Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

IloveSLB2014

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2020, 21:32
https://www.youtube.com/watch?v=5SeK8gbN29c

estes adeptos que fazem podcast por lá, muito tradicionalmente.. custumam ter muita info. No Brasil não escondem nada.. sabes se de tudo.

Estava a dizer que poderia haver novidade hoje ou amanha, e o valor é cerca de 20M ( pode ser menos ou mais, mas em torno).
O GAJO A DIZER QUE ESTÁ A FALAR COM O RUI PEDRO BRAZ :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Xanghai

Não acrescenta nada ao plantel. Temos .uitos jogadores que com maior ou menor talento, fazem o equivalente.

É apostar no Jota, Tiago Dantas, Chiquinho, Cervi, Rafa...

Guardem os 20 milhões, se não sabem o que fazer com o dinheiro.

tjdy

Citação de: Adrian31 em 29 de Janeiro de 2020, 21:31
Citação de: tjdy em 29 de Janeiro de 2020, 21:30
haha eu acho que o sabotador já está a pensar vender o Rafa no final da época, se este Pedrinho pegar nao me admirava que no final da época o Rafa fosse vendido...

lol não comecem já com teorias.

lol só se fosse uma teoria descabida, o que nao é o caso...o mesmo com o Ruben Dias, ou achas que o Benfica quer o Koch para ir para o banco?! A posiçao de Central em condiçoes normais tem pouca ou nenhuma rotaçao, logo 15 milhoes nao vao estar no banco... mas isso só vamos perceber no fim da época...

ZICKLER

ShockWave

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Janeiro de 2020, 21:35
Adeptos do Corinthians parecem gostar do jogador
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2020, 21:32
https://www.youtube.com/watch?v=5SeK8gbN29c

estes adeptos que fazem podcast por lá, muito tradicionalmente.. custumam ter muita info. No Brasil não escondem nada.. sabes se de tudo.

Estava a dizer que poderia haver novidade hoje ou amanha, e o valor é cerca de 20M ( pode ser menos ou mais, mas em torno).
se vier vem para SA

DIGO EU.
Originalmente ele era SA

nao tem caracteristicas pra jogar na ala a meu ver. claro jogador de corredor central

Baron_Davis

O que alguns users já referiram é verdade, o treinador que teve no Timão, mudaram agora para a nova época, era muito defensivo

slbenfica_croft

Tem que haver cabeça.

Não conheço suficientemente para ter opinião formada. Do pouco que vi é bastante bom, mas estes valores não podem de repente passar a ser a norma para o BENFICA.

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2020, 21:28
O Corinthians precisa urgentemente de dinheiro
Se precisa então é forçar a barra e baixar os valores ao máximo.

Ja Clbeb

Citação de: Davidslb04 em 29 de Janeiro de 2020, 21:36

PRESIDENTE DO CORINTHIANS REUNIDO COM VIEIRA POR PEDRINHO

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/826898?fb=1&fbclid=IwAR1EdvNbaofSPaApZWlnykBpgIhOk-5558rPPxPBl9cBg5no58kfrbPA8OE
"No encontro, realizado num hotel luxuoso da capital portuguesa e que foi *testemunhado por A BOLA*"

Pode dar em nada, mas não é invenção.

ZICKLER

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2020, 21:40
O que alguns users já referiram é verdade, o treinador que teve no Timão, mudaram agora para a nova época, era muito defensivo

O carrille era o RV lá do sítio.

Ver o timão jogar era um suplício.

Estão falidos com a construção do novo estádio.

ZICKLER

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2020, 21:41
Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2020, 21:28
O Corinthians precisa urgentemente de dinheiro
Se precisa então é forçar a barra e baixar os valores ao máximo.

Os gajos precisam urgentemente de dinheiro

ZICKLER

Por 20 milhões compras aqui na Europa.

Não precisas de arriscar em putos da América do sul que são uma absoluta incógnita

Vermelho Infinito

Não sei o que achar deste gajo. Talvez seja caro demais. Por este preço preferia sempre o Bruno Guimarães. E não vindo o último, pensei que não viesse mais ninguém e se viesse, que fosse para o eixo defensivo (central e GR).
Não o conheço a 100%. Se for um fora de série que venha. Mas pronto, como disse não vindo o Bruno preferia que os reforços fossem defensivos

SLBRulez