Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

tomas11tpg

Citação de: Mjölnir em 29 de Janeiro de 2020, 19:08
:confused:

https://twitter.com/slbenfica__1904/status/1222558467606618117?s=20
Wow essas páginas metem merda mesmo só para os likes, 2 segundos de pesquisa e vê-se que isso foi o modelo da adidas para 2014/15
Já para não falar em todas as notícias com informação de como serão os equipamentos para a próxima época

Torgal

Citação de: tomas11tpg em 29 de Janeiro de 2020, 19:31

Wow essas páginas metem merda mesmo só para os likes, 2 segundos de pesquisa e vê-se que isso foi o modelo da adidas para 2014/15
Já para não falar em todas as notícias com informação de como serão os equipamentos para a próxima época

Parece a gola de 16/17, mas nesse ano tínhamos riscas ao longo do tronco. Parece ficar bem assim mas seria demasiado parecido ao modelo que já tivemos.

Menino de Ouro RS

O nosso principal será assim só que com Vermelho dourado e preto

tomas11tpg

Citação de: fmtorgal em 29 de Janeiro de 2020, 19:44

Parece a gola de 16/17, mas nesse ano tínhamos riscas ao longo do tronco. Parece ficar bem assim mas seria demasiado parecido ao modelo que já tivemos.
É exatamente a mesma gola de 14/15 mas na altura tinha um vermelho mais escuro no lugar do branco

Torgal

Citação de: tomas11tpg em 29 de Janeiro de 2020, 19:46
Citação de: fmtorgal em 29 de Janeiro de 2020, 19:44

É exatamente a mesma gola de 14/15 mas na altura tinha um vermelho mais escuro no lugar do branco

Tens razão realmente é a mesma.

Torgal

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Janeiro de 2020, 19:46

O nosso principal será assim só que com Vermelho dourado e preto

Supostamente vermelho, sem padrão, símbolo monocromático dourado(talvez patrocínio e logo da Adidas também) e riscas dos ombros pretas.

Torgal

Torgal

Conceito de terceiro equipamento em preto com pormenores dourados, alusivo à conquista da Liga Portuguesa com o logótipo da Nos com dourado em fundo preto (no mesmo estilo do equipamento).

Irei fazer mais camisolas neste estilo mas com outro formato (polo, gola em V, etc.). Na minha opinião o preto quando detalhado com cores interessantes (como é o caso do dourado) faz um equipamento com classe, e nada melhor do que prestar tributo a um ou vários campeonatos ganhos com pormenores dourados (como já fizeram o Chelsea e o Bayern no equipamento principal).

Façam swipe para verem o badge da NOS personalizado em maior pormenor.

https://www.instagram.com/p/B78AOIBlBEZ/

Para verem mais equipamentos que tenho colocado aqui é só carregarem no username desta mesma imagem. A conta é pública, por isso não há necessidade de estarem a seguir-me por seguirem apenas.

EDIT: Tive de fazer reupload da camisola porque havia uma imagem que não correspondia bem às outras que tinha colocado (na manga).

Eagle Heart

Citação de: Tongraça em 29 de Janeiro de 2020, 18:13
Estou sem perceber.
Qual é o equipamento que deve ser para o ano? Mesmo o alternativo?
Obrigado

Como provavelmente deves saber aqui no topico dos equipamentos existe um user que todos os anos por esta altura ou ate uns meses antes fornece para o pessoal aqui do forum informações de como serão os equipamentos do Benfica. E como todos os anos as suas info parecem se confirma, posso te dizer que a sua taxa de credibilidade anda nos 100%.
E com base nas suas informações dois users aqui do forum e que são a modos que experts na edição fizeram um esboço quase fidedigno do que vai ser as camisolas do nosso clube para a epoca 2020/2021.
Ora o que é que o referido user disse:

Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)
Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.

Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 16:06

A bola do próximo ano é esta. O Símbolo do equipamento Vermelho será nesse tom de dourado, mas podem haver pequenas mudanças ainda, avisaram.

Ps: A bola é vermelha, na foto parece meio rosa por causa do telemóvel.

Citação de: blood4 em 16 de Janeiro de 2020, 00:39
Do que me lembro, o Símbolo na principal não me recordo de ver preto, pode ter mas tenho quase a certeza que era dourado com o fundo em vermelho normal.

A alternativa tenta fazer um cinza muito escuro, porque as 3 riscas no ombro é que são mesmo pretas e também na manga. O símbolo também me pareceu ser ele todo prata sem pormenores em preto. Mas atenção que posso estar enganado, vi a camisola em 1 minuto e não deu para decorar muito bem.

Por isso foi com base nessas infos que o BrunoPalma20 fez assim as duas camisolas:

e o fmtorgal as fez assim:

Tirando o template usado ou um ou outro pormenor, as camisolas do Benfica serão segundo o Blood4 algo dentro deste genero.
E um outro user confirmou que elas andaram perto daquilo que o BrunoPalma20 e fmtorgal "desenharam".

BossMil

Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 00:56
Conceito de terceiro equipamento em preto com pormenores dourados, alusivo à conquista da Liga Portuguesa com o logótipo da Nos com dourado em fundo preto (no mesmo estilo do equipamento).

Irei fazer mais camisolas neste estilo mas com outro formato (polo, gola em V, etc.). Na minha opinião o preto quando detalhado com cores interessantes (como é o caso do dourado) faz um equipamento com classe, e nada melhor do que prestar tributo a um ou vários campeonatos ganhos com pormenores dourados (como já fizeram o Chelsea e o Bayern no equipamento principal).

Façam swipe para verem o badge da NOS personalizado em maior pormenor.

https://www.instagram.com/p/B77JHfuF66_/

Para verem mais equipamentos que tenho colocado aqui é só carregarem no username desta mesma imagem. A conta é pública, por isso não há necessidade de estarem a seguir-me por seguirem apenas.

Há ali um branquinho... que coisa linda!
Assim vestido, casava-me!

Torgal

Outro modelo desta "edição" de preto e dourado:

https://www.instagram.com/p/B78CenFF2ca/

Chalanix10

Sinceramente, quero acreditar que a camisola protótipo que o user blood4 viu, diz respeito à camisola de treino para a próxima época e não à camisola de jogo oficial. Acho esse design, um atentado ENORME e nem sequer consigo colocar essa opção do monocromático em cores de pseudo-dourado, como uma opção fidedigna de acontecer para a próxima época.

Portanto a minha questão é: não existe a hipótese do user blood4 ter visto a camisola de treino e não a camisola de jogo??

Saudações Benfiquistas  :slb2: