Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2020, 21:09
Temos jogado a mesma merda que no tempo do bombo na grande maioria dos jogos esta época.

A verdade é essa.

Essa merda é tão verdade como o Grimaldo medir 1.90.

Muita gente está a precisar de ir rever os jogos do bombo para refrescar a memória.

Rikudou

Má segunda parte. A ganhar 2-0 é preciso controlar o jogo e não da lo ao adversário.

sazuke

Que falta de atitude, entrou tudo em campo a pensar no classico?

cernache1

Menos palavreado. Mais futebol.

Obrigado.

divica

espero sinceramente que ganhe o campeonato, a taca e a liga europa e que se vá embora.

Os resultados no campeonato são muito bons. Mas o resto alterna entre o razoável e o medíocre. É preciso melhor.

Paradise-LosT

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 21:08
Citação de: Paradise-LosT em 31 de Janeiro de 2020, 21:07
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 21:05
Treinador mediano.

Como já disse!

Vai dando enquanto vencer.
Aahaha. Os ridículos do costume a aparecer. Ainda há pouco no café estava um histérico assim. Só rir com esta estirpe. :D

Correram contigo e tiveste de fazer uma continha nova foi!

Temos pena!
Por acaso já me aturam há algum tempo, ainda não tive essa necessidade. Mas não é preciso ficares paranóico simplesmente porque te fiz um reparo. Não és assim tão importante como julgas.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Esbutenado em 31 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: bnfc em 31 de Janeiro de 2020, 21:09
Jogo de merda.

Provavelmente, teve algo a ver com o facto de ser o jogo anterior ao jogo do ladrão. Estes 3 pontos eram essenciais. Perdendo aqui pontos, e se o porto ganhasse o seu jogo, entraríamos no ladrão numa situação complicada. Não tanto pela vantagem, que seria de 4 ou 5 pontos, mas pela percepção de declínio.

Agora é limpar a cabeça, organizar as ideias e entrar no ladrão para GANHAR. Repito, entrar para GANHAR! Vou dizer ainda mais uma vez, para GANHAR!

Vantagem de 7 pontos permite-nos jogar sem pressão absolutamente nenhuma. Perdendo, continuamos com uma vantagem de 4 pontos (e em toda a primeira volta só perdemos 3, precisamente contra um adversário que não voltaremos a encontrar), e se ganharmos sairemos com uma vantagem de 10 pontos, que não de dissolve nem ao fim de 3 derrotas.

Livrem-se de entrar no ladrão para empatar. Livrem-se.

Concordo a 100%, é entrar com tudo para ganhar na pocilga. Se o conseguirmos garantimos a possibilidade de poupar no campeonato para apostar forte na liga Europa.
Mas tenho muitas dúvidas que o Lage vá lá jogar para ganhar.
eu arrisco a dizer que vamos jogar para o empate... o problema é que vamos perder!

Adrian31

pedrocairrao

Mais um jogo, mais uma vitória!
Não metemos muito intensidade, o que é bom.
É cagar para os críticos e continuar a trabalhar como temos trabalhado.

Carrega Lage!

dfernandes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 21:16
Temos jogado a mesma merda que no tempo do bombo na grande maioria dos jogos esta época.

A verdade é essa.

Muita gente está a precisar de ir rever os jogos do bombo para refrescar a memória.

Fiz filmes de temporada. Vi os jogos desse tempo várias vezes para os editar. Tenho boa memória e mantenho o que disse.

francisco

Defensivamente está perto do nível do bombo, sim. Parecem baratas tontas. Lá na frente não tem nada a ver mas somos algo previsíveis.

bmuc79

Escaparam o Adel, o Weigl, Cervi e Vinicius.

O resto foi horrível.

NSC

Mas uma equipa ganha tantos jogos se não tiver competência?
Hoje sofremos 2 golos: um autogolo e um penalty muito duvidoso (no mínimo).
Quando a equipa acelerou, marcou. E desperdiçou imensas ocasiões de superioridade no último terço.

Um gajo ouve os comentadores e até parece que o Belenenses ganhou...

Eu sei é que são mais 3 pontos, o Vinicius tem mais um golo e deu para moralizar o Taarabt e o Chiquinho.

divica

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2020, 21:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 21:16

A verdade é essa.

Fiz filmes de temporada. Vi os jogos desse tempo várias vezes para os editar. Tenho boa memória e mantenho o que disse.
Acho que as parecenças estão no facto de perdermos completamente o meio campo em 90% dos jogos e acabarmos a jogar sempre no contra ataque...

a defender acho que estamos bem melhor. A atacar nao gosto como os nossos extremos vao tao poucas vezes à linha cruzar...