Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: MN em 16 de Fevereiro de 2020, 10:47
Eu tenho criticado muito o nosso Presidente Vieira, mas atenção, acho que este homem tem feito um magnífico trabalho em diversas e importantes áreas do universo benfiquista.

Louvo e agradeço a a recuperação financeira, a construção do estádio e do nosso centro de treinos e estagio, do Museu, e muitas outras mais valias que nos trouxe.

Mas,  tem que meter na cabeça duma vez por todas que os seus conhecimentos sobre futebol e gestão duma equipa profissional de futebol, esses conhecimentos estão longe de serem suficientes para ele ser o lider que decide tudo e mais qq coisa acerca de tudo que se relacione com o nosso futebol.

O Vieira tem que sair da area do futebol, ponto!

O Vieira tem trabalhar apenas nas áreas em que ele se mostra como um verdadeiro expert.

O Viera não pode viver mais em negação, tem que saber defender os interesses máximos do NOSSO BENFICA!

Deixar o vieira a trabalhar no Benfica nas outras aéreas?
Fds mas voces sao tão ingênuos que até envergonha.
Porque pensas que foi o lfv que fez o trabalho nas outras aéreas?
E pensas honestamente que o lfv vai deixar de trabalhar na aérea do futebol quando todos sabemos o que ele ganha e faz ganhar com estes negócios nojentos?
O lfv deve sair do Benfica ponto!! E pode levar com ele todos estes cabroes que sujar o clube.

tiagoterceira

MTrigueiros

Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2020, 10:23
Preparou (mais uma vez) mal a época. É um facto.

Agora, vir para aqui a cada derrota não faz qualquer sentido. Somos unanimemente reconhecidos como o melhor plantel do Tugão. Não conseguimos ganhar ao Braga em casa, pese embora as debilidades do plantel?

A derrota de ontem tem o mesmo nome da derrota do dragão: Bruno Lage.

Essa do melhor plantel...

Qual dos centrais do porco é pior que o ferro? Qual é o nosso lateral melhor que o Telles? Cervi melhor que Diaz? Corona pior que AA? Marchesin tá muitos furos abaixo de Vlacho? Seferovic melhor que um dos cepos dos avançados deles? Pizzi dá mais rendimento que Marega?
Weigl marca a diferença em relação a Danilo?

Agora é tudo cepo. Um clássico.

NINGUÉM trocava o Marcano pelo Ferro. Ninguém se queixava do Grimaldo, aliás, andava tudo com medo que o Vieira o vendesse.

Almeida é uma lacuna, mas não tem nada a ver com o corona. Vlacho está  acima do Marchesin neste momento. Seferovic não deve muito aos avançados do Porto e o Pizzi é muito melhor que o Marega, como é óbvio. Embora sejam jogadores totalmente diferentes.

Comparar o Weigl com o Danilo deve ser só para rir um bocado.

Mikaeil

El Tacuara

Eu tenho criticado muito o nosso Presidente Vieira, mas atenção, acho que este homem tem feito um magnífico trabalho em diversas e importantes áreas do universo benfiquista.

Louvo e agradeço a a recuperação financeira, a construção do estádio e do nosso centro de treinos e estagio, do Museu, e muitas outras mais valias que nos trouxe.

Mas,  tem que meter na cabeça duma vez por todas que os seus conhecimentos sobre futebol e gestão duma equipa profissional de futebol, esses conhecimentos estão longe de serem suficientes para ele ser o lider que decide tudo e mais qq coisa acerca de tudo que se relacione com o nosso futebol.

O Vieira tem trabalhar apenas nas áreas em que ele se mostra como um verdadeiro expert.

O Viera não pode viver mais em negação, tem que saber defender os interesses máximos do NOSSO BENFICA!

O problema, é que a maioria dos sócios e adeptos são pessoas como tu. Acreditam que um MAFIOSO como o Vieira "erra" por desconhecimento.

Vocês vão ter o SLB que merecem!

Imortal10

CHEIRAS MAL QUE FEDES MEU

DESAMPARA ME A LOJA CARALHO

_adviser_

O saúde financeira resulta numa deterioração da qualidade do plantel.
É muito estranho e suspeito.

evorici

Que Azia gigantesco.

E este Senhor é o Principal Culpado

Maldini

Citação de: _adviser_ em 16 de Fevereiro de 2020, 11:11

Porto v2

Iron Mask

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2020, 11:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2020, 10:23
Preparou (mais uma vez) mal a época. É um facto.

Agora, vir para aqui a cada derrota não faz qualquer sentido. Somos unanimemente reconhecidos como o melhor plantel do Tugão. Não conseguimos ganhar ao Braga em casa, pese embora as debilidades do plantel?

A derrota de ontem tem o mesmo nome da derrota do dragão: Bruno Lage.

Essa do melhor plantel...

Qual dos centrais do porco é pior que o ferro? Qual é o nosso lateral melhor que o Telles? Cervi melhor que Diaz? Corona pior que AA? Marchesin tá muitos furos abaixo de Vlacho? Seferovic melhor que um dos cepos dos avançados deles? Pizzi dá mais rendimento que Marega?
Weigl marca a diferença em relação a Danilo?

Agora é tudo cepo. Um clássico.

NINGUÉM trocava o Marcano pelo Ferro. Ninguém se queixava do Grimaldo, aliás, andava tudo com medo que o Vieira o vendesse.

Almeida é uma lacuna, mas não tem nada a ver com o corona. Vlacho está  acima do Marchesin neste momento. Seferovic não deve muito aos avançados do Porto e o Pizzi é muito melhor que o Marega, como é óbvio. Embora sejam jogadores totalmente diferentes.

Comparar o Weigl com o Danilo deve ser só para rir um bocado.

É tudo craques. Tá ali uma equipa que é um mimo.

Partouze

https://ibb.co/zVM0dZC

Vergonhoso !

Que esquema tão bem montado. Este é dos poucos que se sabe.

Fdc que cabrao

MN

Citação de: El Tacuara em 16 de Fevereiro de 2020, 11:05

O problema, é que a maioria dos sócios e adeptos são pessoas como tu. Acreditam que um MAFIOSO como o Vieira "erra" por desconhecimento.

Vocês vão ter o SLB que merecem!
Eu penso e falo pelas provas que tenho ao meu alcance,... falo em provas mesmo! Não levo em conta suposições, mistificações, mitos urbanos e cago mesmo de alto para as conversas ditas de café que advém de campanhas orquestradas das concorrências.

Quem tiver provas reais de gestão danosa no nosso clube , só tem de revelar.

Eu não sou defensor do Vieira, muito longe disso, sou defensor do Benfica!

piwo

Quem votou nele so tem o que merece...

Mais de 16 anos de clube num tipo que se esta a cagar para os resultados mas sim para as suas comissoes.

Nunca vendemos tanto e o passivo continua la em cima.

Depois promete titulos europeus e la vai a maioria votar neste luzinhas.

O Vale comparado a isto era um autentico menino.

piwo

Citação de: _adviser_ em 16 de Fevereiro de 2020, 11:11

Mas que saude financeira ? :rir:

Mais um enganado fdx