Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kinkolas

Empresta os colhões aos teus colegas que bem precisam.

Funki38

Citação de: AleKx em 15 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Fevereiro de 2020, 21:42
Obrigado Samaris. Já disse noutro tópico, trocava dez jogos à porta fechada por uma invasão de campo que rebentasse a tromba a esse filho da puta.
Espero sinceramente que ainda aconteça fora do campo, perdi a paciência.

Foi mesmo o Raul que te irritou hoje?

Juro que não percebo.
Eu vou-te explicar, num jogo existem 3 resultados possíveis e aceitáveis!
A atitude daquele filho da puta não é aceitável, percebeste?

HeijiHattori

Dos unicos jogadores que merece o respeito dos adeptos.

TeamRocket37

Este homem tem de ser titular ou a defesa central ou no meio campo e com braçadeira de capitão.

AnotherDoom

O Samaris não joga porque não alinha na merda que o Lage anda a fazer.

Jogadores a titulares por pedido, jogadores que jogam na Champions para mostrar na montra, jogadores encostados porque não mudam de empresário...

...que acham que o Samaris disse no intervalo do jogo com o FCP ao Lage?

- perguntou-lhe onde andava o treinador justo, que tinha recuperado Taarabt e o próprio Samaris, que dava oportunidades a todos, que jogavam os melhores....

... perguntou-lhe que era feito desse treinador.

gabbana

Capitão sem braçadeira. Tu e o Rúben merecem a braçadeira.

mcfmp

Não percebo o porquê de não calçar !

poolshark

Eu não estou muito em condições de vir ao fórum. Principalmente porque gosto de cá vir e quero continuar a fazê-lo.

Então venho dizer-vos que hoje fiz tudo o que pude, como o Andreas (que até partilha, na língua dele o meu nome) fez, para ganhar este jogo.

Fora do campo, a sofrer, a torcer, a pôr filhos da puta na linha.

E dentro de campo, enquanto nos permitiram, durante todos os minutos em que tivemos em campo.

Foi inglório, ingrato e principalmente indigno do amor que temos por esta camisola.

Tentamos amigo. E isso ninguém nos tira.

E eu não sou ninguém, mas a ti ninguém te esquece.

💔

RedEagleNN

À capitão, à Benfica.

Não há futebol, alguém tem de puxar pela equipa. Titular pra ontem.

Leonzo

Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:52
Com Dias, dos poucos Homens que há no clube 
E dos poucos Benfiquistas, cada vez mais convicto que gaijos como Pizzis, Rafas e Almeidas são lagartinhos disfarçados de águias.

jclNTC

Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:45
E dos poucos Benfiquistas, cada vez mais convicto que gaijos como Pizzis, Rafas e Almeidas são lagartinhos disfarçados de águias.
O Almeida sei que é benfica, os outros dois não tenho a certeza..

Slbttotosalvio

Se não for titular no proximo jogo pode agredir o treinador, ao vivo na btv e no benficaplay

Schweisen Tiger

É obvio que merece mais minutos que aqueles que teve....mas vamos ver uma coisa: os jogos que fez este ano, estiveram todos longe do nivel apresentado na ultima época. Voltou a ser o Samaris displicente e complicativo. Aquilo que ele pode trazer neste momento, é uma descarga de energia na luta de meio campo, a uma equipa que está demasiado macia nesse setor. É que Weigl, Taarabt e Pizzi, não são propriamente jogadores que vão às divididas e se imponham no corpo-a-corpo. Falta essa capacidade de choque ao nosso meio-campo.

fabioLupi

Absolutamente ridículo este homem não jogar. Anda a jogar com um ferro a meter nojo há jogos e jogos.

Leonzo

Citação de: jclNTC em 15 de Fevereiro de 2020, 22:49
Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2020, 22:45
O Almeida sei que é benfica, os outros dois não tenho a certeza..
Pois esse de facto era o unico que tinha dúvidas. Mas não tem perfil para capitão.
Os outros dois já foi mais que constado antes de virem aqui no fórum que eram osgas.
E isso explica muita coisa.