André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Lopes1986

Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 10:29
Mas os jogadores têm personalidades diferentes, não é por aí.

O Ricardo Gomes se fosse nos dias de hoje provavelmente era chamado de manso, o Mozer era uma fera. E ambos foram capitães de "elite", com personalidades distintas.

Não vejo mal nenhum em cumprimentar adversários, em ter uma postura "amigável" mesmo em ambientes hostis.

Chamem-lhes conas mas é porque não assumem o jogo, porque têm medo de ter bola, porque não são pro-activos no campo, palmadas, sorrisos, boa educação...com isso posso eu bem.
Concordo 100% contigo, mas um Humberto ou um Ricardo nao deixavam os colegas a levar encontroes e serem provocados sem fazerem nada

O_OZORIO

Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 10:22
Vocês às vezes criticam pelas razões totalmente erradas.

Ainda bem que o nosso capitão é assim, que os nossos jogadores são assim. Nos anos 80 eles eram ainda piores e os nossos senhores como Veloso, Humberto, Carlos Manuel ou Shéu não respondiam da mesma moeda.

Eram senhores, respondiam a jogar futebol.

Se o Almeida, e outros, têm este comportamento...é de louvar, é porque sabem bem quais são os valores do Benfica, que não implica nem nunca implicaram descer ao nível de quem gosta de andar na lama.
Sabes perfeitamente os valores mas estás a analisar pelo prisma errado. Uma coisa é ter respeito e esse, os jogadores do Benfica sempre têm obrigação de ter, seja contra o Piedade seja contra o Porto, seja em que lugar for. O que não pode haver é miufa e quase subserviência. Um capitão do Benfica simplesmente tem de saber impor o respeito aos opositores e equipas de arbitragem de modo a defender os superiores interesses da própria equipa, sem logicamente desrespeitar ninguém. Lembrar o Luisão que tinha muitos defeitos mas as equipas sempre se sentiram seguras com ele e, respeito ao capitão do Benfica com ele nunca faltou. Agora era só olhar para o Rúben dias, que de forma inata tem aquilo que falta em quantidade aos dois capitães, Almeida e Pizzi. Mas a culpa nem é deles, é de quem olha para eles com esses olhos, neste caso estrutura e treinadores

adeptoBancada

Fdx a malta aqui são autênticos selvagens.

O que importa era o André Almeida andar a distruibuir cabeçadas e pontapés no final do jogo.

Mozer_4

Eu gostava era que o Almeida conseguisse correr. Que soubesse atacar e defender, pressionar o adversário em vez de marcar com os olhos. Isso é que eu gostava, de ter um DD a fazer isso e não ter um que nem para o distrital presta.

Kravgnar

Citação de: O_OZORIO em 09 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 10:22
Vocês às vezes criticam pelas razões totalmente erradas.

Ainda bem que o nosso capitão é assim, que os nossos jogadores são assim. Nos anos 80 eles eram ainda piores e os nossos senhores como Veloso, Humberto, Carlos Manuel ou Shéu não respondiam da mesma moeda.

Eram senhores, respondiam a jogar futebol.

Se o Almeida, e outros, têm este comportamento...é de louvar, é porque sabem bem quais são os valores do Benfica, que não implica nem nunca implicaram descer ao nível de quem gosta de andar na lama.
Sabes perfeitamente os valores mas estás a analisar pelo prisma errado. Uma coisa é ter respeito e esse, os jogadores do Benfica sempre têm obrigação de ter, seja contra o Piedade seja contra o Porto, seja em que lugar for. O que não pode haver é miufa e quase subserviência. Um capitão do Benfica simplesmente tem de saber impor o respeito aos opositores e equipas de arbitragem de modo a defender os superiores interesses da própria equipa, sem logicamente desrespeitar ninguém. Lembrar o Luisão que tinha muitos defeitos mas as equipas sempre se sentiram seguras com ele e, respeito ao capitão do Benfica com ele nunca faltou. Agora era só olhar para o Rúben dias, que de forma inata tem aquilo que falta em quantidade aos dois capitães, Almeida e Pizzi. Mas a culpa nem é deles, é de quem olha para eles com esses olhos, neste caso estrutura e treinadores
Mas a questão é que tanto o Almeida como o Pizzi tiveram comportamentos perfeitamente normais.

