Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Vêm pra aqui com números quando o próprio Rui Vitória fez os números que fez...quando se fala em números apenas e pq algo está mal, futebol e muito mais que números

Nhecks

Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:16
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 11:48
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:46
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2020, 11:37
Já se percebeu que o que diz não é para ser levado muito a sério...

Agora era giro era perceber se é porque é incoerente, ou porque a)lhe andam a passar rasteiras ou b)ninguém lhe diz nada.

O que TODA a gente do Benfica diz não é pra levar a sério.
Simplesmente porque o Vieira poe e dispõe como quer.

Se as ideias do Lage e do R.Costa fossem implementadas o Benfica estava bem melhor.
Infelizmente o Vieira faz o que lhe apetece.

Mas a verdade é que os dois já lá estão à bastante tempo e são complacentes com as decisões de Vieira.

Sim, sempre disse isso.
Se estão lá é porque concordam com o que é feito, portanto se um dia houver que distribuir culpas também terão a sua parte.

Tal como também merecem mérito pelas coisas boas.

Sem duvida. O que eu gostava era de saber as suas opiniões, especialemtne Rui Costa, sobro o dinheiro que se gasta em Mereles, Yonis, etc etc etc etc etc... É que eu acho que ele e Lage não são tidos nem achados nestes negócios. E isso assusta-me. Assusta mesmo mt pela opacidade dos mesmos
Têm de ser vistos como activos. Que são jogadores que valem mais dinheiro do que aquele que pagamos por eles e dessa forma vamos fazer lucro com eles.
Dessa forma o Benfica faz dinheiro e fortalece relações que secalhar te permite vender o Ruben Dias ou o Florentino no tempo que quiseres sem comprometer o lado desportivo. Temos de ser pragmáticos a olhar para estes jogadores. Isto no caso do Yony ser mesmo carta fora do baralho e ser para despachar.

Isso não faz sentido nenhum qd falamos de determidados jogadores tipo Francisco Vera.
Yoni e outros do campeonato portugues ate percebo, agora a maioria destes sul americanos deu sempre em nada. Especialmente se veem via rubio nu
Errado. Tu estás a ver a árvore que não deu frutos. Tens de olhar para a floresta toda. O Vera foi o único jogador que veio de lá? O Derlis também veio do Rubio Nu e deu lucro... Podes discordar da política mas é inegável que tem dado lucro.
EDIT

ALA10

Desiludiu-me com o discurso na CI. Eventualmente os jogadores vao perceber o poder real que tem e as suas palavras perderao impacto.

Francescoli

«Neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante mas o projecto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores»

Foda-se. Nem há um mês disse isto......

Maka

Citação de: kasko em 31 de Janeiro de 2020, 15:33
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 15:14
Citação de: kasko em 31 de Janeiro de 2020, 14:21
Citação de: rsdox1904 em 31 de Janeiro de 2020, 14:16
Citação de: kasko em 31 de Janeiro de 2020, 14:08
37 jogos

35 vitórias
1 empate
1 derrota

Insanooooooooo !

Rico pau mandado e claramente não sabe escolher jogadores.

E o burro sou eu ?

:rir: :rir:

E na Champions? E na liga Europa? As estatísticas contam o que contam, o Lage não é mau mas também não é aquilo que lhe pintam. O futebol que praticamos chega só para o fraco campeonato em que estamos inserido, porque lá fora vamos sempre de vela.

Está na hora de ter um treinador com uma ambição europeia ao nível da história do Benfica.

O campeonato é tão fraco que todos os clubes fazem estes numeros constantemente.

A ambição do Benfica depende muito mais do presidente do que do treinador.

O Benfica de Rui Vitória bateu o record de pontos. O Porto do Conceição igualou esse record.

Números - quaisquer números - no campeonato português são para ser tomados com um enorme pinch of salt.

Eu gosto de numeros. E não tenho grandes queixas a fazer desse Benfica do Rui Vitória nessa época.

Mas os numeros do Lage são fora de tudo. Em vitórias, em golos marcados, em golos sofridos, em vitórias no Dragão e Alvalade.

E sim, sei que ainda falta mostrar muita coisa, principalmente lá fora. E com as más opções ( no meu ponto de vista ) que tomou, mesmo assim teve a 2 minutos de vencer na Alemanha que até dáva o apuramento.

