Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Luisão_Rei em 05 de Fevereiro de 2020, 00:55
No fim do ano tem que exigir uma varridela no plantel. Não pode ser manso.

Temos vários jogadores medíocres ou acabados que não já não acrescentam nada, mas que têm muito peso no balneário.

Almeida, Jardel, Seferovic têm de sair. Estão em claro fim de ciclo.

Têm e que por a equipa a jogar a bola. Aquilo é uma anarquia táctica que não lembra a ninguém. O meio-campo do Benfica nos golos do Famalicão devia tar no bar a comer um courato. Nos dois golos que valeram e no anulado.

Luisão_Rei

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Fevereiro de 2020, 01:11

Temos vários jogadores medíocres ou acabados que não já não acrescentam nada, mas que têm muito peso no balneário.

Têm e que por a equipa a jogar a bola. Aquilo é uma anarquia táctica que não lembra a ninguém. O meio-campo do Benfica nos golos do Famalicão devia tar no bar a comer um courato. Nos dois golos que valeram e no anulado.
O Lage já mostrou que sabe meter a equipa a jogar à bola. Por aí não estou preocupado.

Preocupa-me sim a falta de qualidade da equipa, em particular na defesa. O Almeida é miserável e a alternativa é um puto de 18 anos. O Ferro está numa forma horrível e a alternativa é um pré-reformado, com todo o respeito que o Jardel me merece. E o Grimaldo também está completamente esgotado, mas tem de jogar sempre porque não existe alternativa.

E já nem falo das alternativas para a baliza, mas felizmente desta vez o Lage decidiu não facilitar

_JonasThern_

Citação de: Luisão_Rei em 05 de Fevereiro de 2020, 01:20

O Lage já mostrou que sabe meter a equipa a jogar à bola. Por aí não estou preocupado.

Preocupa-me sim a falta de qualidade da equipa, em particular na defesa. O Almeida é miserável e a alternativa é um puto de 18 anos. O Ferro está numa forma horrível e a alternativa é um pré-reformado, com todo o respeito que o Jardel me merece. E o Grimaldo também está completamente esgotado, mas tem de jogar sempre porque não existe alternativa.

E já nem falo das alternativas para a baliza, mas felizmente desta vez o Lage decidiu não facilitar

Já mostrou já. Momentos de bom futebol todos os treinadores têm. Com Lage a regra é jogar mal e porcamente.

PabloElMago10

Trocar o Rui Vitória 2.0 pelo Luis Castro, quando formos a Ucrania sff

Luisão_Rei

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Fevereiro de 2020, 01:22
Citação de: Luisão_Rei em 05 de Fevereiro de 2020, 01:20

Já mostrou já. Momentos de bom futebol todos os treinadores têm. Com Lage a regra é jogar mal e porcamente.
Não concordo.

Kinkolas

Esta época ainda não vi nada de especial.

Só ali dois ou três jogos antes do Natal.

_JonasThern_

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Fevereiro de 2020, 01:22

Olha que de um ao outro.

JViegas

Mister se é suposto termos 2 jogadores por cada posição, porque razão só temos 2 centrais e meio?

ForçadoBloqueio

Citação de: JViegas em 05 de Fevereiro de 2020, 01:25
Mister se é suposto termos 2 jogadores por cada posição, porque razão só temos 2 centrais e meio?

E 1 GR. E 1 LE. E zero SA. Cenas...

JViegas

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2020, 01:27
Citação de: JViegas em 05 de Fevereiro de 2020, 01:25

E 1 GR. E 1 LE. E zero SA. Cenas...

Mas temos 4 trincos e 3 PLs!

Luisão_Rei

Não percebo o que se passou com o Nuno Tavares. Desapareceu por completo.

O Grimaldo está todo roto, precisa claramente de descanso. Ele nunca foi excelente a defender, mas já foi muito melhor do que tem sido nos últimos tempos.

PabloElMago10

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Fevereiro de 2020, 01:24
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Fevereiro de 2020, 01:22

Olha que de um ao outro.

Prefiro o Luis Castro. Mas isto é so mesmo porque nos proximos tempos é o melhor treinador que vamos defrontar, porque obviamente existem opçoes melhores por ai.

_JonasThern_

Não povoes o meio-campo no dragão que não é preciso. Vai lá com a cratera de hoje e sais de saco cheio.

Villaridis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2020, 00:37
Citação de: Palmeirinha em 05 de Fevereiro de 2020, 00:35
Furioso no 2º golo do Famalicão. Ainda deu um biqueiro em qq coisa que estava ao lado do banco
para mim o 1º é ainda mais patético.. Porque o gajo do Famalicão passa por 3 ou 4 gajos do Benfica sem ninguém. Lhe dar uma pranchada.

Ingénuos do crl.
o 1º é um golão. não me lembro de nenhum jogador, no último ano, vir à luz e fazer cars a nós daquela maneira numa só jogada.

nem mesmo o chorão Fernandes.