da frente.

Moroboshi

Confirmo a negociação, pois tive contacto com o empresário do jogador. Não faço ideia se chega a "bom porto" ou não. É esperar... só posso garantir que não é treta dos jornalistas

pmmp20

Citação de: Moroboshi em 29 de Janeiro de 2020, 18:41
Confirmo a negociação, pois tive contacto com o empresário do jogador. Não faço ideia se chega a "bom porto" ou não. É esperar... só posso garantir que não é treta dos jornalistas

então, estou descansado.

pedrux97

Eheheheh este está garantido desde 2011, ficou no Timão para ficar no ponto

Tapion

Citação de: sqitzu em 29 de Janeiro de 2020, 18:41
sinceramente pelo valor da transferência acho bastante arriscado caso venha , pois o seu estilo de jogo vive muito de 1vs1 e cá na europa nao vai ter nenhum do espaço que se vê nos videos

O Ajax foi buscar o David Neres por 12 a 15M. É o mesmo genero de jogador, é sempre importante ter este tipo jogadores na equipa. Não acredito que o Benfica dê 25M, mas sabemos que o mercado tem vindo a mudar. O David Neres assinou em 2017

MABSilva

:clap1: fontanarios é que nunca faltam

Nuno_SLB

Jota no Corinthians seria Rei e senhor, aquilo está tão mau que qq gajo que saiba dar dois toques é logo considerado craque.