TdP. MF : SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

arodrigues84

react

Visto que acho que o Lage vai jogar com o weigl e o Gabriel no dragão, para mim íamos com

Vlaco (não é tempo de invenções na baliza, já chegou o ano passado)
TT
Dias
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Taarabt
Gabriel
Rafa
Chiquinho
Seferovic

ana_lopes2009

BRUNO LAGE GARANTE: «NÃO VOU DAR DESCANSO A NINGUÉM»

Apesar de domingo haver clássico no Dragão com o FC Porto, Bruno Lage garante que não vai dar descanso a ninguém na partida desta terça-feira com o Famalicão, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

«Não vou dar descanso a ninguém, vou decidir em função daquilo que é o momento de cada um», atirou o treinador dos encarnados, salientando:

«Quando chegamos a uma meia-final é concentração máxima, pois é um jogo que pode valer a presença numa final. Creio que toda a gente está focada neste jogo e não sinto ninguém a pensar no próximo.»

«Vamos jogar contra uma equipa muito competente, que sensivelmente há um mês jogou connosco e fez um grande jogo.  O nosso objetivo é jogar bem e procurar o melhor resultado», prosseguiu Bruno Lage, que fez ainda questão de garantir que não atribui particular enfase ao carater decisivo deste mês de fevereiro.

«Todos os jogos são importantes à medida que se avança nas competições. É assim com o Famalicão, com o Shakhtar ou em qualquer jogo do campeonato.  O mês de fevereiro será igual do de janeiro ou de dezembro, onde tivemos jogos de grande exigência. Vamos pensar num jogo de cada vez e prepararmo-nos para eles. O mais importante é estarmos sempre focados para dar boa resposta.»

https://abola.pt/Clubes/2020-02-03/benfica-bruno-lage-garante-nao-vou-dar-descanso-a-ninguem/827591/40

Alexantunes91

Pensar só neste jogo e só depois no calor da noite. O objectivo é Jamor !!!! :bandeira2:

ravie

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben
Jardel
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Jota
Pizzi
Chiquinho
Seferovic

Ganhar e não sofrer golos

Vamos Benfica

本菲卡

Citação de: Knackles em 03 de Fevereiro de 2020, 14:11
Pela conferência vai jogar o Svilar, parece-me.

Também fiquei com essa ideia. Antes ele que o Zlobin, diga-se. Mas por mim jogava o Vlacho.

Kurt Cobain 10

Smballs

«Não vou dar descanso a ninguém, vou decidir em função daquilo que é o momento de cada um»

Peço desculpa mas a partir do momento em que diz isto, só pode ir com o vlacho a jogo !!!!!!

miniMilk

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2020, 15:50
«Não vou dar descanso a ninguém, vou decidir em função daquilo que é o momento de cada um»

Peço desculpa mas a partir do momento em que diz isto, só pode ir com o vlacho a jogo !!!!!!
ele diz sempre isto.

Vai por um GR suplente, não te iludas

policeMAN

Em modo cilindro até MAIO

VLACHODIMOS

TAVARES  R.DIAS   JARDEL   GRIMALDO

FLORENTINO/SAMARIS
                                    TAARABT
              PIZZI                                JOTA
                           CHIQUINHO
                                     SEFEROVIC