Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Aguia_Vitoria04

Bem vindo Dyego, estás no Glorioso finalmente! O maior de Portugal.!

Mostra a tua fibra e que em Maio estejamos todos a festejar o 38!

:slb2:

Leonzo

Derlei versão 2.0
Mas esta é uma versão muita rasca, não é por ser agora do Benfica que vou mudar a ideia.
Jogador banalissimo, não fosse o jogo de cabeça e nem num Braga tinha lugar.

Acho que até o Makukula era melhor.

Serdeira23

As minhas notas sobre a contratação:

1 - Não acho que jogue nada de especial, aliás dava-me vontade de rir ver o Fernando Santos a lança-lo na selecção.

2 - Não percebo o porque do empréstimo ser até final de 2020 e muito menos entendo onde se insere esta contratação na estratégia do Benfica. Aliás até percebo, mas não queria perceber.

3 - Anuncia-mos em programas de TV da manhã que estamos cheio de dinheiro, vendem-se jogadores por 20M neste mercado e depois não há capacidade para ir buscar alguém que venha realmente para ser mais valia? Alguém que não esteja a precisar de uma pré-época neste momento.

4 - Espero sinceramente que corra tudo bem ao Dyego, que eu esteja enganado e que possamos todos festejar muitos golos dele de águia ao peito.

Muito sucesso Dyego Sousa.

iREDBLOOD

E levamos com estas merdas em ano de eleições. Agora imaginem a festa que vai ser o próximo mercado de inverno quando o gatuno já tiver garantido o poleiro por mais 4 ou 5 anos.

Ainda vamos penar muito nos próximos anos.

VitorFernando

Então afinal sempre dá para contratar trintões. Então se calhar não era esse o problema do Gaitan.

BossMil

Quanto custou o empréstimo por 1 ano?

MANOCAS37

Citação de: VitorFernando em 31 de Janeiro de 2020, 18:16
Então afinal sempre dá para contratar trintões. Então se calhar não era esse o problema do Gaitan.
e ficou com a camisola dele. (Ok podia ser o 10)

marte1904

Mais uma excelente contratação
Bem-vindo!  :flagglorioso:

onda vermelha

Com a venda do Rdt esperava outra coisa.
Agora digo ja que prefiro este que Seferovic.
Mais uma coisa : Vieira vai te foder ✌️

Pedro Nunes 28

Gaitan não mas este sim.....ridiculooooooooo

Senhor Aimar

Percebo a contratação de Dyego e nestes moldes até concordo para 2a ou 3a opção, mas ouvir o Cândido Costa dizer que até pode jogar a 10 faz-me rir senão chorar Eheh
RPB até disse uma coisa interessante. Devemos avaliar Dyego pelo que fez no Braga e Marítimo e não pelo que fez na China pq só la foi ganhar dinheiro. Um bocado como o espanhol fez ao contratar RDT. Olhou p o que ele fez há 6 meses em Espanha e não pelo que fez no Benfica.
Olhando p o que fez em Braga e Marítimo é uma contratação interessante considerando empréstimo sem opção obrigatória de compra

InspectorGadget

Citação de: Redceltic em 31 de Janeiro de 2020, 17:14
Citação de: InspectorGadget em 31 de Janeiro de 2020, 17:10
Dar o 20 a este pedreiro...

Simão
Di Maria
Gaitan

Fdc

Na próxima experimenta ter visto o jogador a jogar antes de chamares alguem de cepo. Just saying.
Que falta de noção que aqui vai sobre a qualidade tecnica deste jogador.

Até nem conheço, ele nunca jogou no tugão ... algum dia é jogador para o benfica? Mas andamos a brincar!?

Universo Benfica

Senhor Aimar

Citação de: BossMil em 31 de Janeiro de 2020, 18:20
Quanto custou o empréstimo por 1 ano?

Li algures que não tinha visto o empréstimo e que o Benfica pagaria apenas mercado dos seus salários. 1.5M ano... não sei se é verdade ou não