Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eaglerp

Citação de: luis___alex em 15 de Fevereiro de 2020, 22:26
HOJE NÃO DÁS ENTREVISTAS????????????

ÉS O PRINCIPAL CULPADO DE TODA ESTA MERDA

PRENDAM ESTE ANIMAL, NÃO PELA MERDA DOS MAILS, MAS POR ARRASTAR PARA A MEDIANIA A MAIOR INSTITUIÇÃO DESTE PAIS

SPORT LISBOA E BENFICA

Só a PJ nos pode permitir voltar a ter um presidente do Benfica

ARRG

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:31
50 votos contra este pelintra estão garantidos em Outubro.Cabe a quem de direito ou seja os sócios do Benfica fazerem o que lhes compete ou seja correr para bem longe esta ditadura ao estilo de Nicolas Maduro da liderança do Benfica.
Como vais saber onde realmente vão parar esses teus votos....

Slb04Sempre

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:57
O homem que em 2002 não conseguiu que Mourinho regressasse ao Benfica porque entendeu que não podia dispensar o pepsodent Jesualdo.O conhecimento e a perspicácia futebolística deste trambolho são excepcionais.

Sempre pronto a ajudar o porto

Tavares SLB

50 votos contra este pelintra estão garantidos em Outubro.Cabe a quem de direito ou seja os sócios do Benfica fazerem o que lhes compete ou seja correr para bem longe esta ditadura ao estilo de Nicolas Maduro da liderança do Benfica.
70 votos.

rppc

É lojas na Rua Augusta e em Matosinhos, é hotéis, é serviço de streaming, é tudo menos o que interessa: construir uma equipa que seja inequivocamente capaz de ganhar este campeonato, tarefa que não devia ser difícil contra este Portinho.

RUA!

Salvio18

Citação de: Tavares SLB em 15 de Fevereiro de 2020, 22:35
70 votos.

71. Lamento mas só posso ajudar com 1 voto.

Baron_Davis

se formos campeões vai continuar a insistir nos serviços mínimos com a madre teresa sandina ao comando

se der raia vai com o rabinho entre as pernas tentar o heroi dos sacerdotes jesuitas

fácil

rppc

Citação de: Salvio18 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:36
Citação de: Tavares SLB em 15 de Fevereiro de 2020, 22:35
70 votos.

71. Lamento mas só posso ajudar com 1 voto.

72, creio que só tenho um voto também.

mramalhadas

Citação de: eaglerp em 15 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: luis___alex em 15 de Fevereiro de 2020, 22:26
HOJE NÃO DÁS ENTREVISTAS????????????

ÉS O PRINCIPAL CULPADO DE TODA ESTA MERDA

PRENDAM ESTE ANIMAL, NÃO PELA MERDA DOS MAILS, MAS POR ARRASTAR PARA A MEDIANIA A MAIOR INSTITUIÇÃO DESTE PAIS

SPORT LISBOA E BENFICA

Só a PJ nos pode permitir voltar a ter um presidente do Benfica

O Vieira ou sai morto ou preso do Benfica.

ROBINHO

Um presidente e uma estrutura que elevam ao estatuto de lendas, André Almeida e Pizzi, fazem de Cervi e Seferovic craques mundiais só tem aquilo que merecem, os corruptos com mais merda menos merda vão limpar o campeonato por causa do aburguesamento da estrutura.

Um plantel em condições não pode ter Almeida, Pizzi, Ferro, Seferovic, Cervi,  Caio, Dyego Sousa e muitos mais sendo a maior parte destes titulares absolutos por decreto, um clube pujante e ganhador não pode ter tanto cepo no plantel.

BovinoSLB

Citação de: Barolas em 15 de Fevereiro de 2020, 22:31
Haverá cartada...

Curioso para saber o que pode acontecer se perdermos tudo esta época.
Eleições antecipadas V 2.0

maleitao

Citação de: nuno16577 em 15 de Fevereiro de 2020, 10:39
Estava eu num save no FM e não é que este homem perde as eleições em 2020.
Foi um tal de Bruno Tavares que ganhou , encontrem este gajo.

Deixem-me sonhar.

https://www.linkedin.com/in/bruno-ribeiro-tavares-8878924 Já é assessor 😂

guizuca

MBACANO

Citação de: MBACANO em 22 de Janeiro de 2020, 10:55
Ò Artista, apanhas-te a 7 pontinhos e já cagaste no reforço da equipa não é?
Lembra-te que vais jogar com os porcos e com o Braga em 2 jornadas seguidas... Se corre mal lá se vão os pontinhos...

Podes mesmo dar-te ao luxo de poder perder este campeonato em ano de eleições???

e passados uns dias...
Só não acerto o Euromilhões!.

Alexandre1976

Citação de: ARRG em 15 de Fevereiro de 2020, 22:35
Como vais saber onde realmente vão parar esses teus votos....
Se não fizermos nada esta manada de retardados continuará a fazer tudo o que lhes apetece.Embora com esta armadilha do voto eletrónico tudo possa ser adulterado.Ainda em Junho na Assembleia para aprovação das contas quando fui votar o segurança parecia um camelo a esticar o pescoço para ver se eu votava a favor ou contra.