Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:55
Eu tenho saudades do Benfica que foi morto em 1994.Quem viveu Leverkusen,Londres,as vitorias sobre o Marselha e o Steaua na antiga Luz,quem viu o Cesar Brito enrabar os suínos na sua própria latrina,quem viu o Benfica ganhar em Alvalade 6-3,quem viu o Benfica dar baile na Luz á Juventus e ao Parma,quem viu o Benfica disputar o acesso á final da Champions com o dream team do Barça,quem viu o Benfica espetar 5 ao Boavista na final da Taça,quem viu os jogos memoráveis das equipas de basket,hoquei ou andebol onde pontificavam Lisboa,Mike,Jacques,Guimarães,P.Miguel,Vieira,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato,Appelgren,Gentil e muitos mais.

Quem não tem? Foi o Benfica com que cresci. Gerido por quem amava o Benfica e sonhava fazer dele o maior entre os maiores.
Era um Benfica diferente, os adeptos idenficavam-se muito mais com os atletas, impossível um adepto não se idenficar mais com um Veloso do que com um Almeida ou com um Paneira mais que com um Cervi. E onde até os atletas das modalidades eram estrelas reconhecidas por toda a gente.
Até o vermelho das camisolas era diferente para melhor e o emblema mais bonito.
Era um Benfica onde cada adepto sonhava com ser campeão europeu e de forma completamente legítima.

Nostalgias à parte, era esse o nosso Benfica. Aquele com quem ainda hoje sonhamos quando fechamos os olhos. E o orgulho que era chegar e ver a imensidão do complexo da Luz, onde até o campo 2 era um mini-estádio olímpico e se sentia o peso da história pois sabiamos que o estádio tinha sido construído pelas mãos dos sócios.

Foi bom enquanto durou...

danny94

Nem Fama, nem Braga.... podem apostar forte. Volta tudo a normalidade. Vitorias categóricas e grande resposta dos jogadores. Pois nesses jogos, o nível competitivo já vai estar ao nosso nível. A qualidade chega e não é preciso comer relva! A mentalidade ganhadora, de luta, sacrifício, acabou a muito. viva os meninos e cuidado com os doí-dois

Alexandre1976

Pcssousa,grande postagem. Era o nosso Benfica.Onde os homens que nos dirigiam eram da mesma cepa dos adeptos.Que saudades desses tempos.

xiribiti

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Fevereiro de 2020, 08:39
Chiça Pcssousa,grande postagem. Era o nosso Benfica.Onde os homens que nos dirigiam eram da mesma cepa dos adeptos.Que saudades desses tempos.

O principal era mesmo os adeptos serem de outra cepa.

Se esse tipo de adeptos ainda existisse este e o resto da pandilha já tinham sido corridos à pedrada à muito tempo!!!

Eagle 0nE

Eu tenho saudades do Benfica que foi morto em 1994.Quem viveu Leverkusen,Londres,as vitorias sobre o Marselha e o Steaua na antiga Luz,quem viu o Cesar Brito enrabar os suínos na sua própria latrina,quem viu o Benfica ganhar em Alvalade 6-3,quem viu o Benfica dar baile na Luz á Juventus e ao Parma,quem viu o Benfica disputar o acesso á final da Champions com o dream team do Barça,quem viu o Benfica espetar 5 ao Boavista na final da Taça,quem viu os jogos memoráveis das equipas de basket,hoquei ou andebol onde pontificavam Lisboa,Mike,Jacques,Guimarães,P.Miguel,Vieira,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato,Appelgren,Gentil e muitos mais.

Subscrevo tudo. Tenho 43 anos e nunca me senti tão alienado do Benfica como agora, sinto o clube de plástico, gerido para o lucro e sem amor nenhum.

Abraço.

Alexandre1976

Dalone

Dass... com equipas do Polvo Das Antas e afins sempre em cima do acontecimento? Era difícil vir dizer os "Ais Jesus" em sinal aberto? Dia sim dia sim?

O outro Francisco já se enterrou e bem, só prova que acham que a liga ainda tem "regras" do seus tempos áureos de corrupção, espero que esta merda dos árbitros estrangeiros seja para ir para a frente, pois já que nos acusam que somos um falso primeiro lugar, vamos lá ver se eles é que não estão falsamente com 4 pontos de distância de nós. Merdosos.

Há que fazer ruído, não é o Lage mandar em tom de piada que saímos do Dragão com menos dentes e pontos que se faz justiça, temos de defender as cores e o passado deste clube.

Que sejam Benfica amanhã e dêem uma resposta digna em campo! Que metam os gajos entre a espada e a parede, massacrem este Portinho falido e de esgoto, exponham as merdas. Se para eles não há limites, há bonecos enforcados e nem uma ação da FPF, então façam ruído para que isto não passe impune na UEFA. Falamos de ameaças indiretas de morte e ódio que incentiva ao terror.

Isto não é caça às bruxas, é futebol e como tal, existem limites!

Leonzo

Toda a gente sabe que é uma questão de tempo até o vermos aos abraços em público com o Artur Soares Dias a felicitá lo pelo excelente trabalho que tem prestado em prol do futebol português.

Coerência é algo que não assiste ao Ventoinhas.

Leonzo

Citação de: Flavius1996 em 10 de Fevereiro de 2020, 09:39
https://www.jn.pt/justica/fisco-obrigado-a-nao-litigar-contra-luis-filipe-vieira-11803839.html
Só mesmo num País fanático pelo futebol e altamente corrupto é que esta merda passa em pune.

Como é que um indivíduo destes consegue ser o presidente de uma das maiores marcas/instituições do País questiono eu?  E isto durante decadas a fio.

nuno16577

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Fevereiro de 2020, 08:57

Subscrevo tudo. Tenho 43 anos e nunca me senti tão alienado do Benfica como agora, sinto o clube de plástico, gerido para o lucro e sem amor nenhum.

Abraço.
X2 X4, 43 anos também.

Montano89

nuno16577

Citação de: Dalone em 10 de Fevereiro de 2020, 09:10
Dass... com equipas do Polvo Das Antas e afins sempre em cima do acontecimento? Era difícil vir dizer os "Ais Jesus" em sinal aberto? Dia sim dia sim?

O outro Francisco já se enterrou e bem, só prova que acham que a liga ainda tem "regras" do seus tempos áureos de corrupção, espero que esta merda dos árbitros estrangeiros seja para ir para a frente, pois já que nos acusam que somos um falso primeiro lugar, vamos lá ver se eles é que não estão falsamente com 4 pontos de distância de nós. Merdosos.

Há que fazer ruído, não é o Lage mandar em tom de piada que saímos do Dragão com menos dentes e pontos que se faz justiça, temos de defender as cores e o passado deste clube.

Que sejam Benfica amanhã e dêem uma resposta digna em campo! Que metam os gajos entre a espada e a parede, massacrem este Portinho falido e de esgoto, exponham as merdas. Se para eles não há limites, há bonecos enforcados e nem uma ação da FPF, então façam ruído para que isto não passe impune na UEFA. Falamos de ameaças indiretas de morte e ódio que incentiva ao terror.

Isto não é caça às bruxas, é futebol e como tal, existem limites!
E vontande para isso em quem dirige o Benfica.