Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

karkow

a culpa tem um nome.Um presidente que dá mais valor ao património pessoal, comissões e negócios estranhos do que fortalecer a equipa e contribuir para a hegemonia. Onde anda o dinheiro das vendas?? Porque num ano que batemos recordes de vendas temos um dos piores planteis dos últimos 20 anos?? Achas normal?? Não temos um central suplente. Não temos um único extremo de classe mundial. O que é preciso para correr com este gajo??

crodrigues

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2020, 13:14
Citação de: Camisola_20 em 16 de Fevereiro de 2020, 12:51
Eu que nem sou uma pessoa negativa, sinto que este campeonato ja foi.

Perdemos este campeonato para este Porto porque este senhor quis. Ele nunca aceitou que se tenha ganho o ano passsado. O plano simplesmente não era esse é por isso mesmo é que tem tido a postura absolutamente miseravel que tem tido.

Há dias uma amigo meu dizia que o LfV tem um defeito de muitas benfiquistas, a basofia. A basofia de quando se ganha acha que tudo é nosso e somos os maiores e somos imbatíveis e fazemos tudo bem.

Não tem nada. O que ele tem são demasiados interesses fora do futebol que precisa de pagar com o futebol. O Lage o ano passado era para não ganhar. Ganhou e por isso é que este merdas decidiu sabotar tudo novamente.

Mas sabem inquérito é pior? Ele continuará muitos anos com muitos votos de pessoas que se dizem benfiquistas.

Nem em época pre eleições ele se digna a fazer um trabalho bem feito. Já sabe que tem os sócios todos na mão. São todos a puta dele.

E há casos até neste forum. O Kratos que tão crítico era agora aponta as baterias para o Lage. E o Luís a rir se a brava.

Que culpa tem ele de que o Lage tire o Cervi para meter o Seferovic e matar o jogo?

Foda-se. Critique-se quando se tem de criticar. O Benfica não ganhar ao Braga em casa não pode NUNCA ser culpa de um presidente. O plantel não chega para ganhar ao Braga? Mas o que é isto? Só jogamos com Messis para cima?

O Lage é o culpado por isto. E será o principal culpado por fodermos um campeonato quando tivemos 7 pontos à frente.

Querem culpar o Vieira, culpem pela miséria de Champions que fizemos e Liga Europa que vamos fazer. Aí sim, temos um défice de qualidade em relação à média.

Que culpa tem ele? Fodasse ainda há pouco tempo renovou com ele por 4 anos embora ainda tivesse contrato.
Que culpa tem ele quando diz que os reforços estão no Seixal e depois não temos um central que possa substituir Ferro? Que culpa tem ele em não existir alternativa ao Grimaldo? Que culpa tem ele e ir buscar refugo do Parça à segunda liga chinesa?

Ele nunca tem culpa de nada, parecem os brunistas. O presidente é o responsavel máximo de um clube, terá necessariamente culpa de tudo.

Ricardol

Há 2 ou 3 anos que digo que o tempo do Vieira no Benfica acabou, fez um grande trabalho mas agora o Benfica precisa de alguém que dê mais, alguém mais novo com ideias de um Benfica europeu, alguém ambicioso, no Inicio de Janeiro cm 7 pontos de avanço só tinha era de ir ao mercado buscar 3 ou 4 bons reforços e tínhamos arrumado o campeonato, e agora tínhamos ambição na liga Europa, assim vamos continuar a ouvir o mesmo discurso de sempre que temos de poupar a Europa porque temos o campeonato apertado, e não saímos disto. Há quem fique satisfeito com a vitória do campeonato, eu só cm isso ao fixo num campeonato fraco com os nossos adversários falidos, acho que podemos fazer mt mais, duvido é que seja cm o Vieira,  a mi há dúvida é.. Quem o pode substituir? Espero que apareça alguém forte e ambicioso

joaoaria

É oficial, já decidi que nas próximas eleições vou às urnas e os meus 50 votos vão para o Rui Gomes da Silva.
Estou farto desta merda, que se foda, quero um benfiquista à frente do clube.
Não é um Bagao Félix mas vai servir para entalar o DSO e o Mendes.
PÓ CARALHO!

jpcafe

Um presidente e uma direcção de jeito tinham feito gestão pro-activa em vez de   reactiva.

Tal como Barcelona ainda agora fez. Lage tinha saído na pausa de natal e ainda dava para compor o ramo.

Gondoriz

Portugal - 11M de pessoas mais ou menos mais os imigrantes. Não há um que consiga fazer frente ao Bieira? Hahahaha não me façam rir que estou de barriga cheia. Ajudem mas é o Sonic a descobrir merdas do bieira para ele ir preso.

Camisola_20

Quando um gajo gere um clube para dar dinheiro a amigos e pareceiros, achas mesmo que o deixam cair?

Em Outubro tem 90% dos votos.

Para ele sair do Benfica, é preciso algo que não eleições.

Slb04Sempre

O vieira acabou de orquestrar um esquema monumental com a OPA, um esquema que visa pura e simplesmente roubar dinheiro ao Benfica e dar a ganhar às empresas de que ele e a filha são acionistas!!!

Querem mais do que isto?? Como é que ainda não está na rua?? Se roubar o Benfica não dá para o pôr na rua então o que dá?

ricardoshearer

diego040675

Kravgnar

A Maria Rueff a interpretar o Zé Manel Taxista, mesmo sendo só  fingir, é mais Benfiquista que o "core" da direcção do Benfica toda junta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: xiribiti em 16 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2020, 12:19
Não tenho nada claro que hoje o Porto ganhe em Guimarães. O que se tornou evidente, e como eu tive a oportunidade de dizer na altura, é que a tese de que o Benfica se tornou demasiado grande para o futebol português é apenas uma falácia e um disparate.

Bastaria ver a nossa incompetência europeia para deitar essa tese por terra, mas agora também vimos que mal aumentou a dificuldade dos jogos internos, o Benfica cedeu e perdeu-os.

O meu desejo e projecto de o Benfica dar esse salto está longe de ser atingido. Somos mais uma fábrica de negociatas do que um projecto desportivo. Lamento, mas é assim que eu vejo as coisas.

BCC

Hoje vai ser um passeio para o porto

Vai ganhar fácil

subLiminar

Podemos perder todos os jogos até final da época, este mafioso ganha as eleições com mais de 80%. Tem tudo controlado.