Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Estava agora a ouvir as declarações dele, e para que não restem dúvidas, foi tudo deliberado.

A saída do Cervi para deixar os flancos para os laterais (que tinham 2 adversários pela frente), o funil de Rafa e Pizzi, e depois a tentativa do futebol do canal Panda com os 3 PLs.

E é este o treinador do Benfica.....

Motörhead

Tal como o RV, está em negação total. É a ultima fase quando um treinador está perdido e sem soluçãos. É que ja nem diz que faltam 13 finais.

Mozer_4

Exibição sólida diz ele... que ganhe vergonha na cara...

Temos 3 ou 4 ocasiões de golo...o redes do Braga não fez uma defesa...

Está a chamar estúpidos a todos. Depois dos próximos 3 jogos, quando for eliminado da liga Europa e perder a liderança talvez consiga ver a porcaria que jogamos e o treinador medíocre que é.

A jogar assim não ganhamos a ninguém.

thiagorosa84

"Acabou por ser uma boa exibição..."

"...não tenho memória de fazermos um jogo tão sólido como o de hoje."

Vai-te foder ó Lage!

danny94

O conceiçao pode ser limitado em muitos aspectos. Mas na garra, luta, vontade etc. dá 15 á zero ao Lage. Nao perceber que o classico era um jogo de vida ou de morte neste momento é típico da mentalidade q
nos faz falhar quase todos os pontos de viragem e jogos de forte intensidade.
Somos bons rapazes, assediados de vez em quando e ainda baixamos as calças.
Sem Ruben isto vai ser bonito na próxima época. Parabens pelo benfiquinha Fc. Mas eu sou do Sport Lisboa e Benfica, nao esta, desculpem, merda de paneleirotes! Farto de desilusões. Mesmo ganhando o campeonato não passamos disto. Votem lá no Vieira e companhia, parabéns pelos milhoes e o caralho...

Xanghai

Alerta vermelha!

Queimamos a gordura toda em duas semanas, agora é jogar com a faca entre os dentes até ao fim. Não sei vocês, mas desde que me conheço que nunca ganhamos um campeonato a passear...te. sido sempre a sofrer, sempre no limite.

Não contem comigo para mandar, até Maio lá estarei em todos os jogos a apoiar. No fim fazemos as contas.

Quem tem mede que compre um gato...carrega Benfica

cernache1

Paleio, palheta. E mesmo isso, de má qualidade.

Para os sub15, serve perfeitamente. De resto, ao nível dum Pepa a quem a vida sorriu. E sem caráter.

Ja Clbeb

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:32
BRUNO LAGE: «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO»

Desculpa Lage mas tu tens a pta da coragem de dizer isto ???
Olha eu vou me rir só para não chorar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TRADUÇÃO: Em equipa que é sólida não se mexe.

Tacticamente  não vai haver plano B.

E  única alteração na equipa vai ser o regresso do André Almeida.

cernache1

Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2020, 08:01
Alerta vermelha!

Queimamos a gordura toda em duas semanas, agora é jogar com a faca entre os dentes até ao fim. Não sei vocês, mas desde que me conheço que nunca ganhamos um campeonato a passear...te. sido sempre a sofrer, sempre no limite.

Não contem comigo para mandar, até Maio lá estarei em todos os jogos a apoiar. No fim fazemos as contas.

Não é medo amigo. Medo têm o Lage ou o Tavares.

|OnE|

Nem que o Porto perca hoje merece ficar.
Têm sido péssimas exibições umas atrás das outras.
Completamente dominado pelo Famalicão.
Completamente dominado pelo Braga em casa.
Perde 2 jogos EXACTAMENTE da mesma maneira.
Mete o Seferovic e a equipa morre.
Mete o Dyego, andam aos chutões para a área e nem um oportunidade criam.

E levou grande chocolate de um treinador com meia dúzia de jogos na primeira liga.

pedromrm2

Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2020, 08:01
Alerta vermelha!

O gato ajuda alguma coisa?

Mas não é medo diria é que é estupefacção pelo boneco que está no banco.

Ele não vê o que toda a gente vê. Até poderíamos dizer que ele é muito estudioso e segue muitas normas implementadas nos "livros" sobre futebol.

Mas claramente não é o caso. Este futebol praticado é semelhante aos anos 80/90.

Em dois jogos consecutivos mete 3 avançados para dois deles irem para a linha cruzar. Isso é trabalhado? É que temos de ser honestos, os três avançados têm todos caracteristicas iguais, são homens de área. Não há um Lima, um Saviola, um Rodrigo. São 3 Cardosos (salvo as devidas diferenças de qualidade).

Ele tem obrigatoriamente de meter extremos se quer jogar assim. Ou então de dar ordens para que concentrem os 3 na área e que lá metam a bola.

Quantas situações de finalização tivemos com esta espécie de "anarquia".

Eu não vejo nenhum beneficio. Tirar um lateral e meter um extremo é normal.

Orgulhosamente_SLB

Não é o principal culpado, esse tem bigode.

Mas também tem muitas culpas, ora vejamos:

1) Como e cala com o que a estrutura lhe apresenta.

2) Péssima gestão do plantel (RDT, Florentino, Samaris, Jota, Tomás Tavares, Nuno Tavares...).

3) Vacas sagradas com apostas contínuas, mandando ao ar a meritocracia.

4) Desperdício de talento (RDT, o caso mais gritante, o alemão segue o mesmo caminho).

5) Jogadores esgotados fisica e psicologicamente.

6) Patético nas substituições, que pecam ainda por tardias.

7) Anarquia total na equipa, apenas camuflada com a falta de qualidade da maioria das equipas do tugão.

8) Discurso de igreja, que mais parece o sermão aos fiéis.

9) Um coninhas nas CI quando em vários jogos era para dar um murro na mesa por causa das arbitragens.

10 e podiam ser muito mais) O único reforço que equacionou foi para tirar o lugar ao nosso redes, que tem sido apenas e só o MVP esta época...

E é isto, está apresentado. Equipa a jogar e a ser gerida ao nível do Rui Vitória, uma versão autentica do bombo.

tntnt

eplunum

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Fevereiro de 2020, 08:31
Não é o principal culpado, esse tem bigode.

Mas também tem muitas culpas, ora vejamos:

1) Como e cala com o que a estrutura lhe apresenta.

2) Péssima gestão do plantel (RDT, Florentino, Samaris, Jota, Tomás Tavares, Nuno Tavares...).

3) Vacas sagradas com apostas contínuas, mandando ao ar a meritocracia.

4) Desperdício de talento (RDT, o caso mais gritante, o alemão segue o mesmo caminho).

5) Jogadores esgotados fisica e psicologicamente.

6) Patético nas substituições, que pecam ainda por tardias.

7) Anarquia total na equipa, apenas camuflada com a falta de qualidade da maioria das equipas do tugão.

8) Discurso de igreja, que mais parece o sermão aos fiéis.

9) Um coninhas nas CI quando em vários jogos era para dar um murro na mesa por causa das arbitragens.

10 e podiam ser muito mais) O único reforço que equacionou foi para tirar o lugar ao nosso redes, que tem sido apenas e só o MVP esta época...

E é isto, está apresentado. Equipa a jogar e a ser gerida ao nível do Rui Vitória, uma versão autentica do bombo.
tudo dito.