A malta tá fddida de ter perdido, como eu estou, e vê coisas que nem existem. Quem lê estas coisas parece que o Almeida andou assustado, a pedir desculpa por estar em campo quase.

No calor do jogo, isso passa-nos ao lado...mas revendo o jogo dá para ver que foi um jogo normal, jogado por homens "Normais", uns mais acesos que outros...mas normais.

Eu também vi o Alex Teles a levantar jogadores do Benfica e dar-lhes palmadas no cu, vi o Marega a fazer festas na cabeça do Taarabt a tentar saber se estava tudo bem com ele, vi o Marcano a dar cumprimentar o Vini depois de uma bola disputada...

Perdemos e estamos a arranjar justificações que não existem. Temos de nos concentrar mesmo é no porquê de termos perdido...que nada tem a ver com a qualidade dos capitães enquanto isso mesmo.

AnotherDoom

Foda-se, é muito pedir que sejam samaris e não Almeidas?

https://www.youtube.com/watch?v=vAp8Q8WcKeQ

Tamarindus

Joga masé à bola e deixa-te de merdas, mais um jogo miserável.

Never

Ser titular já é um crime, colocá-lo como capitão é pecado mortal.

Eu gostava de saber a razão pela qual o Lage ainda o mete a titular. É assustador vê-lo jogar.

Aquela merda de recepção que podia ter dado em lance de golo ainda me está atravessada.
E há lá outro momento em que o Weigl lhe diz onde tem de estar para pedir a bola.

Este gajo não tem noção nenhuma. Fraco que dói.

ricardo.jcg

O capitão devia ser o Ruben. É ele que age como tal.

No lance da picardia entre o Taraabt e o porco do Otávio, teve de ser o Ruben a ir acalmar o Taraabt para não ir na conversa dos porcos.

Enquanto que o Almeida cagou nele e andou no paleio com o ASD, deixando o Taraabt sozinho com dois porcos para perder a cabeça e ir logo para a rua.

Por outro lado em lances que os porcos deviam ter levado amarelo tinha de ser o Ruben a ir lá pressionar o árbitro.

Granizo

O BL não vai dizer mas gostava explica-se o que vê no AA que não ve No TT e que o leva a preferir o primeiro.

Pode ser mil e uma coisa inclusive esforço nos treinos.
Mas para mim tal como para muitos não se percebe.

O TT e perfeito? Não e. Falta-lhe experiência. Que com a idade que tem de certo que não a ganha sentado no banco.

ROBINHO

Bater palminhas ao Teles por este ter dado a bola ao Benfica no lance que o Adel fica no chão.

Nos jogos com estes filhos da puta não podemos andar com fair play da treta, aquilo é uma guerra e o Almeida é muito fraquinho como jogador e como capitão.

montana slb

Nao es nenhum exemplo para poder ter a braçadeira de capitão, nem tu nem o Pizzi.
Riben Dias ao comando...
Ruben Dias CAPITÃO

Anti-Corruptos

Espero bem que o A. Almeida passe por aqui e leia isto:

VALES ZERO COMO JOGADOR. ÉS UM CEPO.

E SERES CAPITÃO SÓ PODE SER PARA OS APANHADOS.

teps

Deves de ter um grande padrinho dentro do Benfica

onda vermelha

Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 10:29
Mas os jogadores têm personalidades diferentes, não é por aí.

O Ricardo Gomes se fosse nos dias de hoje provavelmente era chamado de manso, o Mozer era uma fera. E ambos foram capitães de "elite", com personalidades distintas.

Não vejo mal nenhum em cumprimentar adversários, em ter uma postura "amigável" mesmo em ambientes hostis.

Chamem-lhes conas mas é porque não assumem o jogo, porque têm medo de ter bola, porque não são pro-activos no campo, palmadas, sorrisos, boa educação...com isso posso eu bem.

Ok so que Almeida alem de ser um cepo é tambem um tipo sem carisma nemhuma.

R. Gomes tinha classe e era um craque, nao podes fazer esta comparaçao.