Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Serdeira23

Os seus jogos na equipa B têm sido muito fracos ou tenho tido azar nos minutos que vejo?

Sousa_slb

Que se passa para andar sempre desaparecido na equipa A?

Depois de um inicio de ano onde teve de jogar no lado direito e tudo nem apareçe?

BerKut

Hoje era jogo para ele Jogar na minha opinião!

Red Guns

Citação de: Serdeira23 em 28 de Janeiro de 2020, 16:30
Os seus jogos na equipa B têm sido muito fracos ou tenho tido azar nos minutos que vejo?
Não tem estado muito bem.
Talvez não estivesse à espera de descer para a B, mas acho que é o que precisa para já.

vieirah2

Tem estado muito mal, muitos erros defensivos e faltas de posicionamento.

Acredito que deve ser pelo facto de treinar com a equipa A e jogar pela equipa B.

Zero rotinas com os colegas de jogo.

Fragaxez

Este jogador é o espelho da falta de estrategia desportiva. Começa a epoca a titular a defesa direito, faz jogos contra sporting e porto, e de repente nunca mais joga, e anda o grimaldo a fazer jogos e jogos seguidos

AleKx

Proscrito.

Serviu para tapar buracos, agora come bancada.

"Apostar em jovens"

Fenómeno

Citação de: AleKx em 04 de Fevereiro de 2020, 16:31
Proscrito.

"Apostar em jovens"

Convém voltar ao seu nível na equipa B.

Para o ano será emprestado... De momento, não faz sentido ir para a A. Ainda se pode enterrar mais... Vai o Cervi, se for necessário.

vince1987

Citação de: AleKx em 04 de Fevereiro de 2020, 16:31
Proscrito.

"Apostar em jovens"

Se jogarem todos e perdermos é porque é muito jovem, se existe misto é porque existe, calma o Nuno tem muito talento na esquerda saindo o Grimaldo será o seu sucessor natural, Tomás à direita e Nuno à esquerda.

Prometheus

Porque não jogou ontem?

Andris

Portanto, decidimos andar a brincar aos laterais-esquerdos a jogar na lateral direita, mas agora que finalmente pode jogar na sua posição, até para poupar o titular, já não conta?

Granizo

So queria deixar aqui uma palavra de apoio do Nuno que anda a meses a comer bancada.

"Viva a rotacao na equipa, viva a gestao do plantel!"

sazuke

se tudo correr como o normal na era lageana, ele joga já na quinta feira

gungunhana

Este puto não tem vontade de ser profissional a sério, se tivesse era óbvio que dividia minutos na A e  senão dividisse era titularissimo na B...
Pois nem uma coisa, nem outra, tem qualidade? parece que sim, mas depois intensidade zero  em especial em treino.
Era bom que tds vissem  os jogos que tem feito na B.
Mais, ninguém o pediu sequer por empréstimo...
A única duvida que tenho neste momento, é se está como está, só por culpa dele, ou se também há negociata cm mãozinha de empresário.

André Sousa

Citação de: gungunhana em 15 de Fevereiro de 2020, 11:37
Este puto não tem vontade de ser profissional a sério, se tivesse era óbvio que dividia minutos na A e  senão dividisse era titularissimo na B...
Pois nem uma coisa, nem outra, tem qualidade? parece que sim, mas depois intensidade zero  em especial em treino.
Era bom que tds vissem  os jogos que tem feito na B.
Mais, ninguém o pediu sequer por empréstimo...
A única duvida que tenho neste momento, é se está como está, só por culpa dele, ou se também há negociata cm mãozinha de empresário.

Muito bom.