Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bzouk

Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2020, 10:36
Deve ter riscado o carro ao Lage. Nao encontro outro motivo para tao baixa utilização
Ser titular contra o Braga!?

mojo_j0jo

Não consigo perceber tão pouca utilização... parece-me a história do bombo e do cavalo que passa à porta de casa e depois nunca mais conta para o totobola.

JM21

Importantíssima a sua entrada ontem. Ajudou a segurar o meio-campo naqueles minutos finais. De resto, penso que está na altura de voltar a ser experimentado a central.

*SLB*4EVER

Deve ter riscado o carro ao Lage. Nao encontro outro motivo para tao baixa utilização

Tenho uma fonte proxima que me disse que o samaris nao gosta de super wings.  E sendo assim ta explicado

Dalone

Constatar que desde que entrou em campo, esteve constantemente a abraçar e dar um apoio moral a cada ação defensiva dos colegas.

Enorme... Não se percebe a sua ausência.

BlankFile

É fundamental no 11 neste momento, e como DC. O Ferro tem estado lastimável...

Tamarindus

Tem que ocupar o lugar do Ferro o mais rápido possível.

bzouk

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Fevereiro de 2020, 14:36

Tenho uma fonte proxima que me disse que o samaris nao gosta de super wings.  E sendo assim ta explicado
Óbvio que é mais gajo para ThunderCats!

Baron_Davis

Mais uma vez chamado para a causa, vamos!

PB

Mais uma vez vai ser fundamental na conquista do título!

Afonzo

Dos mistérios mais estranhos desta temporada...

Samaris foi peça fundamental no titulo do ano passado.

Das coisas que mais me tiram do sério no Lage é ver muitas vezes a equipa aos 55min a recuar, a rifar a bola com um meio campo weigl e tarabat, e ter este senhor no banco... Outra, é só mexer na equipa depois dos 65min! Dá cabo da minha saúde!!!

Sintraboy

Tem que começar a jogar no lugar do Gabriel. Ele o Weigl e o Tarabt devia ser este o meio campo

Torgal

https://www.instagram.com/p/B8ggBrjgpf1/

O meu Capitão.

Agora em jeito do que ele publicou, é triste ver muita a gente a duvidar do Gabriel quando alguns dos jogadores que mais sentem o Benfica, como o Samaris, fazem publicações destas com genuína preocupação.

2fenix2die

É sem sombra  de duvida o capitão sem braçadeira, ao regressar as cabines no intervalo do jogo com o Famalicão, via-se ele a dar indicações ao Rafa, e desde que entrou em campo viu-se logo ele falar com os colegas, e tentar a corrigir algumas situações.

O Samaris nunca o achei um grande jogador tecnicamente, mas em termos de liderança, de espírito, de garra, de fazer aquilo que é preciso em campo é o melhor que o Benfica possui hoje no plantel.

A sua não utilização esta época por parte do Lage, para mim é mais um erro crasso :disgust:

Toronto_SLB

O Samaris tera' um papel fundamental no que resta da epoca.  Ou para terceiro DC (com a lesao do Jardel) ou entao para o meio campo com esta pessima noticia do Gabriel.