André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

onda vermelha

Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2020, 10:09
Nao serve quando a exigência dos jogos é maior.

So quando a exigencia dos jogos é maior ?
Nao, ele simplesmente NAO serve.

Pinguinha

Os distritais estão cheios de Andrés Almeida por esse país fora.

Conheço alguns grandes benfiquistas que jogam por aí de forma amadora.

Ser Benfiquista e um dos nossos não dá direito a lugar cativo no Benfica, senão nem se pensava em contratar estrangeiros.

Para ser jogador do Benfica há que estar no máximo das suas capacidades fisicas e ter uma capacidade técnica extraordinária.

O André Almeida não tem já capcidade para isso .

Que se junte aos Benfiquistas na Bancada, aí será sempre Benvindo.

bzouk

Ninguém arranja um gif do telles a trolar este craque? Épico! Noutros tempos, o maxi empenava-o sem intenção...este abraçasse aos rivais!

Carminati

Citação de: bzouk em 11 de Fevereiro de 2020, 18:07
Ninguém arranja um gif do telles a trolar este craque? Épico! Noutros tempos, o maxi empenava-o sem intenção...este abraçasse aos rivais!

Não, mas ha o de ele a sair do campo e mostrar aos porcos quem é campeão.

bzouk

Citação de: Carminati em 11 de Fevereiro de 2020, 18:10
Citação de: bzouk em 11 de Fevereiro de 2020, 18:07

Não, mas ha o de ele a sair do campo e mostrar aos porcos quem é campeão.
Deve ter sido a unica cena de jeito que fez no jogo! Até me admiro ter acertado no local do símbolo de campeão.

Anti-Corruptos

Citação de: alves6 em 11 de Fevereiro de 2020, 10:09
Nao serve quando a exigência dos jogos é maior.

É ele, é o Cervi, é o Ferro, é o Ceporovic, é o Chiquinho, é os Caios Lucas desta vida.

No fundo é o Benfica europeu que temos.

bzouk

Por falar em grandes laterais direitos, encontrei esta pérola, com um pormenor bastante interessante:

"Estava em Moçambique, e o meu empresário apareceu com uma proposta do Benfica. Ele tratou de tudo, não sei como é que ele conseguiu esta proposta. Acabei por sair para o Benfica», começou por dizer ao Maisfutebol."

"A verdade é que foi a lateral que acabou por ter a grande oportunidade da sua carreira. Num jogo frente ao Tondela, da 9ª jornada do campeonato, @@@@@ surgiu no onze inicial escalado por Rui Vitória. Uma memória que o moçambicano ainda hoje guarda com saudade, muito embora tenha terminado mal."

Alguém tenta adivinhar? Atualmente joga a avançado ou PL :2funny:

BlankFile

Agora que ele não está mais na equipa, deixámos de cometer erros defensivos. Finalmente...

Oh wait.  :-X

BC

ZeDaTasca

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
Agora que ele não está mais na equipa, deixámos de cometer erros defensivos. Finalmente...

E já jogamos muito mais, afinal os entendidos tinham razão e a baixa de rendimento da equipa tinha mesmo a ver com o seu regresso ao 11.

The_Riggs

isso não sei, mas sei que o DD que jogou , jogou muito melhor que o Almeida tem jogado nos últimos largos jogos.

ZeDaTasca

Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2020, 01:21

isso não sei, mas sei que o DD que jogou , jogou muito melhor que o Almeida tem jogado nos últimos largos jogos.

O que é que fez mesmo melhor? Só para ver se consigo começar a perceber um pouco de bola

The_Riggs

Citação de: ZeDaTasca em 12 de Fevereiro de 2020, 01:22

O que é que fez mesmo melhor? Só para ver se consigo começar a perceber um pouco de bola

Vais à box, puxas para trás e vês o jogo.

ZeDaTasca

Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2020, 01:25
Citação de: ZeDaTasca em 12 de Fevereiro de 2020, 01:22

Vais à box, puxas para trás e vês o jogo.

Pois logo vi

BlankFile

A questão aqui nem é defender ou criticar o A, B ou C. É defender a ideia de que 1 só jogador não pode ser o culpado de todos os males que afectam o processo defensivo do Benfica constantemente e há sempre dois pesos e duas medidas aqui, no que toca à critica. Não digo que é toda a gente que faça isso, mas é uma grande maioria.

Temos um Grimaldo a dar casas por todo o lado e nunca foi rasgado desta maneira. Os Nhecks desta vida, como são fetichistas, vão sempre arranjar desculpas para justificar essas casas do Grimaldo. Agora, eu como sou justo com todos os jogadores, critico mediante o momento de forma e digo-o aqui sem problema:

O André Almeida está num momento péssimo.

O Grimaldo está num momento péssimo.

O Ferro está num momento péssimo.

Explica em boa parte as fragilidades defensivas que temos tido. É que são demasiados elementos defensivos em sub-rendimento.