Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Foka

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 15:38
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:16
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 11:48
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:46
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2020, 11:37
Já se percebeu que o que diz não é para ser levado muito a sério...

Agora era giro era perceber se é porque é incoerente, ou porque a)lhe andam a passar rasteiras ou b)ninguém lhe diz nada.

O que TODA a gente do Benfica diz não é pra levar a sério.
Simplesmente porque o Vieira poe e dispõe como quer.

Se as ideias do Lage e do R.Costa fossem implementadas o Benfica estava bem melhor.
Infelizmente o Vieira faz o que lhe apetece.

Mas a verdade é que os dois já lá estão à bastante tempo e são complacentes com as decisões de Vieira.

Sim, sempre disse isso.
Se estão lá é porque concordam com o que é feito, portanto se um dia houver que distribuir culpas também terão a sua parte.

Tal como também merecem mérito pelas coisas boas.

Sem duvida. O que eu gostava era de saber as suas opiniões, especialemtne Rui Costa, sobro o dinheiro que se gasta em Mereles, Yonis, etc etc etc etc etc... É que eu acho que ele e Lage não são tidos nem achados nestes negócios. E isso assusta-me. Assusta mesmo mt pela opacidade dos mesmos
Têm de ser vistos como activos. Que são jogadores que valem mais dinheiro do que aquele que pagamos por eles e dessa forma vamos fazer lucro com eles.
Dessa forma o Benfica faz dinheiro e fortalece relações que secalhar te permite vender o Ruben Dias ou o Florentino no tempo que quiseres sem comprometer o lado desportivo. Temos de ser pragmáticos a olhar para estes jogadores. Isto no caso do Yony ser mesmo carta fora do baralho e ser para despachar.

Isso não faz sentido nenhum qd falamos de determidados jogadores tipo Francisco Vera.
Yoni e outros do campeonato portugues ate percebo, agora a maioria destes sul americanos deu sempre em nada. Especialmente se veem via rubio nu
Errado. Tu estás a ver a árvore que não deu frutos. Tens de olhar para a floresta toda. O Vera foi o único jogador que veio de lá? O Derlis também veio do Rubio Nu e deu lucro... Podes discordar da política mas é inegável que tem dado lucro.

O pack Vera+Derlis não deu lucro nenhum. Vieram por 3M+1M, saíram por 0M+3M. Isto sem sequer contar com prémios de assinatura, salários, comissões, etc.
Maka não me expliquei bem. Esquece o pack Derlis e Vera. Junta TUDO, os Leos kanus desta vida que vieram cá simplesmente passear e entrar no tal entreposto. Vais ver que no geral tens lucro. Era a isto que me referia como floresta.

Maka

Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 17:55
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 15:38
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:16
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 31 de Janeiro de 2020, 12:06
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 12:01
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Janeiro de 2020, 11:48
Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 11:46
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2020, 11:37
Já se percebeu que o que diz não é para ser levado muito a sério...

Agora era giro era perceber se é porque é incoerente, ou porque a)lhe andam a passar rasteiras ou b)ninguém lhe diz nada.

O que TODA a gente do Benfica diz não é pra levar a sério.
Simplesmente porque o Vieira poe e dispõe como quer.

Se as ideias do Lage e do R.Costa fossem implementadas o Benfica estava bem melhor.
Infelizmente o Vieira faz o que lhe apetece.

Mas a verdade é que os dois já lá estão à bastante tempo e são complacentes com as decisões de Vieira.

Sim, sempre disse isso.
Se estão lá é porque concordam com o que é feito, portanto se um dia houver que distribuir culpas também terão a sua parte.

Tal como também merecem mérito pelas coisas boas.

Sem duvida. O que eu gostava era de saber as suas opiniões, especialemtne Rui Costa, sobro o dinheiro que se gasta em Mereles, Yonis, etc etc etc etc etc... É que eu acho que ele e Lage não são tidos nem achados nestes negócios. E isso assusta-me. Assusta mesmo mt pela opacidade dos mesmos
Têm de ser vistos como activos. Que são jogadores que valem mais dinheiro do que aquele que pagamos por eles e dessa forma vamos fazer lucro com eles.
Dessa forma o Benfica faz dinheiro e fortalece relações que secalhar te permite vender o Ruben Dias ou o Florentino no tempo que quiseres sem comprometer o lado desportivo. Temos de ser pragmáticos a olhar para estes jogadores. Isto no caso do Yony ser mesmo carta fora do baralho e ser para despachar.

Isso não faz sentido nenhum qd falamos de determidados jogadores tipo Francisco Vera.
Yoni e outros do campeonato portugues ate percebo, agora a maioria destes sul americanos deu sempre em nada. Especialmente se veem via rubio nu
Errado. Tu estás a ver a árvore que não deu frutos. Tens de olhar para a floresta toda. O Vera foi o único jogador que veio de lá? O Derlis também veio do Rubio Nu e deu lucro... Podes discordar da política mas é inegável que tem dado lucro.

