Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

El Tacuara

Quem o viu diz, que até a subir as escadas, o homem corre.

Mesmo em casa, de divisão para divisão, dá umas corridas.

eaglerp

Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2020, 14:15
Aposta de muito baixo risco num tipo de perfil que faltava ao plantel.

Longe, muito longe de ser das prioridades do reforço do plantel, a sua vinda só se entende mais uma vez por ser da carteira do Mendes e mais nada

Mas era este jogador que precisávamos???!! O caralho é que era.....

É O MENDES QUEM MANDA NO BENFICA ACTUAL, NEM LAGE NEM VIEIRA TÊM DIREITO DE OPÇÃO

DO VIEIRA NÃO ME ADMIRO, O LAGE QUE OS TENHA NO SITIO E QUE DIGA QUEM ERAM OS JOGADORES E QUE POSIÇÕES  NA REALIDADE PEDIU

rsd

Citação de: eaglerp em 01 de Fevereiro de 2020, 15:18
Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2020, 14:15
Aposta de muito baixo risco num tipo de perfil que faltava ao plantel.

Longe, muito longe de ser das prioridades do reforço do plantel, a sua vinda só se entende mais uma vez por ser da carteira do Mendes e mais nada

Mas era este jogador que precisávamos???!! O caralho é que era.....

É O MENDES QUEM MANDA NO BENFICA ACTUAL, NEM LAGE NEM VIEIRA TÊM DIREITO DE OPÇÃO

DO VIEIRA NÃO ME ADMIRO, O LAGE QUE OS TENHA NO SITIO E QUE DIGA QUEM ERAM OS JOGADORES E QUE POSIÇÕES  NA REALIDADE PEDIU

??

Tens alguns problemas de leitura, certo?

Zetuga

Para terceira escolha e pagando apenas parte do salário, penso que esta' muito bem!

A vinda ou nao do Gaitan nao tem nada a ver com este..

Baron_Davis

Muito forte no jogo aéreo, poderá estar aqui uma bela solução

tomas11tpg

Agora que cá está temos de apoiar, mas continuarei sempre sem perceber o porquê desta contratação
Um gajo já com 30 anos que teve meia época a bom nível no Braga, acabado de descer de divisão na liga chinesa, onde nem 5 golos marcou, para além do mais o Lage já disse que quer dois jogadores por posição mas com este ficamos com 3 PdL (embora na minha opinião precisemos mesmo desta quantidade) e há outras posições que ficaram por reforçar, como um DC, um Extremo ou um SA, dependendo da posição que o Rafa fará daqui para a frente

BERNA_1961

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2020, 15:59
Muito forte no jogo aéreo, poderá estar aqui uma bela solução
Nisso  não há duvidas. É o melhor que temos.

Ru10

Citação de: MTrigueiros em 01 de Fevereiro de 2020, 14:13
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Fevereiro de 2020, 13:16
O que vale é que quando a começar a meter lá dentro, ja ninguem critica nada ;D

SB vintage :smokin:

E se não marcar, os otimistas também desaparecem.

"SB Vintage"  :crazy2:
Pelo menos deram o benefício da dúvida.

Bakari

MTrigueiros

Citação de: Ru10 em 01 de Fevereiro de 2020, 16:11

"SB Vintage"  :crazy2:
Pelo menos deram o benefício da dúvida.

Eu dou o benefício da dúvida ao Yony. Não o conheço.

O Dyego já conheço e sei o que (não) vai acrescentar ao que já temos. Até pode correr bem, há vários exemplos de jogadores banais que tiveram sucesso esporádico, mas isso não fará do jogador um craque.

Royal_Flush

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2020, 02:14
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2020, 02:09
O avançado luso-brasileiro de 30 anos chega ao Clube por empréstimo, com contrato válido até ao final do ano civil de 2020.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/31/futebol-benfica-oficial-dyego-sousa-contratado

Qual é a lógica disto?
Fica até final de dezembro?
:rir:

Não tem lógica nenhuma. Zero. Olha, é esperar que vá metendo umas batatas lá para dentro e sa foda!

Porque a época na China acaba em Dezembro. Basicamente a temporada futebolística é o ano civil lá.

MAGICAL ONE

"SB Vintage"
"Os optimistas" ;D

Se calhar serão antes users ponderados que vão avaliar o jogador quando ele começar a jogar, em vez de serem como "pitas histericas" disparatando por tudo e por nada.

Victi

Não sou fã, mas ficar a fase decisiva da época só com o Sef como alternativa dava-me calafrios. Fico mais descansado com as alternativas ao Vini.

Termos buracos em outras posições não invalidam que esta tenha sido uma opção razoavel. Agora obvio que ficaria mais feliz se tivessemos alguem capaz de fazer concurrenciao ao Ody, pensar que o possamos perder por lesão da-me os tais calafrios...

gsync13