Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: Chalanix10 em 30 de Janeiro de 2020, 12:13
Sinceramente, quero acreditar que a camisola protótipo que o user blood4 viu, diz respeito à camisola de treino para a próxima época e não à camisola de jogo oficial. Acho esse design, um atentado ENORME e nem sequer consigo colocar essa opção do monocromático em cores de pseudo-dourado, como uma opção fidedigna de acontecer para a próxima época.

Portanto a minha questão é: não existe a hipótese do user blood4 ter visto a camisola de treino e não a camisola de jogo??

Saudações Benfiquistas  :slb2:

A questão é que outro user também ia viu e confirmou as infos do Blood4.
Para mais seria a primeira vez em  quase 10 anos que o Blood4 se iria enganar.

Torgal

Citação de: Eagle Heart em 30 de Janeiro de 2020, 12:18
Sinceramente, quero acreditar que a camisola protótipo que o user blood4 viu, diz respeito à camisola de treino para a próxima época e não à camisola de jogo oficial. Acho esse design, um atentado ENORME e nem sequer consigo colocar essa opção do monocromático em cores de pseudo-dourado, como uma opção fidedigna de acontecer para a próxima época.

Portanto a minha questão é: não existe a hipótese do user blood4 ter visto a camisola de treino e não a camisola de jogo??

Mesmo que não venha a ser essa versão não significa necessariamente que se enganou. Pode ser que apareçam umas "luzes" e mudem algumas coisas nos equipamentos já desenhados.

GonPat90

Citação de: tomas11tpg em 29 de Janeiro de 2020, 19:31
Citação de: Mjölnir em 29 de Janeiro de 2020, 19:08
:confused:

https://twitter.com/slbenfica__1904/status/1222558467606618117?s=20
Wow essas páginas metem merda mesmo só para os likes, 2 segundos de pesquisa e vê-se que isso foi o modelo da adidas para 2014/15
Já para não falar em todas as notícias com informação de como serão os equipamentos para a próxima época

Em 2014/2015 não éramos patrocinados pela Emirates

Roy Kent

S.L.B Stars

Reddit ..meti mais brilho e peço ao editor deste layout que edite com essas ideias que postei se conseguir gostaria de ver como fica ..obrigado  O0

Torgal

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Janeiro de 2020, 13:01
Reddit ..meti mais brilho e peço ao editor deste layout que edite com essas ideias que postei se conseguir gostaria de ver como fica ..obrigado  O0

Obrigado pela iniciativa e ideias, quando puder vou pegar nisto e fazer com as sugestões que deste.

No segundo onde tens listas douradas significa que queres que as mude para o ombro?

S.L.B Stars

Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 13:28

Obrigado pela iniciativa e ideias, quando puder vou pegar nisto e fazer com as sugestões que deste.

No segundo onde tens listas douradas significa que queres que as mude para o ombro?

Amei esses 3 equipamentos com dourado bom trabalho  O0 não me importava de serem os 3 equipamentos do Benfica para a época 2020/21

Torgal

Remake de um dos nossos equipamentos clássicos que já tinha colocado aqui (em branco e vermelho) mas neste estilo de terceiro equipamento "Golden Edition" que tenho estado a publicar ao longo do dia de hoje:

https://www.instagram.com/p/B78gX3-l6HK/

Mais uma vez, se fizerem swipe vê-se mais algum detalhe. O logo da NOS, para quem não leu no post anterior, tem o branco substituído por dourado, à semelhança do que fazem na Premier League com o campeão.

Torgal

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Janeiro de 2020, 13:30
Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 13:28

Amei esses 3 equipamentos com dourado bom trabalho  O0 não me importava de serem os 3 equipamentos do Benfica para a época 2020/21

Os 3 não podiam ser, porque tem de haver um principal vermelho. Seria mais um terceiro equipamento especial por cada época que fossemos campeões, ou de vez em quando. Mesmo para celebrar datas especiais como centenários e tetras e pentas esperemos.

S.L.B Stars

Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 13:31
Remake de um dos nossos equipamentos clássicos que já tinha colocado aqui (em branco e vermelho) mas neste estilo de terceiro equipamento "Golden Edition" que tenho estado a publicar ao longo do dia de hoje:

Mias uma vez, se fizerem swipe vê-se mais algum detalhe. O logo da NOS, para quem não leu no post anterior, tem o branco substituído por dourado, à semelhança do que fazem na Premier League com o campeão.

A Gola e as listas do tronco é que acho estão a mais  ^-^  devia ter vermelho incluído nem que seja nas bordas

Por exemplo no equipamento Vermelho ..
Nos Ombros , Mangas e Gola podiam ter uma lista maior e central dourada e bordas brancas
Por exemplo no equipamento Preto ..
Nos Ombros , Mangas e Gola podiam ter uma lista maior e central dourada e bordas Vermelhas
Por exemplo no equipamento Dourado em todo ele ..
Nos Ombros , Mangas e Gola podiam ter uma lista maior e central Vermelha e bordas Pretas

Torgal

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Janeiro de 2020, 13:35

Mias uma vez, se fizerem swipe vê-se mais algum detalhe. O logo da NOS, para quem não leu no post anterior, tem o branco substituído por dourado, à semelhança do que fazem na Premier League com o campeão.

A Gola e as listas do tronco é que acho estão a mais  ^-^  devia ter vermelho incluído nem que seja nas bordas

Por exemplo no equipamento Vermelho ..
Nos Ombros , Mangas e Gola podiam ter uma lista maior e central dourada e bordas brancas
Por exemplo no equipamento Preto ..
Nos Ombros , Mangas e Gola podiam ter uma lista maior e central dourada e bordas Vermelhas
Por exemplo no equipamento Dourado em todo ele ..
Nos Ombros , Mangas e Gola podiam ter uma lista maior e central Vermelha e bordas Pretas

Neste caso estes equipamentos fazem parte de uma "linha" preta com pormenores dourados.

Tenho outros equipamentos que devem ser mais ao teu gosto na página de Instagram se vires bem.
Aqui são só estas cores. Entretanto vou colocando outros mais "normais" mas decidi fazer este estilo em vários tipos de camisola (polo, gola redonda, gola em V, etc.)

jdrodrigues

O Wolves tem um equipamento alternativo muito parecido a este. Ficou fenomenal e tenho uma pena gigante de não ter conseguido uma. Fds

Eagle Heart

Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 12:21
Citação de: Eagle Heart em 30 de Janeiro de 2020, 12:18

Mesmo que não venha a ser essa versão não significa necessariamente que se enganou. Pode ser que apareçam umas "luzes" e mudem algumas coisas nos equipamentos já desenhados.

Mas o grosso esta lá. São esses moldes. Pode mudar o estilo de gola e um ou outro pormenor.
Mas o essencial é esse. Camisola vermelha com promenores a preto e dourado, ausencia de branco na camisola principal e o simbolo do Glorioso em monocromatico dourado.