O pack Vera+Derlis não deu lucro nenhum. Vieram por 3M+1M, saíram por 0M+3M. Isto sem sequer contar com prémios de assinatura, salários, comissões, etc.
Maka não me expliquei bem. Esquece o pack Derlis e Vera. Junta TUDO, os Leos kanus desta vida que vieram cá simplesmente passear e entrar no tal entreposto. Vais ver que no geral tens lucro. Era a isto que me referia como floresta.

Epah acho que não podemos fazer as contas dessa forma, sinceramente. Percebo que alguns negócios estejam interligados ("Vens buscar este mas tens também que levar aquele"), e aí podemos analisar o pack em conjunto. Mas a esmagadora maioria são negócios independentes, e têm que ser avaliados - tanto a priori como a posteriori - independentemente.

MTrigueiros

Citação de: Rigters em 31 de Janeiro de 2020, 17:10
Para a próxima mais vale ficar caladinho nas conferências. Só assim não se queima...  :whistle2:

Fez papel de atrasado mental.

Gosto muito dele e defendi-o sempre até aqui. Agora não posso ficar indiferente ao papelinho ridículo a que se propôs. O Nico não pode vir porque não faz parte do projeto, mas depois tem de se convencer um jogador da mesma idade, com 1/10 da qualidade do Nico, a vir "correr por nós".

Que vergonha alheia.

miniMilk

Citação de: El Tacuara em 31 de Janeiro de 2020, 17:27
Vada vez mais desiludido com este parolo.
edita ou arriscas-te. Já levei amarelo por semelhante

Pedro Nunes 28

Citação de: Scorpion8 em 31 de Janeiro de 2020, 16:06
Se fosse jornalista e logo fosse à CI do pós jogo o Lage estava fdd cmg
E era tão fácil.
Bruno Lage pode dizer o que mudou em 15 dias na política de contratações do Benfica ? De jogadores com a idade de Gaitan quando chegou ao Benfica para um Dyego ?

onda vermelha

Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2020, 16:33
Vai buscar o Candeias. Esse corre e ilumina o caminho 2 vezes.

Eu ia buscar o Bolt. Ele ainda quer jogar futebol ?
É que corre pra caralho !!!

InspectorGadget

Essa no Nico, tinha de me explicar e bem... então a idade já não conta?

Dói me a alma confesso. Um jogador que saí fo Benfica em lágrimas e outro que tudo indicava que não queria vir para o clube quando estava no Braga...

Enfim, pqp

dfernandes

Citação de: vrtds em 31 de Janeiro de 2020, 16:54

Podia não estar interessado no Gaitan, bastava fugir ao tema... mas não, resolveu dizer que o plano traçado pelo clube passa por ir buscar "gaitans" com a idade com que chegou ao clube.

Agora vão buscar um jogador praticamente da mesma idade.

Incoerências, devia aprender a proteger-se mais.

O Lage come o que o Vieira lhe der e baixa o bico. Simples.

Podia estar calado em relação a certos assuntos se não tem voto na matéria.

aguia1

Alguém tem seguido a carreira do Nico ultimamente?

dfernandes

Mas é doloroso ver um jogador como o Gaitan ser desprezado para depois irem buscar alguém com uma idade parecida do catálogo do Mendes.

Doroloso e ridículo. Neste momento vale-nos a desorientação total dos adversários directos porque tiros nos pés continuamos a dar muitos.

Luisão_Rei

Mas o Nico atualmente é melhor que algum dos nossos extremos? É sequer melhor que o Caio Lucas, que acabou dispensado?

Não credito que o Lage o tenha rejeitado porque sim. Provavelmente não viu nele uma real mais valia ao plantel.

dfernandes

Citação de: Luisão_Rei em 31 de Janeiro de 2020, 18:37
Mas o Nico atualmente é melhor que algum dos nossos extremos? É sequer melhor que o Caio Lucas, que acabou dispensado?

Não credito que o Lage o tenha rejeitado porque sim. Provavelmente não viu nele uma real mais valia ao plantel.

E o Dyego Sousa é mais-valia em quê?

HeijiHattori

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2020, 18:38

E o Dyego Sousa é mais-valia em quê?
Dyego Sousa é uma clara mais-valia.

Mais valia estar quieto.

TFFS

Questionar se o GAITÁN é melhor que o Caio Lucas. N sabia que o SLBCARLOS tinha 2 contas.

Diferreira

Ontem diz que podia vir um reforço se o mesmo tivesse disposto a correr pelo Benfica. Hoje contratamos um gajo que mal sabe correr.

Incrível como as coisas mudam de um dia para o outro.