CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

TiagoC1987

Ainda me esqueci do Abel Ruiz no banco que sempre foi dos melhores da formação do Barça.

Blitzer

Estranho a opção pelo D. Carmo em vez do B. Wilson, sinceramente

O Carmo a nível de agilidade / aceleração / velocidade é muito inferior ao Wilson.

Davidslb04

Ganhar, para colocar pressão sobre Porto no jogo de amanhã em Guimarães.

TiagoC1987

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 15 de Fevereiro de 2020, 17:26
Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:25
Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:21
Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:14
Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2020, 17:10
Era Samaris (ou Tino) atrás de Weigl e Adel, com Rafa e Pizzi no apoio a Vinicius.

Não temos um 2º avançado para continuar a insistir no 4-4-2

O Weigl não é um box-to-box. A posição dele é a 6. Como médio interior podia jogar o Pizzi, Chiquinho ou Gédson. Ah pois é o Gédson foi embora.

Claro que não, nem tem de ser obrigatório um médio com essas características num meio-campo a três.

Um jogador nas costas do Weigl e do Adel dava mais tranquilidade aos 2.

Weigl ficava com um raio de acção mais curto e teria mais liberdade para perceber onde se posicionar para interromper jogo adversário e para se posicionar para ser solução para ligar fases ofensivamente.

Adel com liberdade (quase) total para criar.

Eu sou a favor do 4-3-3 atenção, só com weigl e taarabt no meio é mais do mesmo...

Vamos sofrer muito no meio-campo.

Não entendo. O Lage foi um herói no ano passado no campeonato mas perdemos a liga europa e taça graças a ele. Ele ontem disse uma coisa que me preocupou, que cada jogador tem o seu limite e que não passa daquilo. Deu a entender que as falhas que temos a defender não são corrigíveis. Não entendo.
Ele ate pode puxar o pizzi para o meio e o rafa para a direita

Sim claro, eu jogava num meio campo a 3 com Weigl, Taarabt e Pizzi.

Outra coisa que não temos são desequilibradores. Temos o Rafa.

Por exemplo o Porto tem Corona e Diaz. Nas alas os jogadores tem de partir para cima do lateral no 1 para 1. Ao jogar com Pizzi e Cervi nas alas perdemos isso.

desinstala

Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:17
Citação de: Renegado em 15 de Fevereiro de 2020, 17:16
Olhar para os bancos.

O do Braga é bem capaz de ter melhores soluções.

Sinistro, isto.

Também reparei nisso. Trincão, André Horta, Rui Fonte, João Novais... Muita qualidade. O Braga não tem jogadores com a qualidade de Benfica ou Porto mas têm um plantel muito mais equilibrado.

Rui Fonte e João Novais muita qualidade?
Um gajo lê cada merda, puta que pariu.

subLiminar

Sofrimento irmãos, muito sofrimento.
Em condições normais não ganhamos este jogo

Pokrl

Quem é o extremo direito do Braga que hoje vai parecer um híbrido entre Messi e Ronaldinho?

ana_lopes2009

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:28
Era Samaris (ou Tino) atrás de Weigl e Adel, com Rafa e Pizzi no apoio a Vinicius.

O Weigl não é um box-to-box. A posição dele é a 6. Como médio interior podia jogar o Pizzi, Chiquinho ou Gédson. Ah pois é o Gédson foi embora.

Claro que não, nem tem de ser obrigatório um médio com essas características num meio-campo a três.

Weigl ficava com um raio de acção mais curto e teria mais liberdade para perceber onde se posicionar para interromper jogo adversário e para se posicionar para ser solução para ligar fases ofensivamente.

Eu sou a favor do 4-3-3 atenção, só com weigl e taarabt no meio é mais do mesmo...

Não entendo. O Lage foi um herói no ano passado no campeonato mas perdemos a liga europa e taça graças a ele. Ele ontem disse uma coisa que me preocupou, que cada jogador tem o seu limite e que não passa daquilo. Deu a entender que as falhas que temos a defender não são corrigíveis. Não entendo.

É que nao so da mais segurança ao Weigl e linha de passe como liberta o Taarabt

eaglerp

Olhar para os bancos.

Sinistro, isto.

Também reparei nisso. Trincão, André Horta, Rui Fonte, João Novais... Muita qualidade. O Braga não tem jogadores com a qualidade de Benfica ou Porto mas têm um plantel muito mais equilibrado.

Isso questiona-se? mas há algum jogador no banco do Benfica que acrescente alguma coisa à equipa inicial? Zlobin, Tavares, Samaris,´Chiquinho, Jota e mais dois cepalhões Dyego e Sefe......aquele que podia dar algo à equipa seria Samaris proscrito desde o inicio da época sem o minimo de rodagem e já estamos em fevereiro, não tarda nada e está a época a acabar.....

Os 66 anos do Braga sem ganhar na Luz para campeonato regressa hoje ao ano zero....não há volta a dar esta gente não dá garantias a ninguém

miniMilk

TiagoC1987

Citação de: desinstala em 15 de Fevereiro de 2020, 17:30
Olhar para os bancos.

Sinistro, isto.

Rui Fonte e João Novais muita qualidade?
Um gajo lê cada merda, puta que pariu.

São maus? Eu falei no geral. O Trincão era titular no Benfica à vontade.

Olha se o Novais jogar não façam faltas à entrada da àrea porque estamos sujeitos.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: TiagoC1987 em 15 de Fevereiro de 2020, 17:28

Outra coisa que não temos são desequilibradores. Temos o Rafa.

Por exemplo o Porto tem Corona e Diaz. Nas alas os jogadores tem de partir para cima do lateral no 1 para 1. Ao jogar com Pizzi e Cervi nas alas perdemos isso.
Os desiquilibradores que eles teem saommais fortes fisicamente
Para alem do Samaris Ruben Vini talvez mais gabriel e taarabt temos poucos jogadores que ganham bem fisicamente