Arbitragens 2019/2020

R_Mendes

nfgl

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Fevereiro de 2020, 17:51
Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2020, 17:44
Isto com comunicados não vai lá.
Tem de ser onde lhes doi mais. Na carteira.

Eles na carteira já estão de rastos mas o que sugerias já agora?

Carteira dos arbitros

kino

Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2020, 17:49
Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2020, 17:46
Citação de: kino em 10 de Fevereiro de 2020, 17:43
Caguem pós comunicado e metam dois matuloes a fazer umas visitinha a pastelaria.

Houve talhos destruídos mas as pastelarias ficam intactas. Não se percebe.

Bora cometer crimes.

Amor com amor se paga.

Ru10

De tanto mail vergonhoso não me lembro de ter visto nada acerca de encomendas de crimes. Nem a seguranças contratados e muito menos a grupos organizados de sócios.

Aqui os heróis do teclado pedem que sejamos Porto. Só falta dizerem que enquanto formos bons rapazes vai ser sempre isto... Se se revêm têm bom remédio.

Jamal

Otávio provocou a confusão neste lance e Taarabt acaba por levar amarelo.

ASD repreende o nosso jogador.

Semper Fidelis

tal como eu previa os labregos de Contumil vieram cavalgar a ideia de que tendo ganho os 2 jogos contra o rival só não estão na frente devido a erros de arbitragem

previsível...

estou para ver os senhores árbitros nos próximos jogos desejosos de repor a "verdade desportiva"...

E o Vieira  :whistle2:

onda vermelha

Nao ha que ser anjinhos.

Com porcos ha que ser porco.

E isso é a todos os niveis seja na Liga professional ou nas distritais.

Pelo menos foi o que vi pelos meus olhos e nao falha (ou entao as diferenças futbolisticas tem que serem mais marcadas o que esta longe de ser o nosso caso).

sbremoved_34227

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Fevereiro de 2020, 18:19
tal como eu previa os labregos de Contumil vieram cavalgar a ideia de que tendo ganho os 2 jogos contra o rival só não estão na frente devido a erros de arbitragem

previsível...

estou para ver os senhores árbitros nos próximos jogos desejosos de repor a "verdade desportiva"...

Lamentavelmente, quando levaram na boca nos dois jogos, como na época passada, essa teoria já não era válida.

São a vergonha do desporto em Portugal.

Meio_metro

previsível...

Isso é treta... Isso é vitória moral tipo Sporting...

Se formos competentes e ganharmos os próximo os jogos eles não se vão aguentar....

Meio_metro

Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2020, 18:21

previsível...

Lamentavelmente, quando levaram na boca nos dois jogos, como na época passada, essa teoria já não era válida.

São a vergonha do desporto em Portugal.
Claro... Até porque eles nunca perderam os dois jogos e foram campeões... E num dos casos até o Benfica brilhou na Europa... Mas aí já não interessa nada...

Nenad25

Ganhar o campeonato, ganhar a Taça.

E gozar com esses filhos da puta.

Temos de nos unir neste momento.

Jamal

Só para ver a reação do Marega e a reação do ASD

Vascolptt

Algo não está certo quando um jogador é agredido à frente do árbitro e não assinala nada e quando os adeptos jogam bolas de golf ao guarda-redes e o mesmo mostra ao árbitro e leva amarelo