Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Uma equipa que não tem um segundo avançado e tem de adaptar o melhor extremo nessa posição.

Obrigado grande líder.

migjac

Espero que apareça uma candidatura forte para os benfiquista tirarem de lá este ladrao! Para mim até pode ser o tiririca!

tnlemos

Citação de: odistraido em 15 de Fevereiro de 2020, 20:40
Pena não ter apanhado na focinheira quando foi ao estádio do cagão.
Chega da gestão minimo dos minimos a passar vergonhas na Europa e a lutar até ao fim contra 2 clubes falidos!
Tirando a questão da pancadaria, diria que é só e somente isto...

Não vi o jogo, vi apenas uns 20 minutos na segunda parte... O pessoal queixa-se do Lage, mas a mim o que me custa como benfiquista, é olhar para um banco e não ver e sentir qualidade para alguém entrar lá para dentro e decidir um jogo...

O único com alguma qualidade no banco seria Chiquinho, mas mesmo assim aqui há uns anos atrás era jogador para dar uma perninha para jogos de Taças...

Continuo a questionar para onde vai o dinheiro...

SLBffg

gaucho

Os pressupostos que levaram ao despedimento de RV estam todos aqui e agora. Espero que a luz da incompetência não apareça novamente

desembargador 1

Citação de: xiribiti em 15 de Fevereiro de 2020, 20:38

isto é uma vergonha ... toda a gente percebe agora este negócio da recompra das ações ...

Este gajo não pode continuar, há limites para tudo

PaulinhoB

Abrir uma doação de fundos para a PJ a ver se aceleramos esta merda

Rmgv

O principal culpado está aqui, em Outubro não se esqueçam de lhe dar outra vez 90 e tal por cento, para continuar a ir buscar lixo

desembargador 1

Citação de: tnlemos em 15 de Fevereiro de 2020, 20:46
Citação de: odistraido em 15 de Fevereiro de 2020, 20:40
Pena não ter apanhado na focinheira quando foi ao estádio do cagão.
Chega da gestão minimo dos minimos a passar vergonhas na Europa e a lutar até ao fim contra 2 clubes falidos!
Tirando a questão da pancadaria, diria que é só e somente isto...

Não vi o jogo, vi apenas uns 20 minutos na segunda parte... O pessoal queixa-se do Lage, mas a mim o que me custa como benfiquista, é olhar para um banco e não ver e sentir qualidade para alguém entrar lá para dentro e decidir um jogo...

O único com alguma qualidade no banco seria Chiquinho, mas mesmo assim aqui há uns anos atrás era jogador para dar uma perninha para jogos de Taças...

Continuo a questionar para onde vai o dinheiro...
tens na notícia de cima a vergonha da recompra das ações para t explicar para onde vai o dinheiro

Gondoriz

Nunc mais vais preso. Nunca mais deixas o Benfica em paz.

xiribiti

Renegado

Se dependesse de mim quem te acompanhava à porta da saída era o Samaris.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 15 de Fevereiro de 2020, 20:40
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2020, 20:35
não vale a pena vir desancar neste

lamento desiludir mas não me parece o principal culpado

Lage esse sim tem sido horrível!

muitos não acreditariam que Vieira traria um jogador como Weigl mas ele aí está

não resolve é sózinho

a culpa disto é 99% de Lage

O Almeida, e a fábrica de quinquilharia do Seixal devem estar aparecer para te dar like.

O Lage é culpado? Ok, certo. Mas quem é que pôs lá o Lage e o deu como interino? Quem mantém os treinadores medíocres no lugar?

A resposta está no nome que dá título deste tópico.

isso é fácil falar

depois de seres campeão com ele na época passada queria-te ver como presidente a tirá-lo

esta época depois do Natal é que Lage e mais de metade da equipa se acomodou e fodeu tudo

parecias ter um plantel com n soluções e agora olha-se para o plantel e não há a puta de uma solução

o erro é de agora, recente!

já não andávamos a jogar um caralho e as vitórias contra Aves, Belenenses e Famalicão foram sorte!

alguma vez esta miséria havia de acontecer

Lage é miserável mas só agora fica bem claro isso

um tipo que continua a apostar em Ferros e Seferovics só merece o que lhe está a acontecer

se bem que ele deve estar bem com o salário que ganha muito graças a um puto que agora está em Espanha...

quem se fode somos nós os adeptos que temos de levar com opções merdosas e repetitivas o que só prova que é burro porque errar uma vez todos erram, duas ainda vá agora repete os mesmos erros semana após semana desde Janeiro principalmente!

esta equipa deu o berro! e estavam convencidos que isto ia ser um passeio!
Almeidas que já eram a bosta que sempre foi agora nem correr corre
Ferros são zero!
Weigl não está a conseguir entrosar
Gabriel foi-se e enquanto jogou nos últimos jogos também falhou porque jogou fora de posição
Seferovic??? eh pá...meter este queijo suiço em campo só mesmo de um zero à esquerda!

desembargador 1

Citação de: Rmgv em 15 de Fevereiro de 2020, 20:49
O principal culpado está aqui, em Outubro não se esqueçam de lhe dar outra vez 90 e tal por cento, para continuar a ir buscar lixo
os meus 20 votos não leva, agora era bom era q aparecesse uma alternativa melhor que o Gomes da Silva