TdP. MF : SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

ForçadoBloqueio

É mais escandalosa a nomeação do João Pinheiro para o jogo deles que o Hugo Miguel para o nosso. Aliás, é um sinal bem forte!

Sou mesmo anjinho...ainda cheguei a sonhar que o CA ia ganhar vergonha na cara e não nomear o Artur Super Dragão para Sábado dando oportunidade ao melhor árbitro internacional deste momento, de nome João Pinheiro. Anjinho do caralho!

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2020, 19:32
É mais escandalosa a nomeação do João Pinheiro para o jogo deles que o Hugo Miguel para o nosso. Aliás, é um sinal bem forte!

Sou mesmo anjinho...ainda cheguei a sonhar que o CA ia ganhar vergonha na cara e não nomear o Artur Super Dragão para Sábado dando oportunidade ao melhor árbitro internacional deste momento, de nome João Pinheiro. Anjinho do caralho!

Devíamos pôr já pressão contra ele, como os outros fazem, mas como é nosso apanágio, só vamos falar no fim, e aí já vai tar o mal feito, é por isso que um gajo se devia chatear os menos possível com isto

msintra

KRF

Não vai ser um jogo fácil mas se possivel convem resolver cedo porque sábado temos um jogo muito complicado

Maytay

BovinoSLB

Pelos vistos a bilheteira está fraca. Não me lembro de receber tanta mensagem para ir ao estádio.

O'Brien

Citação de: BovinoSLB em 03 de Fevereiro de 2020, 21:57
Pelos vistos a bilheteira está fraca. Não me lembro de receber tanta mensagem para ir ao estádio.

Só recebi uma mensagem, por acaso...

Não conto com os emails

Bethoven

Pelo que vejo amanhã deviam ter certas bancadas fechadas a ver se concentravam o publico!

Tenho red pass para p piso 3 da Sagres e vou ao jogo.

Se alguem me ceder um para o piso 0 melhor.

Julião Veiga

.

Tiago1982

Eu acho que o Benfica vai jogar mais ou menos com este 11:

Zlobin
Tomás
Ruben
Jardel
Grimaldo
Gabriel
Taraabt
Chiquinho
Rafa
Jota
Seferovic

SLBCARLOS

TT a titular e que nunca mais saia do 11.

Já chega da mediocridade da barata tonta do AA.