Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

bruno_slb_

Golden_Mean

Citação de: PATRÃO em 29 de Janeiro de 2020, 16:54
Citação de: Golden_Mean em 29 de Janeiro de 2020, 13:20
Citação de: PATRÃO em 29 de Janeiro de 2020, 05:35
Nao jogou contra a Bolivia por mera precaucao, nao esta lesionado.

Conheco muito bem, cheguei a fazer um post no topico Scouting sobre ele. Craque, daqueles que nao engana, seria uma grande contratacao. Apesar de no ultimo ano ter jogado mais como extremo direito, sabe jogar atras do PL como 10/segundo avancado, alias essa é a sua posicao de origem, onde rende mais e onde antevejo que va singrar na Europa. 

Não achas o Talles Magno  com mais potencial? No Brasil deveria ser o nosso alvo principal.
Não. Está muito verde ainda, tem características físicas e técnicas interessantes, mas ainda tem muito que evoluir, sobretudo na tomada de decisão, demora muito a decidir e melhorar quando a equipa não está com a posse de bola. Tambem só tem 17 anos ainda.
Exato, tem 17 anos. Tecnicamente e fisicamente é muito acima da média, um diamante em bruto por lapidar.

Jogadores com este potencial só podemos ir buscar nestas idades, com o bónus do Vasco estar desesperado por dinheiro.

Gosto do Pedrinho, mas a investir não seria o meu alvo no Brasileirao.

IloveSLB2014

Citação de: Stanic em 29 de Janeiro de 2020, 21:50
Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2020, 21:48
Como é óbvio, irá acontecer uma Vieirada: o Presidente estica a corda e o Dortmund rouba-nos o jogador no último dia do mercado de transferências.

Vieirada Clássica.
espero que sim, não é um reforço prioritário.
Claro que seria um reforço prioritário. Se o Rafa fizer de segundo avançado, ficam a faltar alternativas para as alas do ataque. O próprio Pedrinho poderia jogar no corredor central atrás do Ponta de Lança.

Atacar a Liga Europa com este plantel é pa rir

Oscor78

Citação de: eibaz em 29 de Janeiro de 2020, 21:02

https://twitter.com/ESavoia/status/1222625310836916230
O nosso scout no Brasil é este agente?! Quer dizer, parece que ligamos para ele a perguntar quem ele tem em carteira por 20M, BG nao deu, entao ele nos da uma recomendacao para outro que pode dar por 20M???

glorioso41

Que grande craque, são estes que nos fazem ir ao estádio.

tjdy

Citação de: Mariachi em 29 de Janeiro de 2020, 21:47
Faz-me lembrar o Di María quando cá chegou.

Faz, mas o problema é que este já vai fazer 22 anos em Abril, terá que mostrar muito mais...

bruno_slb_

Citação de: Stanic em 29 de Janeiro de 2020, 21:50
Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2020, 21:48
Como é óbvio, irá acontecer uma Vieirada: o Presidente estica a corda e o Dortmund rouba-nos o jogador no último dia do mercado de transferências.

Vieirada Clássica.
espero que sim, não é um reforço prioritário.
No meu entender é reforço prioritário, precisamos de um extremos/2 avancado (o Rafa e o Jota podem lá jogar) e falta um central.

slbenfica_croft

Eu gostava mesmo era de saber a opinião do scouting do BENFICA.

Porque esses, eu sei que com excepção de um, são todos MUITOS COMPETENTES.

Estamos a falar de 20M como se fossem tostões.

Isto não é uma oportunidade de negócio tipo Weigl. Deveríamos estar muito seguros para se avançar com esta maquia.

SLB Stars

Normalmente o Neto pouca acerta nas suas insides. De qualquer das formas, dar mais do que 20 milhões por Pedrinho a este Corinthians é ser nabo.

Mozer_4

Precisamos mais deste do que do Guimarães.

É craque. Capaz de jogar em 3 posições no nosso modelo.

filc

Precisamos de  jogadores que entrem "de caras" no onze como por exemplo o Weigl.
Nao acredito que seja o caso deste...

E sim, vi vários jogos dele no Corinthians (a custo, porque não jogavam nadinha).

ShockWave

Citação de: tjdy em 29 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: Mariachi em 29 de Janeiro de 2020, 21:47
Faz-me lembrar o Di María quando cá chegou.

Faz, mas o problema é que este já vai fazer 22 anos em Abril, terá que mostrar muito mais...

de acordo com o meu amigo adepto do gremio sofre do mesmo mal, é peso pluma... tem de ir pro gym ganhar caparro pra ter sucesso ca

SLB37

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Janeiro de 2020, 20:18
Citação de: SLB37 em 29 de Janeiro de 2020, 19:46
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Janeiro de 2020, 19:36
25M custa o Paquetá!! Muito mais jogador que este puto.

Parece um juvenil! 25M? Ide gozar com o crl!

Ehehehehehehe mete o Paquetá a vender chouriços que para jogador da bola enganaram no bem... O Pedrinho é muito mais jogador que o Paquetá

Percebes disto já deu para ver...

Incrível...

Não, percebes tu... Tu e o treinador do Milão

The Eagle 10

horacio bettencourt

Onde andam os fontanarios? isto ja devia estar cheio deles. ;D