Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

MiguelPalma92

Citação de: PATRÃO em 29 de Janeiro de 2020, 05:35
Nao jogou contra a Bolivia por mera precaucao, nao esta lesionado.

Conheco muito bem, cheguei a fazer um post no topico Scouting sobre ele. Craque, daqueles que nao engana, seria uma grande contratacao. Apesar de no ultimo ano ter jogado mais como extremo direito, sabe jogar atras do PL como 10/segundo avancado, alias essa é a sua posicao de origem, onde rende mais e onde antevejo que va singrar na Europa.
É um bom projeto de jogador, mas tem uma tomada de decisão ainda assustadora, o que, para já, numa posição de SA não me parece muito indicado. Pode perfeitamente começar a entrar para a faixa direita a vir para dentro.

Mas dado o estado actual dele mais o preço que se fala, não me parece um bom negócio, de todo. O Benfica não se pode dar ao luxo de gastar 20M em projectos.

adeptoBancada

De fonte segura. Sei que a ideia é comprar este gajo, para trazer o Sancho do Dortmund.

Pedrinho + 20M=Sancho.

sbremoved_34227

Não conheço.

Tem perfil para ser 2º avançado?

tecoteco

https://www.transfermarkt.pt/campeonato-brasileiro-serie-a/marktwerte/wettbewerb/BRA1

1 Éverton 35M€
2 Gabigol 23M€
3 Matheus Henrique 22M€
4 Antony 20M€
5 Bruno Guimarães 20M€
6 Arrascaeta 19M€
7 Pedrinho 15M€

Está no TOP 10 do Brasileirão.
Entre 15M€ e 20M€ o negócio faz-se.

O Bruno Guimarães também saltou de 20M€ para 25M€.

SLB37

Citação de: blueviper em 29 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: Jeremy em 29 de Janeiro de 2020, 21:56
Melhor ir buscar o Trincao por 20M

O salvador não o vende por esse valor.

Para ir buscar o trincao prefiro que se aposte no jota... Ou também me vão dizer que o trincao é mais jogador que o jota??

Adrian31

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: BENFIKA em 29 de Janeiro de 2020, 21:48
Se pelo Bruno Guimarães até entendia os 20M, uma vez que já se trata de um jogador mais experiente e consolidado, por este não vejo justificação para gastar tanto dinheiro.

Não está em causa o valor em si, mas sim que por estes valores se calhar conseguimos alguém mais consolidado ou até já habituado ao futebol europeu.
true...

Mas o perfil do jogador que é o Pedrinho ( um criativo, virtuoso) "custa" mais... especialmente vindo daqueles lados.

Agora quem sabe, colocavam mais uns €€ e tentavam o Cebolinha :P
cebolinha uns 30M nao chegavam.

nem 40.

VigilanteGnu

O extremo que mais me surpreendeu no último Brasileirão foi o Michael do Goiás

Que entretanto já assinou pelo Flamengo por 7M

Acho que 20M é muito dinheiro pelo Pedrinho

IloveSLB2014

Presidente do Corinthians à saída do Hotel em Lisboa

franciscoafonso

Citação de: Fenómeno em 29 de Janeiro de 2020, 20:32
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2020, 20:18
Para o BG não tínhamos 25. Mas para este já temos dassss
Não entendes nada Carlitos.

O A. Paranaense e o B. Guimarães tinham tudo acordado com o Benfica.

Estava tudo oficializado, faltava a assinatura e a típica apresentação aos sócios.

Depois aparece um clube francês. Atropela o Benfica e o negócio fechado e diz que oferece mais por apenas 80% do passe.

Um negócio fechado...

O que o presidente do A. Paraneanse faz?

Aceita.

Bem que podem ir para a puta que os pariu.. Pena pelo BG que queria muito o Benfica.
Isso é muito bonito e fica muito mal ao AP, mas quando "está tudo mesmo certo, acertadíssimo" assina-se um contrato, mesmo que à condição do jogador passar nos exames médicos (ou do Benfica ter garantias bancárias para dar ou o que quer que seja que se mete às condições nesses contratos). Não é de boca. Não me lixem.

SLB37

Citação de: PATRÃO em 29 de Janeiro de 2020, 05:35
Nao jogou contra a Bolivia por mera precaucao, nao esta lesionado.

Conheco muito bem, cheguei a fazer um post no topico Scouting sobre ele. Craque, daqueles que nao engana, seria uma grande contratacao. Apesar de no ultimo ano ter jogado mais como extremo direito, sabe jogar atras do PL como 10/segundo avancado, alias essa é a sua posicao de origem, onde rende mais e onde antevejo que va singrar na Europa.

Isto

Kurt Cobain 10

Por 20 M era Jonathan David . Mas esse deve ser da rede do Luciano d onofrio. Amigo do corrupto mor

Sexta-Feira

Citação de: SLB37 em 29 de Janeiro de 2020, 22:00
Citação de: blueviper em 29 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: Jeremy em 29 de Janeiro de 2020, 21:56
Melhor ir buscar o Trincao por 20M

O salvador não o vende por esse valor.

Para ir buscar o trincao prefiro que se aposte no jota... Ou também me vão dizer que o trincao é mais jogador que o jota??

Neste momento, sem duvida que é mais jogador que o Jota.

SLB Stars

Antony, Talles Magno e Pepê do Grêmio, é estar atento a estes jogadores.