Eu acho que ele vai melhorar esse aspeto, mas se não o fizer, cá estarei para o criticar.

Agora vir para um forum ou outro sitio qualquer insultar a pessoa, chamar-lhe nomes, epá.. não contem comigo, não faz o meu género.

PS- Engraçado é alguns que estão sempre a pegar nos resultados lá fora, não têm vergonha na cara de andar constantemente a fazer felácios ao JJ..

Ninguém tem queixas dessa época do RV. Tal como os portistas não têm queixas da época do Conceição. O problema é pegar nesse tipo de números e extrapolar. Acho muito mais interessante olhar para coisas inquantificáveis, como a qualidade do modelo e das ideias de jogo. Porque estas não podem ser fruto da conjuntura. E se olhássemos para estas coisas facilmente chegaríamos à conclusão que tanto RV como SC são treinadores absolutamente banais.
Eu sinceramente tenho muitas reservas em relação às ideias de jogo do Bruno Lage. Frequentemente não gosto do que vejo em campo. Isto apesar dos seus números, que no campeonato são absolutamente avassaladores.

Gonçalo Santos

Logo à noite na conferência de imprensa gostava que algum jornalista de brindasse com esta citação.

«Neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante mas o projecto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores»

Só para ver como é que anda essa coluna vertebral.

Julião Veiga

Citação de: Francescoli em 31 de Janeiro de 2020, 15:44

Foda-se. Nem há um mês disse isto......
Não disse mentira nenhuma. Só faltou acrescentar, que se for jogador do catálogo do Mendes, pode vir independentemente da idade.

sbremoved_42475

Citação de: barrospt em 30 de Janeiro de 2020, 19:09
O Lage não espetava um barrete destes como o Dyego Sousa

"Tem muito futebol mas tem que correr muito por nós"

Tem obviamente que ser alguém bastante virtuoso e com alguns estatuto que não está a ter o rendimento esperado.

Pah sou dos teus maiores defensores, mas aquela frase tendo como base o Dyego foram como uma granada nas minhas expectativas.

Reconheço qualidade no Dyego, mais do que no Seferovic, mas ainda assim foi incoerente esta entrada com tantas debilidades.

Basta o Vlacho ou um dos centrais ter uma lesão grave e provavelmente a nossa época vai ao ar.

miguel_36

Na próxima CI, por favor, alguém que faça a pergunta que deve ser feita a este gajo. Por favor.

cipri_slb

Grande incoerência que ele demonstrou neste processo Dyego Souza/ Gaitan.

Espártaco

Só há uma coisa que é boa: acabaram-se as desculpas com a idade quando vais buscar um tipo com 30 anos. Pena que esse tipo não seja um jogador estilo Gaítan.

sardao

Pede um redes fdx. Se o ody não puder jogar acabamos atrás do suporte, os suplentes não têm os mínimos

tiagoterceira

A boca do Lage de correr muito para entrar na equipa foi porque o Dyegão já rejeitou o Benfica anteriormente porque achava uma equipa com muita concorrência e difícil de entrar no 11

fei_zé_deus

Defendi-o quando fomos eliminados com o Frankfurt.
Defendi-o quando não exigiu reforços.
Defendi-o quando não jogávamos nada no arranque da época.

Hoje foi a gota de água... Aquele discurso, para o Dyego Sousa?

É um vendido ao status quo, um resignado ao sistema que aquele tumor de bigode montou. Que seja campeão, que tenha os recordes que quiser, para mim será só mais um, e nunca mais o símbolo de benfiquismo que julguei poder vir a ser.

Lopes1986

Citação de: Espártaco em 31 de Janeiro de 2020, 15:51
Só há uma coisa que é boa: acabaram-se as desculpas com a idade quando vais buscar um tipo com 30 anos. Pena que esse tipo não seja um jogador estilo Gaítan.

Atenção.

Foi-se buscar um tipo com 30 anos para ser 2/3 opção a PL. Um gajo batido na nossa liga e que vem por emprestimo no fundo para não correr riscos com alguma lesão

Não se foi contratar um gajo com 30 ou mais com salario principesco a titulo definitivo e com duvidas na sua capacidade fisica.

Ps: Nunca diria que não a um regresso do Nico.